Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - M-Stane


Posts Recomendados

82 apenas mas minha dieta ta quebrada ¬¬

Cara, agora que vi as fotos de short vermelho.

Essa mudança toda foi depois que começou o ciclo? oO"

a balança me desanima e fita me alegra. 1cm de biceps até agora uahauh

+ o - , vamos fazer como um serial killer, vamos por partes, treino a 5meses , vamos dizer que com dieta regrada total e treino insano 3~4 meses :D, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

num acha que e pouco tempo de treino pra já ciclar n?

Me dê um motivo para pensar ao contrario?

Hehe, conhecendo o fórum adquiri muito conhecimento, e como gosto muito de pesquisar antes de fazer algo, li muito, muito mesmo sobre anabol..tanto que fiquei uns 2 meses com ele em mãos, lendo e lendo, o pessoal tem uma mentalidade muito "tosca" no meu ver, sobre ciclar, não é porque eu tenho 1 Mês ou 1 Ano que eu vou ciclar e relaxar, do mesmo jeito que já treinava antes do anabol, vou treinar durante e depois, e não ciclando apenas por estagnação dos ganhos. Brigadão por acompanhar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao seu tempo de treino antes de ciclar não falo nada, mas acho que vc foi categórico demais dizer que não pensa fazer outro ciclo Ronyk, pois te digo algo, eu dizia que só iria fazer um ciclo, mas não vejo uns 3 meses passar para começar outro...è como disseram: Essa p*rra vicia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao seu tempo de treino antes de ciclar não falo nada, mas acho que vc foi categórico demais dizer que não pensa fazer outro ciclo Ronyk, pois te digo algo, eu dizia que só iria fazer um ciclo, mas não vejo uns 3 meses passar para começar outro...è como disseram: Essa p*rra vicia!

Eu falei que não ia fazer outro ciclo? falei que já não, mais já tenho em mente um montado, mais tudo injetavel, após esse de m-stane, vou dar um descanso , ficar um tempo natural estabilizar o eixo e pá, não é legal ficar ligando e desligando o eixo hormonal toda hora :D

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que não ia fazer outro ciclo? falei que já não, mais já tenho em mente um montado, mais tudo injetavel, após esse de m-stane, vou dar um descanso , ficar um tempo natural estabilizar o eixo e pá, não é legal ficar ligando e desligando o eixo hormonal toda hora :D

abrass

Saquei agora, foi mal...Eu partirei para os injetáveis assim que finalizar outro pote...Já tem em mente qual será o ciclo injetável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei agora, foi mal...Eu partirei para os injetáveis assim que finalizar outro pote...Já tem em mente qual será o ciclo injetável?

Sim, to em bulk quero atingir uns 95~100kgs pra entrar em cutting, ai vou usar um Ea pra dar um up, Stano é algo que é ctz, quero mesmo é testar uma trembo kkk, só daqui uns anos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, to em bulk quero atingir uns 95~100kgs pra entrar em cutting, ai vou usar um Ea pra dar um up, Stano é algo que é ctz, quero mesmo é testar uma trembo kkk, só daqui uns anos :D

Tmb tenho em mente Stano + testo, será que rola Ronyk depois de 2 ciclos do Mstane?Só não faço um injetável por agora devido ao tempo corrido,por que senão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, vc acha que tá valendo a pena usar esse PH ?!

ja ganhou qntos kg?!

usei e até que gostei..mas no pós foi triste..

Você nao acha que com 1 ano dedicado você não conseguiria o mesmo resultado ou até melhor?!

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, vc acha que tá valendo a pena usar esse PH ?!

Então até agora sim, vamos ver na tpc

ja ganhou qntos kg?!

Se não me engano foram 4 kgs, não to pesando mais, agora só no final do ciclo...

usei e até que gostei..mas no pós foi triste..

Você nao acha que com 1 ano dedicado você não conseguiria o mesmo resultado ou até melhor?!

Com ctz consegueria, mais do mesmo jeito que to treinando on fire, vou treinar depois e assim em diante, queria mesmo é ciclar pra ver como ia reagir, dedicação é tudo .. abrass

Indo treinar Fuii :D Costa/Biceps

Resumo de hoje: 12º Dia

Força: 4

Pump: 3

Vascularização: 3

Resistência Fadiga: 2

Colateral: Nada

Força aumentou em todos exercicios, Vascu ficou bem monstra no biceps, mas o pump foi d+, parecia que ia rasgar a pele do biceps, coisa fora de série mesmo....

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...