Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propianato X Trembolona X Stanozolol


Posts Recomendados

Fala rapaziada, fmz??

Hoje treinei Ombro + Tríceps e acho que já começou a fazer efeito as paradas, minha resistência e força aumentaram, pouca coisa mas aumentaram. Talvez seja o psicológico né, vai saber.

Mudei meu treino de ombro para dar mais enfase no posterior e senti pegar bem, já o tríceps eu costumo não repetir o treino mas sempre dou enfase para o vasto lateral dele, pois tenho uma certa dificuldade em aumentar seu tamanho.

Com relação a minha dieta eu queria o auxilio de vocês, estou criando um deficit calórico de 250 a 300kcal por dia, acredito ser o suficiente, o que vcs acham?

Bom, por hora é isso rapaziada...

Valeu, abraços!!!

to falando sério cara , o éster acetato baleia os rins , procura alguma proteção legal ai , natural mesmo

dica válida viu!!

Vou dar uma pesquisada sobre isso então mano...

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO!!!

Fala rapaziada, fmz??

Hoje fiz minha 3ª aplicação, foi no deltoide mesmo na boa sem dor e sem sangue. To mandando na mesma seringa de uma vez só, será que é melhor mandar separado?

Meu treiino hoje foi de Pernas + Abd, já levantei puto por isso..rs

Pantocas 2 x 50 + 2 x 20

Flexora unilateral 4 x 12

Agachamento livre 4 x 12

Extensora em pé 4 x 12

Mesa extensora 4 x 12

Adutora 4x12

Não sei se é a trembo ou o propi que está me dando um gás da p...., só sei que estou curtindo mto isso.. Minha força aumentou bem também.

Parece que minha temperatura corporal aumentou, pelo o que pesquisei é por causa da trembo, estou certo?

No final do treino, quando estava terminando os Abds senti minha pressão baixar e veio aquela agua quente na boca, tão ligado? Achei que ia gorfar lindo, mas foi só da uma sentada que passou, ainda bem... Morreria de vergonha se gorfasse, não sou Hard Core..rs

Bom, é isso ai mulecada...

Ps. Se alguém souber como posta foto aqui no relato sem precisar entrar no link da um salve ai que eu altero a que postei...

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...