Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - M-Stane


Posts Recomendados

Não sei se acontecerá com vc Ronyk, mas no meu ciclo, lembra que achava que o meu era subdosado?No final das contas, a partir do 10º dia que comecei a ganhar massa e fechei o término do ciclo com 7kg ganhos com o MStane.

Resumindo: lá pela 2ª semana que vc começará a sentir os efeitos

Correto, é bem no pico da droga, sentiu algo nas tetas?

Resumo de hoje: 5º Dia

Força: 1

Pump: 1

Vascularização: 1

Resistência Fadiga: 2

Colateral: Hoje acordei com uma sensação estranha no mamilo, tipo umas pontadinhas bem poucas no mamilo direito, não teve jeito me rendi ao dostinex, pensei em ser psicologico mas, se não fosse? gineco é tenso...

Sobre o treino, muito bom, pump muito bom, fadiga cade você? hehee, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Correto, é bem no pico da droga, sentiu algo nas tetas?

Resumo de hoje: 5º Dia

Força: 1

Pump: 1

Vascularização: 1

Resistência Fadiga: 2

Colateral: Hoje acordei com uma sensação estranha no mamilo, tipo umas pontadinhas bem poucas no mamilo direito, não teve jeito me rendi ao dostinex, pensei em ser psicologico mas, se não fosse? gineco é tenso...

Sobre o treino, muito bom, pump muito bom, fadiga cade você? hehee, abrass

Não senti nenhuma gineco Ronyk, foi sussa...O único colateral que sofri bagarai foi que não conseguia descansar com o sono (sabe aquela sensação que tu dormiu 8 horas, mas parece que só tirou um cochilo?Pois é) e sofri com muita azia brother, parecia que tinha um lareira dentro da barriga,kkkkk

Agora fique triste com uma coisa Rony, ontem fui me pesar e apareceu 87,4 sendo que terminei o ciclo com 89.Ja estou na 3ª semana de TPC mandando 20mg de tamox e na alimentação só tirei um pouco dos carbos pra fazer um cuting, será que os 2kgs que se "foram" era retenção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não senti nenhuma gineco Ronyk, foi sussa...O único colateral que sofri bagarai foi que não conseguia descansar com o sono (sabe aquela sensação que tu dormiu 8 horas, mas parece que só tirou um cochilo?Pois é) e sofri com muita azia brother, parecia que tinha um lareira dentro da barriga,kkkkk

Agora fique triste com uma coisa Rony, ontem fui me pesar e apareceu 87,4 sendo que terminei o ciclo com 89.Ja estou na 3ª semana de TPC mandando 20mg de tamox e na alimentação só tirei um pouco dos carbos pra fazer um cuting, será que os 2kgs que se "foram" era retenção?

Não pode tentar entrar em cutting em tpc saca brother, mais lembre-se nem tudo que diminui na balança é realmente MM, você pode muito bem ter perdido banha como diminui o carbo, se manteu as prot, no problem, é gordura mesmo, retenção que é pouca, diminui logo finalizandoo ciclo, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode tentar entrar em cutting em tpc saca brother, mais lembre-se nem tudo que diminui na balança é realmente MM, você pode muito bem ter perdido banha como diminui o carbo, se manteu as prot, no problem, é gordura mesmo, retenção que é pouca, diminui logo finalizandoo ciclo, abrass

Mas entrei em cutting só na alimentação e retirando os carbos Ronyk..As proteinas eu mantive, tirei apenas os carbos e a partir da semana que vem vou fazer um pouco de aerobicos só para diminiur a gordura localizada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas entrei em cutting só na alimentação e retirando os carbos Ronyk..As proteinas eu mantive, tirei apenas os carbos e a partir da semana que vem vou fazer um pouco de aerobicos só para diminiur a gordura localizada...

Ok, só corrigindo não existe queima de gordura localizada, não me leve a mal hehe, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, é bem no pico da droga, sentiu algo nas tetas?

Resumo de hoje: 5º Dia

Força: 1

Pump: 1

Vascularização: 1

Resistência Fadiga: 2

Colateral: Hoje acordei com uma sensação estranha no mamilo, tipo umas pontadinhas bem poucas no mamilo direito, não teve jeito me rendi ao dostinex, pensei em ser psicologico mas, se não fosse? gineco é tenso...

Sobre o treino, muito bom, pump muito bom, fadiga cade você? hehee, abrass

Putsssss :x

em mim ta tranquilo, nada de sensibilidade.

Treino de hj foi pesado, sem fadiga tbm hehehe

Cara, eu vou te dizer uma coisa. Acho que o psicologico de uma forma ou outra acaba ajudando uahuahauh

Eu nem penso em colateral, nada... deixo rolar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putsssss :x

em mim ta tranquilo, nada de sensibilidade.

Treino de hj foi pesado, sem fadiga tbm hehehe

Cara, eu vou te dizer uma coisa. Acho que o psicologico de uma forma ou outra acaba ajudando uahuahauh

Eu nem penso em colateral, nada... deixo rolar!

Então pensei tbm em ser psicologico, mais se não fosse? pq tipo , eu não sou encanado com essas coisas, se comesei a sentir a porra ficou séria kkkk...

go go go 2º semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...