Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propianato X Trembolona X Stanozolol


Posts Recomendados

Eae rapaziada, fmz?

Estou aqui para dar inicio ao relado do ciclo que dei inicio ontem, o objetivo de relatar essa experiência é ganhar conhecimento com vocês e certa motivação para enfrentar os obstáculos que estão por vir, se bem que não da pra faltar motivação com um ciclo desses né?

Abaixo segue meus dados e o protocolo e dieta que iniciei ontem 06/04/2012

Idade: 27

Tempo de treino: 4 anos.

Peso: 87kg

Altura: 1,82

BF%: 17%

Medidas: braço 42cm, coxa 70cm, abdomen 90cm, panturrilha 41cm

Quantos ciclos já fez: 2 - Dura x Stano – Enantato x Dbol x Bold x Stano

Objetivo: ganhar qualidade

Protocolo:

1-16 100mg propianato dsdn

1-16 100mg trembolona dsdn

8-16 150mg stanozolol dsdn

ps. Mesmo esse ciclo sendo de corte, estou pensando seriamente em acrecentar um DIANA nele, sou apaixonado por essa AE. Pelo menos 50mg tsd por 4 ou 5 semanas. O que vcs acham?

Proteções:

5-15 hcg 500ui/sem

9-15 300mg vitamina b6 tds ou 1 cap de dostinex/sem

TPC SERMS

6 dias após a última aplicação

Dieta:

Refeição 1 – 06:00 (Pré Treino)

300ml Leite desnatado

2 Fatias de pão integral

100g de Queijo Cotage/Peito de peru

(Pós Treino)

Whey + Maltodextrina + BCAA + ZMA

Refeição 2 – 08:30

300ml Leite desnatado

100g de Aveia em flocos

2 Fatias de pão integral

100g de Queijo Cotage/Peito de peru

Refeição 3 – 12:00

150g Arroz integral

200g Carne vermelha

100g Batata inglesa

Vegetais a vontade

Refeição 4 – 15:00

200ml Leite desnatado

100g de Aveia em flocos

30g Whey

Refeição 5

200g Peito de Frango

200g Batata inglesa

Refeição 6

5 ovos cozidos

1 colher de azeite

Refeição 7

200ml Leite desnatado

30g Albumina

Como disse anteriormente fiz a primeira aplicação de trembo e propi ontem domingão mesmo, todos meu ciclos dei inicio no domingo.

Meu treino é ABCD sendo:

A = Peito + Biceps

B = Dorsais + abd

C = Ombro + Trapezio + Triceps

D = Pernas + abd

Hoje de manhã fiz meu primeiro treino Peito x Biceps, como é de se esperar nada mudou..rs

Por enquanto é só isso, conforme as duvidas e sugestões forem surgindo vou acrescentando informações e o relato ganhará corpo, pretendo postar fotos e vídeos para dar uma animada..rs

Agradeço criticas e sugestões!

Abraço!

Editado por Cauê_ABC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17% é um bf relativamente alto, tem foto? a do avatar parece ter menos bf

se tiver com bf legal acho que rola mandar a diana, se nao deixa quieto

Essa foto é do carnaval cara, dei uma relaxada na dieta depois disso rs...

A ideia de mandar o Diana é para ter uma ganho de força logo no inicio do ciclo, o problema é a retenção que ele proporciona.

Vou editar o 1º post e acrescentar minha dieta para avaliação de vocês...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho pouco eficiente um ciclo longo com objetivo de ganhos, pq uma vez q a homeostase é atingida, ñ tem mtos benefícios continuar no ciclo, e seria mais eficiente dar um intervalo p quebrar platô.

A única vantagem é se vc for fazer um ciclo de duas fases, começa com clean bulk (com diana no início), e nas últimas 10-8 semanas reestrutura a dieta com objetivo de cutting, ainda adicionando stano. Pq nesse caso a dieta e o stano potencializam a quebra de homeostase,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho pouco eficiente um ciclo longo com objetivo de ganhos, pq uma vez q a homeostase é atingida, ñ tem mtos benefícios continuar no ciclo, e seria mais eficiente dar um intervalo p quebrar platô.

A única vantagem é se vc for fazer um ciclo de duas fases, começa com clean bulk (com diana no início), e nas últimas 10-8 semanas reestrutura a dieta com objetivo de cutting, ainda adicionando stano. Pq nesse caso a dieta e o stano potencializam a quebra de homeostase,

Então mano, acho que isso varia de organismo para organismo, tive experiencia com ciclos de 6 - 8/sem e não cheguei nem perto do que consegui com 12 - 14/sem por exemplo.

Num próximo ciclo penso sim dividir em 2 ou até 3 fases durante 1 ano, mas isso mais pra frente...

Valeu a dica,

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae rapaziada, fmz?

Passando rápido por aqui pois tenho que fazer um trampo fora de SP e só devo voltar de noite. Bom, vamos ao que interessa.

Hoje fiz minha segunda aplicação sem problemas, estou aplicando no deltoide e a dor é pouca coisa maior q a do stano, ou seja quase nada, pode ser que mais pra frente comece a incomodar, mas qualquer coisa tenho 2 vastos laterais louquinhos para serem furados..rs

O treino de hoje foi de Dorsais + Abd, estou me sentindo mais motivado o que é normal, nada alem disso... Alguém sabe me dizer quando a trembo começa a dar as caras?

Valeu galera, deixa eu correr aqui que estou atrasado...

Abraços!!!

eu axo que voce deveria aumentar a trembo do meio pra frente , assim completa 3 bujoes de rwr

ficando 150mg dsdn e dando um gral a +

Boa ideia meu querido, afinal não se pode desperdiçar um material desses né..rs

Abraço!

Acompanhando aqui..tenho interesse nesse ciclo, tive quase fazendo um de prop+tremb+stan tb, mas menor no caso..

Valeu irmão!!!

Editado por Cauê_ABC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...