Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Muito Pra Quê ?


vande

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

COMO TEM GENTE BURRA NESSE FORUM!

O CARA EXPLICOU O QUE ELE QUER:

ELE QUER SABER COMO FICA DEFINIDO, COM UNS MUSCULO +-, MAS NÃO AQUELES CARAS GROTESCÃO, COM 50 DE BRAÇO

Cara, eu também quero isso... eu tenho 1,75 e peso 70; e tenho uma banhinha... entao creio q vc tem 1 pouco mais que eu:

primeiro emagreça, SEQUE, ai depois comece a fazer hipertrofia até qt vc axar bom; c vc primero hipertrofiar e dps tentar emagrecer, vai ser mttt + dificil pois vc pode cabar perdendo massa magra.

Outra coisa, vc tem que comer como um cavalo para ganhar musculo... ai vc comendo como um cavalo, em uns 3 mes vc pega uns musculo legal (que eu acho que é +- qt vc quer), ai vai dar uma pequena subida no BF (as vezes nem sobe), ai vc termina com chave de ouro definindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO TEM GENTE BURRA NESSE FORUM!

O CARA EXPLICOU O QUE ELE QUER:

ELE QUER SABER COMO FICA DEFINIDO, COM UNS MUSCULO +-, MAS NÃO AQUELES CARAS GROTESCÃO, COM 50 DE BRAÇO

Cara, eu também quero isso... eu tenho 1,75 e peso 70; e tenho uma banhinha... entao creio q vc tem 1 pouco mais que eu:

primeiro emagreça, SEQUE, ai depois comece a fazer hipertrofia até qt vc axar bom; c vc primero hipertrofiar e dps tentar emagrecer, vai ser mttt + dificil pois vc pode cabar perdendo massa magra.

Outra coisa, vc tem que comer como um cavalo para ganhar musculo... ai vc comendo como um cavalo, em uns 3 mes vc pega uns musculo legal (que eu acho que é +- qt vc quer), ai vai dar uma pequena subida no BF (as vezes nem sobe), ai vc termina com chave de ouro definindo

Aleluia.....apareceu uma alma caridosa pra ajudar ao invés de ficar só fazendo piadinha.....

Valeu Bruno !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a regrinha do esculacho que quase ninguém respeita, mas enfim. A dúvida do moleque já foi respondida milhares de vezes, e além do mais, ele disse que não quer ter uma dieta, e ofendeu nosso modo de treinar ( hipertrofia seguida de definição). Na minha opinião o tópico deveria ter sido fechado logo no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...