Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multibarra Oxer P/ Porta. Alguem Tem?


FilipeMelo

Posts Recomendados

Aproveitando o tópico, alguém tem alguma sugestão pra quem mora em apartamento e pesa quase 3 dígitos? Tenho uma PUTA vontade de ter uma barra fixa em casa, gosto demais de treinar nela.

Essa segunda barra a polimet que o autor do tópico citou aguenta pelo menos 120 kg. Tenho ela a uns 5 anos e tinha 120kg quando comecei a treinar com ela, hoje estou com 100kg e a danada ainda resiste é muito boa.

PS.: Pode usar nazista ela aguenta na boa.

Editado por Derdrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, alguém aqui já usou alguma barra que apoia o peso no batente da porta no qual o batente é "arredondado" ?

Tipo, nesse video o batente é "quadriculado", o apoio é FIRME:

O batente aqui de casa tem os cantos arredondados, é de madeira e não parece ser muito resistente...to loco pra comprar mas to com medo de gastar dinheiro atoa :/

Eu pesquisei bastante e achei nesse site por 99,90 com frete grátis ( eu moro em RO, e o frete pra cá é dos mais caros ),

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/Produto.jsf?VP=275,7080,7080,7080,128333

pra mim vai valer muito a pena se meu batente deer ceto pra usá-la..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei a polibarra. Muito boa.

Queria saber, quando eu terminar, preciso tira-lá, ou posso deixar no local mesmo?

Ficar rosqueando toda vez que for treinar é foda. Antebraço fica bem cansado kkkk

Coloquei no batente da porta do comodo onde fica minha "academia" (anilhas, banco, barras de 30cm e a barra de 1,5m.)

Editado por FilipeMelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

eu comprei essa da OXER que vende na CENTAURO

usando ela dois dias, mudando de posição algumas vezes

agora quando vou dar o aperto final dá para apertar indefinidamente, como se tivesse luído alguma coisa, mas aparentemente a barra aperta até ficar bem segura. pra testar eu coloquei ela quase na altura do chão e fiquei em cima com os dois pés em um dos lados dando uns pulinhos e ela não mexeu.

isso aconteceu com alguém?
será que depois piora e ela não prende mais :(

to apaixonado pela barrinha, não queria perder
acho que eu tava apertando demais, não era necessário esse aperto todo... kkk
se perder essa a próxima não vou apertar tanto

Editado por razorhanny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...