Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propianato X Trembolona X Stanozolol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae rapaziada, fmz?

Estou aqui para dar inicio ao relado do ciclo que dei inicio ontem, o objetivo de relatar essa experiência é ganhar conhecimento com vocês e certa motivação para enfrentar os obstáculos que estão por vir, se bem que não da pra faltar motivação com um ciclo desses né?

Abaixo segue meus dados e o protocolo e dieta que iniciei ontem 06/04/2012

Tempo de treino: 4 anos.

Peso: 87kg

Altura: 1,82

BF%: 17%

Medidas: braço 42cm, coxa 70cm, abdomen 90cm, panturrilha 41cm

Quantos ciclos já fez: 2 - Dura x Stano – Enantato x Dbol x Bold x Stano

Objetivo: ganhar qualidade

Protocolo:

1-16 100mg propianato dsdn

1-16 100mg trembolona dsdn

8-16 150mg stanozolol dsdn

ps. Mesmo esse ciclo sendo de corte, estou pensando seriamente em acrecentar um DIANA nele, sou apaixonado por essa AE. Pelo menos 50mg tsd por 4 ou 5 semanas. O que vcs acham?

Proteções:

5-15 hcg 500ui/sem

9-15 300mg vitamina b6 tds ou 1 cap de dostinex/sem

TPC SERMS

6 dias após a última aplicação

Dieta:

Refeição 1 – 06:00 (Pré Treino)

300ml Leite desnatado

2 Fatias de pão integral

100g de Queijo Cotage/Peito de peru

(Pós Treino)

Whey + Maltodextrina + BCAA + ZMA

Refeição 2 – 08:30

300ml Leite desnatado

100g de Aveia em flocos

2 Fatias de pão integral

100g de Queijo Cotage/Peito de peru

Refeição 3 – 12:00

150g Arroz integral

200g Carne vermelha

100g Batata inglesa

Vegetais a vontade

Refeição 4 – 15:00

200ml Leite desnatado

100g de Aveia em flocos

30g Whey

Refeição 5

200g Peito de Frango

200g Batata inglesa

Refeição 6

5 ovos cozidos

1 colher de azeite

Refeição 7

200ml Leite desnatado

30g Albumina

Como disse anteriormente fiz a primeira aplicação de trembo e propi ontem domingão mesmo, todos meu ciclos dei inicio no domingo.

Meu treino é ABCD sendo:

A = Peito + Biceps

B = Dorsais + abd

C = Ombro + Trapezio + Triceps

D = Pernas + abd

Hoje de manhã fiz meu primeiro treino Peito x Biceps, como é de se esperar nada mudou..rs

Por enquanto é só isso, conforme as duvidas e sugestões forem surgindo vou acrescentando informações e o relato ganhará corpo, pretendo postar fotos e vídeos para dar uma animada..rs

Agradeço criticas e sugestões!

Abraço!

Editado por Cauê_ABC
Postado

marca das drogas?

deixa sem diana mesmo

Propi - UNDER

Trembo - RWR

Stan - RWR ou Lander (provavelmente Lander, pois um amigo vai ao Paraguai e vou aproveitar)...

Abraço

Postado

17% é um bf relativamente alto, tem foto? a do avatar parece ter menos bf

se tiver com bf legal acho que rola mandar a diana, se nao deixa quieto

Essa foto é do carnaval cara, dei uma relaxada na dieta depois disso rs...

A ideia de mandar o Diana é para ter uma ganho de força logo no inicio do ciclo, o problema é a retenção que ele proporciona.

Vou editar o 1º post e acrescentar minha dieta para avaliação de vocês...

Abraço!

Postado

acho pouco eficiente um ciclo longo com objetivo de ganhos, pq uma vez q a homeostase é atingida, ñ tem mtos benefícios continuar no ciclo, e seria mais eficiente dar um intervalo p quebrar platô.

