Ir para conteúdo

[Duvida] Suplementos Pré E Pós Treino.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal vim aqui posta uma dúvida... Eu preciso que me ajudem a escolher um suplemento ou whey pré e pós treino, eu tenho de objetivo ganho de massa muscular e força! Eu tomo esse suplemento mas parece não ajudar muito.1093FG1.JPG

Tenho 16 anos, 1,61 cm de altura, 51kg (pratico musculação a quase 3 meses e ganhei só 4 kilos).. alguem pode me recomendar algo bom para tomar? mesmo que seja caro... Obrigado

• Supermoderador
Postado

Você esta tomando hipercalorico e não está adiantando? Tua dieta deve ser MUITO ruim, arrume isso se não só vai perder dinheiro com suplementação

Postado (editado)

eae mano, olha tenho mais ou menos o mesmo porte físico seu, tenho 16 anos1,65 e 51kg, quando comecei academia eu tinha 1,60 e 42kg. mais ou menos 7 meses de treino.

Eu pequei muito na alimentação, não comia sempre..

Agora que to me dedicando mais e estou seguindo uma dieta simples e boa!

Bem minha dieta é essa:

Dejejum (6:30h) - 2 lanches de pão integral com peito de peru e maionese/manteiga + um dose de hipercalórico.

Café da manhã (9:30h) - barrinha proteica, ou 2 frutas que seja, + um copo de vitamina.

Almoço (12:00h) - Arroz, feijão (eu como em média 4 ou 5 collheres grandes de arroz e 2 conchas de feijão) + 2 filés de frango grelhado ou um Bife de carne vermelha. (Se tiver um macarrão e umas batatas cozidas melhor ainda!) + um copo de suco ou agua!

Café da tarde (15:30h) - A mesma coisa que o café da manhã (9:30h)

Pré treino/Janta (19:00h) - A mesma coisa do almoço! + Malto dextrose e Creatina.

Pós treino (21:30h) - Whey protein isolado com agua.

Janta e preparação para dormir (22:30h - 23:30h) - Uma dose de hipercalórico + Albumina e um comprimido multivitamínico. se bater fome um lanche ou uma barrinha.

Meus suplementos são:

Malto dextrose - Atlhetica (pré)

Creatina - a minha é da performance nutrition, mas vou pegar uma outra agora não sei qual marca (pré)

Whey protein isolado - Vp2 Ast (pós)

Hipercalórico - Serious performance Gainer da Performance Nutrition (2 doses por dia)

Albumina - Salto's (antes de dormir)

Lembrando: Comer bem e sempre, beber muita agua, treinar com dedicação e paciência!

e é isso aí, espero que ajude, e espero que minha dieta esteja boa também hahaha, creio que terei bons resultados.

Boa sorte!

Editado por Abner Coelho
Postado (editado)

Pessoal vim aqui posta uma dúvida... Eu preciso que me ajudem a escolher um suplemento ou whey pré e pós treino, eu tenho de objetivo ganho de massa muscular e força! Eu tomo esse suplemento mas parece não ajudar muito.1093FG1.JPG

Tenho 16 anos, 1,61 cm de altura, 51kg (pratico musculação a quase 3 meses e ganhei só 4 kilos).. alguem pode me recomendar algo bom para tomar? mesmo que seja caro... Obrigado

Elabore uma dieta , sem ela, não adianta suplemento e compania....

dá uma olhada na área de nutrição do fórum...

abrass

Editado por ronyk9

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...