Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trampo + Academia + Jiu-Jitsu

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,70

Peso: 65kg

Galera, comecei a trabalhar hoje, já trabalhava antes mas meus horários eram flexíveis, agora estou trabalhando no maldito horário comercial, então, tenho 2 horários para treinar jiu-jitsu:

Saio do trabalho: 18:00

Horários para jiu-jitsu:

19:30 as 21:00: Horario bom

22:30 as 00:00: pessimo, pois depois não consigo dormir, e trabalho de manhã

Problema:

Alimentação: la não tem geladeira e nem microondas, então não sei o que poderia levar que aguentaria por umas 3 horas...

Treino de musculação: Não sei se treino antes ou depois do jiu-jitsu, caso fosse antes, eu sairia do trampo e ia pro treino de musculação, em seguida ia pro jiu-jitsu, qual a melhor hora para tomar o whey + malto + creatina, depois da academia e antes do jiu-jitsu ou depois de ambos, caso eu treinasse antes do jiu-jitsu?

Outra alternativa: treinar depois do jiu-jitsu, fica foda pois depois estou muito cansado...

Minha duvida é sobre a suplementação, estou tomando jack3d, acho que o melhor seria sair do trabalho e ir pro treino de musculação, sair da musculação e ir pro jiu-jitsu, porém não sei qual é a melhor hora nesse caso para tomar o whey + malto + creatina...

Bom, aguardo respostas!

Att,

Editado por sequela0157
Postado (editado)

Minha duvida é sobre a suplementação, estou tomando jack3d, acho que o melhor seria sair do trabalho e ir pro treino de musculação, sair da musculação e ir pro jiu-jitsu, porém não sei qual é a melhor hora nesse caso para tomar o whey + malto + creatina...

Bom cara eu tomaria depois dos dois e incluiria bcaa ou glutamina na dieta

Editado por Rodrigo Souto
Postado

muito obrigado, e o que eu posso levar pro trabalho? la tem microondas, mas não tem geladeira... hoje fiquei sem comer a manha inteira e a tarde inteira, comi só no café e no almoço, não sei o que levar pra comer la...

Obrigado pelas respostas!

Postado

muito obrigado, e o que eu posso levar pro trabalho? la tem microondas, mas não tem geladeira... hoje fiquei sem comer a manha inteira e a tarde inteira, comi só no café e no almoço, não sei o que levar pra comer la...

Obrigado pelas respostas!

Procure fazer as maiores refeiçoes fora do trabalho para compensar os nutrientes que vc não podera comer durante o horario comercial.

Boas fontes para vc consumir no trabalho de forma rapida sao frutos, alimentos em lata (como atum boa fonte de proteina) ou até mesmo fazer lanches e levar. Nesse caso suplementos como albumina ou whey protein podem ser uteis tbm!

abraços.

Postado

muito obrigado, nem liguem para o Att, meu nome... acostumado com e-mails asiduhaudishdas

é, vou levar alguma proteina msm de manha, e uma banana com aveia de tarde, levo aveia num pote depois amasso a banana XD

gostei de treinar jj depois da academia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...