A única vantagem é se vc for fazer um ciclo de duas fases, começa com clean bulk (com diana no início), e nas últimas 10-8 semanas reestrutura a dieta com objetivo de cutting, ainda adicionando stano. Pq nesse caso a dieta e o stano potencializam a quebra de homeostase,

Postado

acho pouco eficiente um ciclo longo com objetivo de ganhos, pq uma vez q a homeostase é atingida, ñ tem mtos benefícios continuar no ciclo, e seria mais eficiente dar um intervalo p quebrar platô.

A única vantagem é se vc for fazer um ciclo de duas fases, começa com clean bulk (com diana no início), e nas últimas 10-8 semanas reestrutura a dieta com objetivo de cutting, ainda adicionando stano. Pq nesse caso a dieta e o stano potencializam a quebra de homeostase,

Então mano, acho que isso varia de organismo para organismo, tive experiencia com ciclos de 6 - 8/sem e não cheguei nem perto do que consegui com 12 - 14/sem por exemplo.

Num próximo ciclo penso sim dividir em 2 ou até 3 fases durante 1 ano, mas isso mais pra frente...

Valeu a dica,

Abraço!

Postado

Acompanhando aqui..tenho interesse nesse ciclo, tive quase fazendo um de prop+tremb+stan tb, mas menor no caso..

Postado (editado)

Eae rapaziada, fmz?

Passando rápido por aqui pois tenho que fazer um trampo fora de SP e só devo voltar de noite. Bom, vamos ao que interessa.

Hoje fiz minha segunda aplicação sem problemas, estou aplicando no deltoide e a dor é pouca coisa maior q a do stano, ou seja quase nada, pode ser que mais pra frente comece a incomodar, mas qualquer coisa tenho 2 vastos laterais louquinhos para serem furados..rs

O treino de hoje foi de Dorsais + Abd, estou me sentindo mais motivado o que é normal, nada alem disso... Alguém sabe me dizer quando a trembo começa a dar as caras?

Valeu galera, deixa eu correr aqui que estou atrasado...

Abraços!!!

eu axo que voce deveria aumentar a trembo do meio pra frente , assim completa 3 bujoes de rwr

ficando 150mg dsdn e dando um gral a +

Boa ideia meu querido, afinal não se pode desperdiçar um material desses né..rs

Abraço!

Acompanhando aqui..tenho interesse nesse ciclo, tive quase fazendo um de prop+tremb+stan tb, mas menor no caso..

Valeu irmão!!!

Editado por Cauê_ABC
Postado

Nossa 16semanas de trembo nao é pesado nao? No mais eu acho q ta top, eu aumentaria a dosagem do prop para 450~600mg/sem como vc nao é virgem se falando em AE´s acho q 600mg/sem seria de boa pra vc boa sorte! vou acompanhar!

Postado

A trembo é pra sentir no primeiro dia se for legit, mas como RWR é UG deve ser subdosado e tals espera uma semana pra sentir pelo menos eu acho...

Postado

pesquisa sobre algumas proteções de rins ai , pois com 16 semanas de trembo vc vai tar mijando escuro q nem petróleo rs

trembo ñ é tóxica ao rim,

a coloração da urina está relacionada ao fato da molécula de trembolona sofrer pouca alteração antes de ser excretada, por isso a semelhança entre a cor da trembo com a da urina

A trembo é pra sentir no primeiro dia se for legit, mas como RWR é UG deve ser subdosado e tals espera uma semana pra sentir pelo menos eu acho...

sentir no primeiro dia é exagero né manin

Postado

Se for trembolona legitima vc sente sim, se tiver tendencia aos colaterais, aplicando antes de dormir 2h depois vc está com insonia.

Mas a realidade dos labs UG brasileiros são bem diferentes, acredito que converter finaplix em casa mesmo com pouco conhecimento seja mais eficaz.

Mas é minha opinião né :P

Postado

vou acomanhar, esse é o ciclo q eu pretendo mandar como 3° ciclo, depois de ficar com uns 46 de braço ;D, vamo q vamo!

Se eu fosse esperar chegar nos 46 de braço tava na merda..rs

É nóis irmão!!

Abraço

Nossa 16semanas de trembo nao é pesado nao? No mais eu acho q ta top, eu aumentaria a dosagem do prop para 450~600mg/sem como vc nao é virgem se falando em AE´s acho q 600mg/sem seria de boa pra vc boa sorte! vou acompanhar!

