Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Muito Pra Quê ?


vande

Posts Recomendados

  • Administrador

Quer ficar musculoso e definido, sem precisar comer e fazer aeróbicos. É meu amigo, a maneira mais fácil pra você fazer isso sem comer igual um cavalo e depois perder o peso pra ficar trincado, é se matar e tentar nascer assim na próxima encarnação.

Obs: se você soubesse a rotina de treino de um velocista e a quantidade de drogas que ele usa para ficar daquele jeito, você ficaria horrorizado.

Minha dica: desista e compre um pente!

Desculpe se fui rude, mas essa é a verdade crua e nua. Sem rodeios ou hipocrisia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quer ficar musculoso e definido, sem precisar comer e fazer aeróbicos. É meu amigo, a maneira mais fácil pra você fazer isso sem comer igual um cavalo e depois perder o peso pra ficar trincado, é se matar e tentar nascer assim na próxima encarnação.

Obs: se você soubesse a rotina de treino de um velocista e a quantidade de drogas que ele usa para ficar daquele jeito, você ficaria horrorizado.

Minha dica: desista e compre um pente!

Desculpe se fui rude, mas essa é a verdade crua e nua. Sem rodeios ou hipocrisia.

DAHSUDUHASDHUASHUDASHUDAHSU

concordo, sem dedicação você não vai conseguir nunca um corpo trincado além do mais que como você falou tem uma barriga, sem dieta, sem aeróbicos não existe definição.

Se você não aguenta a pressão de correr 30-45 minutos 3x por semana e ficar sem comer porcaria, não faça nem academia, vá joga peteca ou brincar de barbie :), pois só vai jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patrícia, valeu pelo comentário.

Acho que para alguns, ou não fui claro, ou não entenderam.

Oque quero é não aumentar meu peso, e ponto !!!. Já treino 4x semana e me alimento muito bem com uma dieta balanceada.

Mas coloco a pergunta para quem é definido e tem um peso proporcional à altura :

Como você conseguiu ? Preciso ter uma alimentação supercalórica, "engordar varios kg" e depois vir definindo ?

Meu objetivo na verdade é o de muitos, ficar bombado, mas não em excesso (como um velocista, ou outros atletas, por exemplo).

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patrícia, valeu pelo comentário.

Acho que para alguns, ou não fui claro, ou não entenderam.

Oque quero é não aumentar meu peso, e ponto !!!. Já treino 4x semana e me alimento muito bem com uma dieta balanceada.

Mas coloco a pergunta para quem é definido e tem um peso proporcional à altura :

Como você conseguiu ? Preciso ter uma alimentação supercalórica, "engordar varios kg" e depois vir definindo ?

Meu objetivo na verdade é o de muitos, ficar bombado, mas não em excesso (como um velocista, ou outros atletas, por exemplo).

Valeu !

Deveria ter sido mais claro no primeiro post, pois pelo que você falou é que você queria ficar bombado sem comer e sem uma dieta.

Se você tem uma barriga com certeza fazendo aeróbico e perdendo essa gordura seu peso vai abaixar, e daí você pode começar a comer bastante pra objetivar massa magra até o peso que você deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo nervoso! Não querem ajudar o rapaz!!

Vou dizer como fazer amigo, continue com sua rotina. Não mude em nada. A única coisa que você tem que fazer é comprar um AB Shaper, aquele que faz crescer a musculatura, perder barriga, diminuir o BF, cura o câncer, resolve a falta de dinheiro, resolve a crise cambial e regula o setor energético, tudo isso sem sair de casa, com estímulos eletromagnéticos.

Vai por mim que dá certo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre desconfiei que esse AB Shaper era bom! Agora tenho certeza! ;)

Melhor ainda é fazer abdominal sem sair da cadeira do pc ;D, compra uma cadeira com mola que vai para tras e volta, joga os pés em cima da mesa( posicionando 45º ) e a peleia ta feita, desenvolve o abdômen teclando no msn/orkut kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...