Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - M-Stane


Posts Recomendados

Idade 19

Tempo de treino 5 Meses - ( 4 meses com conhecimento)

Peso: 81kg

Altura: 1,83

BF% : ?

Medidas: Medidas antigas de 5 meses atrás não rola.

Quantos ciclos já fez: N/a

objetivos com o ciclo: Bulk

Ciclo detalhado:

Estrutura:

2/2/2 - 1 Cap 10:00 outra 19:00

TPC:

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno ( 20mg almoço - 20mg antes dormir)

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno (Antes de dormir

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS (Caso sentir queda líbido)

0,250 Dostinex (caso sentir sensibilidade)

Pós-TPC

1~30 (dias) 400mg Vit b6 (Desjejum)

Dieta:

Não vou postar.

É isso ai, vou relatar semanalmente , ou díariamente , vou decidir.

obs: para o relato vou usar ex:

Força:

Pump:

Vascularização:

e tbm citar os colaterais.

abrass

FOTOS - pg 4 (Ciclo) / pg 8 (pós- tpc)

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando..

Vão vir 500 nego falando do seu tempo de treino, prepare-se..

Abraço..

Preparado hehehe, vlw por acompanhar, e antes que falem sem pensar, não estou ciclando por ter estagnado os ganhos, quero conhecer meu organismo e como ele vai reagir.

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando ,ta mandando algum suplemento junto?

e na tpc vai manda algum pré treino?

TPC : Creatina - No-shotgun (tem umas 7 doses)

Suplemento basico: Whey - Albumina -Vitamina C- Diariamente 780gr Frango + resto dieta :)

Acompanha ai heim, vlw

pensei q vc treinava há mais tempo, opinando em tanto tópico kk

acompanhando, boa sorte aí xD

Hehe, conhecendo o fórum adquiri muito conhecimento, e como gosto muito de pesquisar antes de fazer algo, li muito, muito mesmo sobre anabol..tanto que fiquei uns 2 meses com ele em mãos, lendo e lendo, o pessoal tem uma mentalidade muito "tosca" no meu ver, sobre ciclar, não é porque eu tenho 1 Mês ou 1 Ano que eu vou ciclar e relaxar, do mesmo jeito que já treinava antes do anabol, vou treinar durante e depois, e não ciclando apenas por estagnação dos ganhos. Brigadão por acompanhar .

Acompanhando bro! comecei hj, mandei o 1º comp.

Cara, não sei se foi psicológico mas o treino foi sinistro.

Aconteceu o mesmo cntgo?

Abç!

Eu diria que é psicológico, no meu a unica coisa que senti foi, uma certa resistência a fadiga..

vlw por acompanhar..

Resumo de hoje: 1º Dia

Força: 0

Pump: 0

Vascularização: 0

Resistência Fadiga: 1

Abraço e vlw por acompanharem..

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando o relato e queria saber uma coisa, sópor curiosidade.

A maioria do pessoal aconselha a fazer 1-2-2. Eu sei que nao é regra, e apenas o que indicam.

O que levou vc a fazer 2-2-2?

Abç!

Então, foi meio pessoal mesmo, pois já senti que tenho uma certa resistência a estimulantes, já cheguei a tomar alguns Pré-works e geralmente tem que ser o dobro do recomendado.

O outro motivo é, não pretendo ciclar tão breve novamente, então quero "extrair" o melhor que puder..

No caso eu tbm indico pro pessoal fazer 1-2-2, pois você não conhece as condições da pessoa, e 1-2-2 tbm provou ser mais seguro, menos risco de atrofia testicular e tal..

Aproveitado, como foi sua noite de sono? a minha foi tensa demais, não pregava o olho, não sei se por causa da dorga mas, acho que somou os fatores, fiquei numa mijação tensa.. e vc? há essa noite tbm me apareceu umas pintinhas vermelhas um pouco abaixo do triceps, não vou dizer que foi o ph, pq não tinha olhado ali antes..

abrass

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, foi meio pessoal mesmo, pois já senti que tenho uma certa resistência a estimulantes, já cheguei a tomar alguns Pré-works e geralmente tem que ser o dobro do recomendado.

O outro motivo é, não pretendo ciclar tão breve novamente, então quero "extrair" o melhor que puder..

No caso eu tbm indico pro pessoal fazer 1-2-2, pois você não conhece as condições da pessoa, e 1-2-2 tbm provou ser mais seguro, menos risco de atrofia testicular e tal..

Aproveitado, como foi sua noite de sono? a minha foi tensa demais, não pregava o olho, não sei se por causa da dorga mas, acho que somou os fatores, fiquei numa mijação tensa.. e vc? há essa noite tbm me apareceu umas pintinhas vermelhas um pouco abaixo do triceps, não vou dizer que foi o ph, pq não tinha olhado ali antes..

abrass

Ah ta, entendi a explicação.

Eu tbm não tava pensando em ciclar com ph, queria fazer um ciclo descente mas tava vendo os preços e relament fica caro. O que acontece é que, até eu conseguir toda grana, vou fazer um segundo ciclo, tendo em vista que exagerei e comprei dois potes. ¬¬

Cara, eu não sei te dizer se foi boa ou ruim. Eu demorei pra dormir, só consegui pregar o olho 2 da manhã. Mas foi bem rápido, deitei e pronto. O sono? Parece que eu tava em coma. simplesmente acabei de acordar. :x tinha aula 6:45 e perdi a facul.. kk como foi tua noite?

Quanto a mijar, pqp.. é toda hora. mas isso é normal por causa da quantidade de água que eu to tomando.

ontem consegui mandar apenas 2 litros de água, hj ja vou pra tres e depois mantenho 4. realmente é dificil mas não impossivel. hehehe

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...