Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Jack3D


Lucas Lessa

Posts Recomendados

fala pessoal, sou novo aqui no forum e tenho algumas duvidas que acho que vcs saibam responder...

Tenho 17 anos, altura 1,88, peso 75kg e faço musculação a aproximadamente 1 ano e 4 meses. Ja tomei varios tipos de suplementos e agora que meu ultimo pote de creatina acabou estou pensando em comprar o famoso Jack3d, alguem sabe me dizer se tomar isso nessa idade faz mal? e os efeitos colaterais? E onde eu posso comprar isso pela internet?

valeu galera, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jack "faz" a pessoa malhar com "disposição", logo da o ilusório efeito de que a pessoa está carregando mais peso, menos cansado ou até mais forte.... Eu prefiro escutar a minha música "dose de dedicação" ( do Caio ), fazer aquela vitamina de banana, aveia e nescau e ir treinar com sangue no olho. Sai mais barato e melhor para o organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar pré-treino vai lhe dar um gás como já foi falado, mas depois que você parar de tomar, ai o bicho pega, porque seu corpo vai voltar ao normal e você vai atribuir a culpa de indisposição pela falta do produto.

O que eu vejo e acho certo é usá-lo somente nos dias que você precisar de uma força, por exemplo em um treino de pernas completo, onde se gasta muita energia e ele ajuda. Agora usar todos os dias até zerar o pote acho desperdício de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

e o tal do power jack alguem sabe alguma coisa? =S

Não podemos falar sobre esse sup aqui no forum (veja o topico fixo). Eles já ameaçaram de processar o forum pois considera comentários negativos (mesmo os com razão e pesquisas em cima) como "diflamação"....

é a nossa lei brasileira, nossa liberdade de expressão é apenas para comentários positivos mesmo em qualquer área.

Não compre esse suplemento, tomar umas 3~5 xicaras de café e + 3g de creatina vai dar no mesmo (as dosagens que possui de arginina e alanina não fazem a diferença, já que deveriam ser pelo menos 20x maiores para começar a fazer algum efeito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...