Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propianato X Trembolona X Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

vamo ve se essa trem e boa mesmo hehe

boa sorte acompanhando

Se eu fosse esperar chegar nos 46 de braço tava na merda..rs

É nóis irmão!!

Abraço

Então mano, o foco do ciclo é a Trembo e o Stano, o propi estou usando somente para não decepcionar minha mina durante o ciclo, se é que vc me entende...rs... Por isso a dosagem baixa...

Abraço!!!

Opa, essa é a ideia mano... Quero ver meus packs novamente...rs

Abraço!!!

Nem brinca com isso mano...rs

Obrigado por colaborar irmão...

Abraço!!!

Então mano, até onde eu sei a RWR é Australiana e não é Under, posso estar enganado... Não acredito que seja subdosado esse produto, mas como vc disse é a sua opinião...

Valeu por acompanhar..

Abraço!

Então meu querido, como meu objetivo é tricar essa carcaça aqui qualquer retenção mesmo que minima não é bem vinda... Optei pelo propi justamente por isso...

Abraço!

mais creio q 250 mg de enantato por semana ja seria eficiente nesse caso sem dar retencao

Editado por andregf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo na mesma seringa , relaxa mano!!

Demoro...rs

acho que vc tem uns 14% ou no máximo 15% de bf

De 15% pra 17% não tem mta diferença né mano... Com esse ciclo penso em chegar aos 8 - 9%, sera que rola?

Abraço!

vo acompanhar aqui

vai usar ia , e em caso de gyneco como vai administrar proteçoes ?

o qeu acha de stan em dose baixa nas primeira semanas pra ajudar na prolactin

abrçs

Então mano, não pretendo usar ia não e caso sinta sensibilidade entro com o tamoxifeno mesmo, sempre que usei deu conta do recado... Já sobre baixar a dose do stano pra ajudar na prolactin eu nem cogito, penso mesmo em aumentar rs, mas vamos ver mais pra frente, antes de começar com o stano farei novamente alguns exames para ver como estou...

Abraço!

RELATO!!!

Eae rapaziada, tranquilidade?

Fiquei meio que OFF da net esses dias e por isso não relatei aqui, mas vamos ao que interessa.

Na sexta treinei Peito + Biceps, o treino foi muito intenso e eu estava num gás da P....., muito bom mesmo, aumentei cerca de 25% a carga em TODOS os exercícios, pra uma semana de ciclo eu considero isso uma evolução bastante considerável, o que vcs acham?

No sábado foi dia do lixo, sábado e domingo na verdade rs... Não sou de comer porcaria, meu negocio é arroz, feijão, carne VERMELHA e pizza, o problema é que como muito, pedreirão mesmo tão ligado? Se eu pudesse, comeria isso tudo ai de 3 em 3h fácil fácil, porem sabemos q é impossível. Vou tentar no próximo fds manter a dieta no sábado e arrepiar no domingo só, vamos ver se consigo.

Hoje não pude ir treinar, mas já era previso... Sem problemas, amanhã eu arrepio.

Pra galera que ta querendo saber sobre os colaterais ai, ainda não senti nada, apenas a libido lá no teto rs...

Bom, por hora é isso ai rapaziada!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcando pra acompanhar...

Quanto a dieta, concordo com o cara que opinou, mantem desse jeito.

Abs.

To tentando seguir com a dieta viu mano, mas ta osso...rs

Abraço!!!

demoro , vo acompanhar aqui !

Valeu irmão..

Abraço!

Vou acompanhar aqui manim, tava pensando em esse ser meu próximo ciclo porque tenho a intenção de competir ano que vem. Quero só ver o efeito dessa Trembo aí ! Se vai deixar você rasgado mesmo rs.

Abraço

A mano, se não rasgar com esse ciclo eu desisto..rs

Valeu irmão.. Abraço!!!

boa ! acompanhando aqui, vou mandar esse como proximo ciclo ! ctza ! mas mais curto... hhehehe..

boa sorte ai champs !

Então segue ai que vc já vai ter uma base do resultado..rs

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando seguir com a dieta viu mano, mas ta osso...rs

Abraço!!!

É manin, sei que é osso, to num bulk aqui e as vezes o bicho pega...

Mas mantem firme aí, com certeza você sabe que seus resultados também dependem muito disso.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...