Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - M-Stane


Posts Recomendados

Então pensei tbm em ser psicologico, mais se não fosse? pq tipo , eu não sou encanado com essas coisas, se comesei a sentir a porra ficou séria kkkk...

go go go 2º semana

ronyk, uma coisa que pode ter acontecido (tirando por base o que aconteceu comigo) é que vc poder ter treinado peito mas forte que o usual (por conta da droga) e feito que eles inchassem mais que o normal.Mas é melhor prevenir que remediar.

Agora aconteceu um fato estranho ontem manolo e queria compartilhar: segunda e terça não treinei por conta de ter ficado trampando tarde, quarta eu treinei perna mas o treino foi um lixo (tava estressado e tal) mas ontem o treino foi animal, pump do kraio e tal, até aí tudo bem, mas antes do treino me pesei e deu os 87,4kg esperado, mas depois do treino me pesei novamente e fui para 88,6kg :lmaosmiley:

Será que foi retenção monstra "rebote" que aconteceu?Pois pelo que li pelo perfil dessa droga, isto só deveria acontecer durante o ciclo e não na tpc correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ronyk, uma coisa que pode ter acontecido (tirando por base o que aconteceu comigo) é que vc poder ter treinado peito mas forte que o usual (por conta da droga) e feito que eles inchassem mais que o normal.Mas é melhor prevenir que remediar.

Agora aconteceu um fato estranho ontem manolo e queria compartilhar: segunda e terça não treinei por conta de ter ficado trampando tarde, quarta eu treinei perna mas o treino foi um lixo (tava estressado e tal) mas ontem o treino foi animal, pump do kraio e tal, até aí tudo bem, mas antes do treino me pesei e deu os 87,4kg esperado, mas depois do treino me pesei novamente e fui para 88,6kg :lmaosmiley:

Será que foi retenção monstra "rebote" que aconteceu?Pois pelo que li pelo perfil dessa droga, isto só deveria acontecer durante o ciclo e não na tpc correto?

Correto, você ta ingerindo sódio normalmente? caso sim, pode ser uma retenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo de hoje: 6º Dia

Força: 2

Pump: 1

Vascularização: 1

Resistência Fadiga: 2

Colateral: Pressão alta, a noite fez um frio desgraçado, minha namorada durmiu com 2 cobertor, eu descoberto morrendo de calor :/ por acaso medi a pressão, tava 17x8 gzuis, mais esses aparelhos digitas já ouvi fala que são meio imprecisos :D (ou não)

Hoje mais alguma força deu as caras, to gostando vamos ver..

Fotos irei colocar no final do ciclo de antes e depois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...