Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Ab + Progressão De Cargas

Lopz

Posts Recomendados

Postado

Olá

Meu nome é Pedro

Peso: 73kg

Malho a 3~4 meses.

Nao estou podendo treinar nem pernas nem ombros, entao aqui vai meu treino atual, que gostaria que alguém avaliasse, e estou com umas duvidas na progressao de cargas.

A: Peito e Tríceps

B: Costas, Biceps e Antebraço

A divisão fica:

Segunda: A

Terça: B

Quarta: X

Quinta: X

Sexta: A

Sabado: B

Domingo: X

Onde tem X, obviamente, significa que eu nao treino, mas as vezes eu nado nesses dias, e vale lembrar que eu faço Krav Maga 2 ou 3 vezes por semana.

Entao vamos la

A:

Peito:

-Supino reto (estou fazendo 3x8, quando eu for aumentar a carga é melhor continuar no 3x8 ou fazer 3x6?) PS: Estou com um ''peso novo'' no supino fazem 2 semanas, antes eu fazia 3x10.

-Crucifixo

-Supino inclinado com halteres

-Voador

Triceps(O treino está porco, gostaria que me ajudassem aqui):

-Francês unilateral

-Triceps corda

-Flexao maos juntas

B:

Costas:

-Puxada costas

-Remada

-Puxada unilateral

Biceps:

-Rosca direta na barra(estou com duvida, 2 semanas atras comecei a fazer 3x8 com com certa quantidade de peso, depois aumentei 1,25kg em cada lado e continuei fazendo 3x8, quando posso aumentar de novo a carga? e quando aumentar, continuar com 3x8 ou fazer 3x6?)

-Martelo com halter alternado

-Esqueci o nome da outra, é semelhante ao martelo, só que quando esta subindo vira o punho e fica semelhando a uma rosca direta(alternado com halter tbm).

Antebraço:

-Rosca punho invertida

Postado

Olha, a maior parte dos treinos AB, são para serem treinos mais compostos, e com menos isoladores, nao podendo treinar ombro, por lesao ou qualquer outro motivo, prejudica seu supino... Coloque barra fixa no dia de costas, e mergulho nas paralelas no dia de peito, são os melhores exercícios para a parte superior do corpo...

Quanto a progressão de cargas, para ir mantendo-a regularmente, é mais indicado exercícios compostos...

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...