Então mano, o foco do ciclo é a Trembo e o Stano, o propi estou usando somente para não decepcionar minha mina durante o ciclo, se é que vc me entende...rs... Por isso a dosagem baixa...

Abraço!!!

Quero ver o resultado Caue, vai ficar rasgadãooo hehehe

Opa, essa é a ideia mano... Quero ver meus packs novamente...rs

Abraço!!!

pesquisa sobre algumas proteções de rins ai , pois com 16 semanas de trembo vc vai tar mijando escuro q nem petróleo rs

Nem brinca com isso mano...rs

trembo ñ é tóxica ao rim,

a coloração da urina está relacionada ao fato da molécula de trembolona sofrer pouca alteração antes de ser excretada, por isso a semelhança entre a cor da trembo com a da urina

sentir no primeiro dia é exagero né manin

Obrigado por colaborar irmão...

Abraço!!!

Se for trembolona legitima vc sente sim, se tiver tendencia aos colaterais, aplicando antes de dormir 2h depois vc está com insonia.

Mas a realidade dos labs UG brasileiros são bem diferentes, acredito que converter finaplix em casa mesmo com pouco conhecimento seja mais eficaz.

Mas é minha opinião né :P

Então mano, até onde eu sei a RWR é Australiana e não é Under, posso estar enganado... Não acredito que seja subdosado esse produto, mas como vc disse é a sua opinião...

Valeu por acompanhar..

Abraço!

Mano, já que são dezesseis semanas, por que optou por um éster curto de testo?

Seria questão de sinergia maior com as outras drogas e retenção menor?

Abraço

Então meu querido, como meu objetivo é tricar essa carcaça aqui qualquer retenção mesmo que minima não é bem vinda... Optei pelo propi justamente por isso...

Abraço!

Postado

Fala rapaziada, fmz??

Hoje treinei Ombro + Tríceps e acho que já começou a fazer efeito as paradas, minha resistência e força aumentaram, pouca coisa mas aumentaram. Talvez seja o psicológico né, vai saber.

Mudei meu treino de ombro para dar mais enfase no posterior e senti pegar bem, já o tríceps eu costumo não repetir o treino mas sempre dou enfase para o vasto lateral dele, pois tenho uma certa dificuldade em aumentar seu tamanho.

Com relação a minha dieta eu queria o auxilio de vocês, estou criando um deficit calórico de 250 a 300kcal por dia, acredito ser o suficiente, o que vcs acham?

Bom, por hora é isso rapaziada...

Valeu, abraços!!!

to falando sério cara , o éster acetato baleia os rins , procura alguma proteção legal ai , natural mesmo

dica válida viu!!

Vou dar uma pesquisada sobre isso então mano...

Abraço!!!

Postado

RELATO!!!

Fala rapaziada, fmz??

Hoje fiz minha 3ª aplicação, foi no deltoide mesmo na boa sem dor e sem sangue. To mandando na mesma seringa de uma vez só, será que é melhor mandar separado?

Meu treiino hoje foi de Pernas + Abd, já levantei puto por isso..rs

Pantocas 2 x 50 + 2 x 20

Flexora unilateral 4 x 12

Agachamento livre 4 x 12

Extensora em pé 4 x 12

Mesa extensora 4 x 12

Adutora 4x12

Não sei se é a trembo ou o propi que está me dando um gás da p...., só sei que estou curtindo mto isso.. Minha força aumentou bem também.

Parece que minha temperatura corporal aumentou, pelo o que pesquisei é por causa da trembo, estou certo?

No final do treino, quando estava terminando os Abds senti minha pressão baixar e veio aquela agua quente na boca, tão ligado? Achei que ia gorfar lindo, mas foi só da uma sentada que passou, ainda bem... Morreria de vergonha se gorfasse, não sou Hard Core..rs

Bom, é isso ai mulecada...

Ps. Se alguém souber como posta foto aqui no relato sem precisar entrar no link da um salve ai que eu altero a que postei...

Abraço!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...