Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonio Do Crescimento Preço


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Cara manipulado da pra voce comprar 4 halovar e 4 tribulus 625 mg , so presta o cara fazer manipulador se quiser cresçer o pau , se for pra crescer o pau tudo bem , dai voce vai tomar durante um tempao e vai ficar sem malhar dai seu pau cresce uns 5 cm , conheço amigo meu que tomou e ta com 26 cm de pau , entao so vale apena isso so que diminui em menos 10 anos pra o pau morrer e parar de produzir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara manipulado da pra voce comprar 4 halovar e 4 tribulus 625 mg , so presta o cara fazer manipulador se quiser cresçer o pau , se for pra crescer o pau tudo bem , dai voce vai tomar durante um tempao e vai ficar sem malhar dai seu pau cresce uns 5 cm , conheço amigo meu que tomou e ta com 26 cm de pau , entao so vale apena isso so que diminui em menos 10 anos pra o pau morrer e parar de produzir.

cara, num fala uma coisa dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara manipulado da pra voce comprar 4 halovar e 4 tribulus 625 mg , so presta o cara fazer manipulador se quiser cresçer o pau , se for pra crescer o pau tudo bem , dai voce vai tomar durante um tempao e vai ficar sem malhar dai seu pau cresce uns 5 cm , conheço amigo meu que tomou e ta com 26 cm de pau , entao so vale apena isso so que diminui em menos 10 anos pra o pau morrer e parar de produzir.

cara , nem todos tópicos são para serem desvirtuados , e cara , brincadeiras como essa voltam a vc como um insulto a sua mentalidade rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...