Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propianato X Trembolona X Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

pesquisa sobre algumas proteções de rins ai , pois com 16 semanas de trembo vc vai tar mijando escuro q nem petróleo rs

trembo ñ é tóxica ao rim,

a coloração da urina está relacionada ao fato da molécula de trembolona sofrer pouca alteração antes de ser excretada, por isso a semelhança entre a cor da trembo com a da urina

A trembo é pra sentir no primeiro dia se for legit, mas como RWR é UG deve ser subdosado e tals espera uma semana pra sentir pelo menos eu acho...

sentir no primeiro dia é exagero né manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for trembolona legitima vc sente sim, se tiver tendencia aos colaterais, aplicando antes de dormir 2h depois vc está com insonia.

Mas a realidade dos labs UG brasileiros são bem diferentes, acredito que converter finaplix em casa mesmo com pouco conhecimento seja mais eficaz.

Mas é minha opinião né :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acomanhar, esse é o ciclo q eu pretendo mandar como 3° ciclo, depois de ficar com uns 46 de braço ;D, vamo q vamo!

Se eu fosse esperar chegar nos 46 de braço tava na merda..rs

É nóis irmão!!

Abraço

Nossa 16semanas de trembo nao é pesado nao? No mais eu acho q ta top, eu aumentaria a dosagem do prop para 450~600mg/sem como vc nao é virgem se falando em AE´s acho q 600mg/sem seria de boa pra vc boa sorte! vou acompanhar!

Então mano, o foco do ciclo é a Trembo e o Stano, o propi estou usando somente para não decepcionar minha mina durante o ciclo, se é que vc me entende...rs... Por isso a dosagem baixa...

Abraço!!!

Quero ver o resultado Caue, vai ficar rasgadãooo hehehe

Opa, essa é a ideia mano... Quero ver meus packs novamente...rs

Abraço!!!

pesquisa sobre algumas proteções de rins ai , pois com 16 semanas de trembo vc vai tar mijando escuro q nem petróleo rs

Nem brinca com isso mano...rs

trembo ñ é tóxica ao rim,

a coloração da urina está relacionada ao fato da molécula de trembolona sofrer pouca alteração antes de ser excretada, por isso a semelhança entre a cor da trembo com a da urina

sentir no primeiro dia é exagero né manin

Obrigado por colaborar irmão...

Abraço!!!

Se for trembolona legitima vc sente sim, se tiver tendencia aos colaterais, aplicando antes de dormir 2h depois vc está com insonia.

Mas a realidade dos labs UG brasileiros são bem diferentes, acredito que converter finaplix em casa mesmo com pouco conhecimento seja mais eficaz.

Mas é minha opinião né :P

Então mano, até onde eu sei a RWR é Australiana e não é Under, posso estar enganado... Não acredito que seja subdosado esse produto, mas como vc disse é a sua opinião...

Valeu por acompanhar..

Abraço!

Mano, já que são dezesseis semanas, por que optou por um éster curto de testo?

Seria questão de sinergia maior com as outras drogas e retenção menor?

Abraço

Então meu querido, como meu objetivo é tricar essa carcaça aqui qualquer retenção mesmo que minima não é bem vinda... Optei pelo propi justamente por isso...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...