Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chega De Hipocrisia!


Hitch

Posts Recomendados

Dois pesos, duas medidas.

Lembro de uma vez eu conversando com uma pessoa mais velha sobre drogas e ela citou o exemplo do Lança-perfume "Lança-perfume era bom quando as pessoas usavam pra jogar nos outros, depois que passaram a cheirar, perdeu a graça".

Acredito que só não liberaram até agora pq não dá dinheiro para o Governo ou o mesmo tem preguiça e medo de fazer uma campanha de conscientização sobre o uso.

Eu particularmente não uso, mas não tenho nada contra quem usa, até apóio se isso fizer a pessoa se sentir mais realizada.

Abraços. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre quem utiliza não tenho nada contra. O que na minha opinião não pode é liberar a venda no balcão da farmácia e a utilização para fins não terapêuticos, que seria feita com prescrição e acompanahmento médico. Como eu citei lá em cima, é a mesma coisa que receitar psicotrópicos para o cara viajar, totalmente anti-ético. Se é hipocrisia ou não, não importa, a medicina é conservadora e funciona muito bem assim. Para acabar com a hipocrisia só desdrogando as drogas. Que se desdrogue as drogas, então!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está faltando é uma pesquisa séria sobre Ae's feita por medicos especialitas e que eles exponham isso aos desinformados, mas ninguem se habilita a fazer uma pesquisa realmente digna!

As unicas exceçoes que vejo são Anthony Roberts e o Dr Charles Yesalis que tem mais de 70 artigos sobre esteroides anabolizantes.

E enquanto mais ninguém tomar a iniciativa, mais gente vai morrer pensando que o que causou o seu obito foi o uso dos esteroides, talvez sim, mas sera que usou nas dosagens corretas? fez as devidas proteçoes? fez exames importantes antes de iniciar um ciclo?

Isso tudo devia ser abordado, antes de acusarem logo os Anabolizantes, sem saberem os verdadeiros motivos.

É nessas horas que eu penso em fazer medicina! :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer algo pra ficar relaxado, existem os calmantes.

Se vc quer combater as dores nas juntas e musculos, existem os anti-inflamatorios.

Quer comer mais, tem os chamados abridores de apetite.

Então seria correto proibir não apenas os esteroides anabolizantes mais qualquer outro tipo de substância artificial que o ser humano podesse recorrer, para se beneficiar com o uso.

"A diferença entre o veneno e o remédio é a dosagem!"

Putz mano, disse tudo!

Vc quer dizer usuários então... pq maconha é comprovada cientificamente que não cria depêndencia...

Obrigado pela correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o texto, que me fez pensar...

Vamos citar Amsterdã, onde a maconha é liberada, a população possui um indice muito pequeno de viciados, e por que aqui, no Brasil, que é proibido, possuímos um alto índice de viciados?!

Agora eu paro e penso, e se os esteróides fossem liberados? como seria?

Se fosse como Amsterdã, se os índices forem menores?

É um bom assunto para discutir, não acham?

mano achoq o consumo seria o mesmo ou maior,

pq se trata de estética,atletas,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiprocisia?

Eu vejo que há uma tentativa de buscar a realidade por aqui.

Mas tem muito pensamento desviado.

Não é porque algo dá certo em um país que vai funcionar no outro.

Façamos outra comparação, essa seria entre a população do Brasil e a de Amsterdam. O Brasil está próximo dos 200 milhões de pessoas e Amsterdam não chega a 7 milhões.

É difícil manter a ordem com uma população grande assim. Por outro lado, não sou a favor do radicalismo.

É fato que a proibição nem a criminalização dos fatos típicos não reduzem a incidência.

E, realmente, o texto faz parecer que AEs é a solução para tudo e a fonte de juventude.

Poderação, por favor!!

Por mim seria melhor que fosse tudo liberado, drogas, AEs.. Todos os tipos de drogas, afinal.

Certamente eu saberia ter controle, sempre tive toda essa oferta e nunca tive problemas com isso.

Mas a pergunta é:

Se liberar será que haverá comedimento no uso?

Acho difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que meu vô sempre diz:

"Nessa vida pra tudo tem um jeito, so não pra morte"

Se vc quer algo pra ficar relaxado, existem os calmantes.

Se vc quer combater as dores nas juntas e musculos, existem os anti-inflamatorios.

Quer comer mais, tem os chamados abridores de apetite.

