Postado 6/05/2012 às 20:57 05/6, 2012 Olá Meu nome é Pedro Idade: 18 anos Peso: 73kg Malho a 3~4 meses. Nao estou podendo treinar nem pernas nem ombros, entao aqui vai meu treino atual, que gostaria que alguém avaliasse, e estou com umas duvidas na progressao de cargas. A: Peito e Tríceps B: Costas, Biceps e Antebraço A divisão fica: Segunda: A Terça: B Quarta: X Quinta: X Sexta: A Sabado: B Domingo: X Onde tem X, obviamente, significa que eu nao treino, mas as vezes eu nado nesses dias, e vale lembrar que eu faço Krav Maga 2 ou 3 vezes por semana. Entao vamos la A: Peito: -Supino reto (estou fazendo 3x8, quando eu for aumentar a carga é melhor continuar no 3x8 ou fazer 3x6?) PS: Estou com um ''peso novo'' no supino fazem 2 semanas, antes eu fazia 3x10. -Crucifixo -Supino inclinado com halteres -Voador Triceps(O treino está porco, gostaria que me ajudassem aqui): -Francês unilateral -Triceps corda -Flexao maos juntas B: Costas: -Puxada costas -Remada -Puxada unilateral Biceps: -Rosca direta na barra(estou com duvida, 2 semanas atras comecei a fazer 3x8 com com certa quantidade de peso, depois aumentei 1,25kg em cada lado e continuei fazendo 3x8, quando posso aumentar de novo a carga? e quando aumentar, continuar com 3x8 ou fazer 3x6?) -Martelo com halter alternado -Esqueci o nome da outra, é semelhante ao martelo, só que quando esta subindo vira o punho e fica semelhando a uma rosca direta(alternado com halter tbm). Antebraço: -Rosca punho invertida
Postado 6/05/2012 às 21:24 05/6, 2012 Olha, a maior parte dos treinos AB, são para serem treinos mais compostos, e com menos isoladores, nao podendo treinar ombro, por lesao ou qualquer outro motivo, prejudica seu supino... Coloque barra fixa no dia de costas, e mergulho nas paralelas no dia de peito, são os melhores exercícios para a parte superior do corpo... Quanto a progressão de cargas, para ir mantendo-a regularmente, é mais indicado exercícios compostos... Vlw
Crie uma conta ou entre para comentar