Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias Destroem Meu Treino E Auto-Estima


Bruno Sheppard

Posts Recomendados

Publicidade

duvido que uma academia de 400 reais que não tenha professores qualificados, ainda mais aqui em SP. pago 160 na minha e acho os caras ÓTIMOS.

para quem pagou academia a vista, 5000 reais em aparelhos é nada. estou achando muito fake isso sim.

estou cansado de ver o pessoal vir aqui chorando reclamando de instrutores. vc tem oq se paga, se a academia é barata e de bairro é obvio de as chances de o instrutor nao ser tao competetente quanto academia conceituada e que se paga melhor. se querem profissionais qualificados vao na reebok, bio ritmo, runner. parem de chorar.

to cansado de ver aqui no forum nego reclamando que professor nao manja de nada, nao deixa fazer tal exercicio, mas ai quando vc ve os videos dos caras executandos tais exercicios como o cara que postou lah no off topic ai vc entende.

deve ter uma dezena de nego aqui no forum que fica de mimimi reclamando do professor mas soh faz merda, tudo errado e depois vem aqui chorar. lah na academia tem de monte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito mimimi e choro de menino mimado... Isso sim...

E digo e repito... 30kg em 2 meses o que tu menos perdeu foi foi gordura...

Uma vez perdi 35kg em 6 meses... E foi embora muita MM... Imagina em 2 meses...

E tamanho de calca eu sai do 54 pro 42... E perdi muita massa magra e muita água... Quando se eh muito gordo... Eh normal reter muito liquido...

Pode crer se o cara perder 30kg de pura gordura ele vira um fitness da vida com shape todo definido, eu quando perdi 34 kg em 6 meses perdi 8kg de massa magra e percentual abaixou de 32% para18%(com avaliação fisica), so que foi com dieta toda desregulada comia poco demais e tinha pouca proteina, mas acho que daria pra perder so uns 2 kg de massa magra se eu tivesse suplementado pelo menos e comido mais proteina,e tbm tivesse feito soh 20 min aerobico pos treino inves de 1 hora todo dia.Vale lembrar tbm que toda dieta quando vc começa principalmente saindo do sedentarismo, primeira parte do peso que vai embora é de liquido.

Agora eu n entendo esse cara posta aqui no forum e fica chamando todo mundo de fracassado.Qual o objetivo disso?Assim como tbm chama os instrutores de fracassados, eu sei que a aparencia do instrutos acaba influenciando no que vc pensa sobre o quanto ele sabe,mas devemos nos lembrar que nem todos tem o mesmo objetivo que vc, e existe sim pessoas na área de educação fisica que podem nao ter o fisico top mas tem muito conhecimento.

Vc nao é obrigado a seguir o treino de acordo com o que eles passam a vc, mas nao precisa denegrir os outros chamando de fracassado,tem que aprender a respeitar os outros e continuar seguindo seus objetivos focado sem precisar pisar nos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, 400 conto e os cara ainda vem falar besteira

Se eu tivesse pagando essa grana toda mandava a porra dos instrutores tomarem no cu mesmo, se vem ensinar a parada namoral tudo bem, mas vem falar merda e ensinar tudo errado

Minha academia pago 90 conto to achando caro p burro. Os instrutores passam o mesmo treino pra todo mundo(ja confirmei isso vendo as fichas de outras pessoas.) AB(quantas vezes voce quiser AB Ab2x Ab3x)

O que resta é PESQUISAR e voce mesmo montar a porra da sua diea a porra do seu treino e mandar ver. Esquece esses merdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente aqui falando que é impossivel ou q tu perdeu muita MM , cara isso varia de genético há toda uma sinergia e mecanismo por fora , acho que muitos aqui não são formados em ed.fisica ,fisiologia entre outras para falar que ele perdeu tal e tal. quando entrei na academia com 15 anos nunca tinha levantado um peso na vida , tinha 136kgs fui pra 95 em 3 meses , Dieta e treino fazem milagres ,para os que acham que suplemento é o principal não é. fora que ninguem sabe o resto da vida , porém acho que tu não tá magro com 104 kilos não velho. eu perdi muita peso e desenvolvi muito bem e tô flacido olha a foto do meu diario.

this!

tirando a parte que, ele pode sim se sentir magro, ele era muito mais gordo, e agora está muito mais magro, hoje ele está mais magro, e pode sim se sentir magro, sabendo que precis ainda melhorar, mas que já melhorou muito.

qual o problema de vcs todos?

ele veio pedir ajuda e não gente enchendo o saco, afinal ele não veio reclamar que na academia ele só consegue críticas?

CARA, conversa com o dono da academia, ou um gerente, fala que vc foi maltratado e zuado pelos personais que zuaram vc e seu corpo, que vc quer sair, sem arrumar confusão, mas se eles não te devolverem o que vc já pagou vc vai processar a academia e pedir por dano moral, porque os personais disseram que vc não consguiria entrar em forma...

mas conversa de boa, não em tom de briga, mas de tranquilidade.

... de qualquer forma, vc não deve ficar onde vc se snte mal, se vc não conseguir a grana de volta, não rpecisa necessariamente processar, se vc pode pagar 400 por mÊs de mensalidade, vc tem grana sobrando, então pode deixar esses meses restando para lá, malhando em uma academia onde se sinta melhor.

mas Bruno, tenta ser menos chorão cara

acha que a vida é um Mar de Rosas?

é verdade sim, tem monte de fracassados em um monte de lugares que tentarão te desestimular porque não querem ver vc fazendo o que eles não conseguem, realmente tem gente assim, mas tb tem um monte de gente que pensa diferente, que vai ficar feliz com sua mudança.

sua saúde mesmo vai agradecer bastante, seu humor, seu pinto que vai ter ereções melhores, tudo na sua vida vai melhorar conforme vc deixa de ser gordo e passa a ter boa condição física.

mas larga de ser chorão

"não aguento mais" é uma frase de perdedor

vc aguenta fazer o que for preciso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...