Então seria correto proibir não apenas os esteroides anabolizantes mais qualquer outro tipo de substância artificial que o ser humano podesse recorrer, para se beneficiar com o uso.

Hipocresia é um grande mal que nos assola hoje em dia.

Concordo plenamente .... e se me permite Hitch ... digo mais além da hipocresia, a inveja e a ignorância9falte de conhecimento) são os piores meles que afetam as pessoas de hoje em dia!!!

E muito bom esse texto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da discussão, nunca usei anabolizante, e pensava q permaneceria assim... tenho vontade de usar la pro ano q vem ou alem...

Holanda tem historico de ser um pais mais liberal, realmente nao da pra comparar ela com o Brasil, clima diferente, territorio, etnias diferentes entre ambos...

Se começarmos a generalizar tudu, fica complicado, alcool, cigarro, maconha...

se pensarmos bem, porq o cigarro eh liberado e a maconha nao?

talvez porq bob marley nao viveu na mesma epoca q grandes atores americanos q baforavam fumaça pra todo lado?

ou talvez porq bob marley nao era americano, nem tinha um lindo cavalo onde fazia varias poses com seu "marlboro" na mao?

Sinceramente eu sou contra o uso de drogas, agora, pense... maconha, cocaina e muitos anabolizantes sao proibidos no Brasil, isso faz com q o mercado negro se torne cada vez mais forte e influente, isso mexe com o "orgulho" de quem esta no poder (legislativo, executivo, judiciario), oq acontece?

"Se estao contra nós, precisamos detelos, proiba tudu, prendam todos..."

se isso funcionasse seria uma maravilha, mas nao funciona!!

Liberar eh a soluçao?

Talvez, com a liberaçao viriam os impostos (OPA), esses, na teoria seriam usados para campanhas educacionais sobre o excesso no uso (como acontece com a cerveja por exemplo), a propaganda do cigarro na tv foi proibida, nunca vi nennhum estudo comprovando a queda no uso do cigarro resultante disso...

Bom, depois de tudu isso, nao chego a conclusao nenhuma, somem os pros e contras e avaliem oq eh certo ou errado...

Com certeza veremos q a distancia entre um e outro em bem pequena.

Abraços.

Ps:"Ué, ele eh contra e vai usar?"

Sim, pretendo usar futuramente, mas sou contra o uso ignorante, sou contra aqueles q nao sabem nem oq estao aplicando... "ahh, eu vi em algum lugar q vc coloca uma tal de deca e dura e poe na bunda e isso faz teu braço ficar com 45 cm... e nem precisa ir na academia, eh so aplica e deitar, de bunda pra cima...", como ja foi dito, "a diferença entre o veneno e o remedio eh a medida..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiprocisia?

Eu vejo que há uma tentativa de buscar a realidade por aqui.

Mas tem muito pensamento desviado.

Não é porque algo dá certo em um país que vai funcionar no outro.

Façamos outra comparação, essa seria entre a população do Brasil e a de Amsterdam. O Brasil está próximo dos 200 milhões de pessoas e Amsterdam não chega a 7 milhões.

É difícil manter a ordem com uma população grande assim. Por outro lado, não sou a favor do radicalismo.

É fato que a proibição nem a criminalização dos fatos típicos não reduzem a incidência.

E, realmente, o texto faz parecer que AEs é a solução para tudo e a fonte de juventude.

Poderação, por favor!!

Por mim seria melhor que fosse tudo liberado, drogas, AEs.. Todos os tipos de drogas, afinal.

Certamente eu saberia ter controle, sempre tive toda essa oferta e nunca tive problemas com isso.

Mas a pergunta é:

Se liberar será que haverá comedimento no uso?

Acho difícil...

Eai Jr bele?

Bom talvez o texto não foi tão direto no assunto assim, bem vc entendeu desse jeito eu entendi de outro, mas se vc reparar no texto tem uma parte que diz que não se faz apologia ao uso, então de maneira nenhuma o texto quer passar uma ideia que Esteroides Anabolizantes são a "fonte da juventude!"

Cabe a cada um filtrar as informaçoes, apenas isso!

Esse é apenas mais um texto de vários por ai, que mostram o outro lado da história.

E veja bem quando vc cita drogas, se engloba muitas coisas, não apenas Cocaina, maconha, cigarro, alcool, Ae's.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...