Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Suplementos Pré E Pós Treino.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal vim aqui posta uma dúvida... Eu preciso que me ajudem a escolher um suplemento ou whey pré e pós treino, eu tenho de objetivo ganho de massa muscular e força! Eu tomo esse suplemento mas parece não ajudar muito.1093FG1.JPG

Tenho 16 anos, 1,61 cm de altura, 51kg (pratico musculação a quase 3 meses e ganhei só 4 kilos).. alguem pode me recomendar algo bom para tomar? mesmo que seja caro... Obrigado

Postado

Malto no Pré e Whey no Pós, se preciso, claro, de uma pesquisada na area de nutriçao, e veja a sua dieta se ta legal.. tem muitas na area de nutriçao e da pra da uma comparada, abraços!

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado
  • Supermoderador

Você esta tomando hipercalorico e não está adiantando? Tua dieta deve ser MUITO ruim, arrume isso se não só vai perder dinheiro com suplementação

Postado

eae mano, olha tenho mais ou menos o mesmo porte físico seu, tenho 16 anos1,65 e 51kg, quando comecei academia eu tinha 1,60 e 42kg. mais ou menos 7 meses de treino.

Eu pequei muito na alimentação, não comia sempre..

Agora que to me dedicando mais e estou seguindo uma dieta simples e boa!

Bem minha dieta é essa:

Dejejum (6:30h) - 2 lanches de pão integral com peito de peru e maionese/manteiga + um dose de hipercalórico.

Café da manhã (9:30h) - barrinha proteica, ou 2 frutas que seja, + um copo de vitamina.

Almoço (12:00h) - Arroz, feijão (eu como em média 4 ou 5 collheres grandes de arroz e 2 conchas de feijão) + 2 filés de frango grelhado ou um Bife de carne vermelha. (Se tiver um macarrão e umas batatas cozidas melhor ainda!) + um copo de suco ou agua!

Café da tarde (15:30h) - A mesma coisa que o café da manhã (9:30h)

Pré treino/Janta (19:00h) - A mesma coisa do almoço! + Malto dextrose e Creatina.

Pós treino (21:30h) - Whey protein isolado com agua.

Janta e preparação para dormir (22:30h - 23:30h) - Uma dose de hipercalórico + Albumina e um comprimido multivitamínico. se bater fome um lanche ou uma barrinha.

Meus suplementos são:

Malto dextrose - Atlhetica (pré)

Creatina - a minha é da performance nutrition, mas vou pegar uma outra agora não sei qual marca (pré)

Whey protein isolado - Vp2 Ast (pós)

Hipercalórico - Serious performance Gainer da Performance Nutrition (2 doses por dia)

Albumina - Salto's (antes de dormir)

Lembrando: Comer bem e sempre, beber muita agua, treinar com dedicação e paciência!

e é isso aí, espero que ajude, e espero que minha dieta esteja boa também hahaha, creio que terei bons resultados.

Boa sorte!

Editado por Abner Coelho (veja o histórico de edições)

Postado

Pessoal vim aqui posta uma dúvida... Eu preciso que me ajudem a escolher um suplemento ou whey pré e pós treino, eu tenho de objetivo ganho de massa muscular e força! Eu tomo esse suplemento mas parece não ajudar muito.1093FG1.JPG

Tenho 16 anos, 1,61 cm de altura, 51kg (pratico musculação a quase 3 meses e ganhei só 4 kilos).. alguem pode me recomendar algo bom para tomar? mesmo que seja caro... Obrigado

Elabore uma dieta , sem ela, não adianta suplemento e compania....

dá uma olhada na área de nutrição do fórum...

abrass

Editado por ronyk9 (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.