Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - M-Stane


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ronyk9, blz malandrinho?

como vao as coisas por ai? to acompanhando.

4kg na balança, heim?! ta bom demais!

ganhei 2,5 até agora.

Ta sendo foda a dieta, não consigo comer muito cara :x 500g de batata pos treino derruba qualquer um.

ganhei bastante volume, muito afim de entrar na ultima semana logo.

abçã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ronyk9, blz malandrinho?

como vao as coisas por ai? to acompanhando.

4kg na balança, heim?! ta bom demais!

ganhei 2,5 até agora.

Ta sendo foda a dieta, não consigo comer muito cara :x 500g de batata pos treino derruba qualquer um.

ganhei bastante volume, muito afim de entrar na ultima semana logo.

abçã!

Man, tenta fazer varias refeições por dia, pra n precisar comer tudo de uma vez, abrass

to comendo peito de frango qnd eu to acordando kkkk

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ta dividindo as refeiçoes com peito de frango? toda hora? askopapsokokaps tipo nas refeiçoes mais importantes almoço janta?

Então até postei que comia 600~700gr, em um topic aqui no fórum, um user lá veio me zuando, falando que era mentira e blá blá blá, inveja é um caralho mesmo...os cara acha que tem que comer tudo de uma vez só....

Então man, costumo comer 350gr almoço / 350gr janta, ou acordo e já como umas 100gr , vou comendo ao longo do dia mesmo, o frango já deixo tudo cozido, é so esquentar e comer....

Resumo de hoje: 11º Dia

Força: 2

Pump: 1

Vascularização: 2

Resistência Fadiga: 2

Colateral: Nada

Mudança aparentemente nenhuma, não pesei tbm , nem tirei medidas, só vou tirar medidas no final, e to preparando umas foto pra postar no antes/depois...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então até postei que comia 600~700gr, em um topic aqui no fórum, um user lá veio me zuando, falando que era mentira e blá blá blá, inveja é um caralho mesmo...os cara acha que tem que comer tudo de uma vez só....

Então man, costumo comer 350gr almoço / 350gr janta, ou acordo e já como umas 100gr , vou comendo ao longo do dia mesmo, o frango já deixo tudo cozido, é so esquentar e comer....

Resumo de hoje: 11º Dia

Força: 2

Pump: 1

Vascularização: 2

Resistência Fadiga: 2

Colateral: Nada

Mudança aparentemente nenhuma, não pesei tbm , nem tirei medidas, só vou tirar medidas no final, e to preparando umas foto pra postar no antes/depois...

abrass

Como que fica a quant de prot no pre e pos treino?

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa mano, to acompanhando!

To esperando chegar 2 potes de m-stane pra mim :) vou mandar ver também! Em relação a retenção, vc pode me dar algumas dicas para eu reter menas água possível?

E a suplementação, ta mandando o que? E que horários?

abrass

Valew cara, bons ganhos!

#FéEmDeus

Então man, um pouco de inchaço não tem como escapar que é algo natural do ph, o resto é tomar cuidado com o sódio (sal).

Whey, albumina, só para suplementar, qnd não atingir a ingestão de PROT na alimentação,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...