mas Postado Fevereiro 17, 2009 às 12:22 Autor Postado Fevereiro 17, 2009 às 12:22 Valeu tanakera!! Bem vamos ao treino de ontem!! Treino: Peitoral + Ombro (Segunda) 10º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Excelente Força: Excelente!!!!! Vascularizaçao: Saltou uma veia no ombro..nunca tinha visto!!hahahahahhaa Pump: Saio muuuuuito inchado do treino!! Po o resultados estão muito bons! Como eu esperava!! Adicionei creatina universal a suplementação (já tomei ontem!) Estou fazendo uma pseudo enquete aqui!! Quem acha que devo parar de tomar por uma semana o No Xplode, como foi dado de dica no tópico do guilherme presotto??!! O que vcs acham?! Ele falo que o suplemento perde um pouco sua eficacia com o uso prolongado, e se parasse 1 semana, os ganhos poderiam ser maiores pois o corpo não se acostumaria com a fórmula do No Xplode!! E ai? O que eu faço?!
mas Postado Fevereiro 18, 2009 às 17:05 Autor Postado Fevereiro 18, 2009 às 17:05 Treino: Costas + Abs 11º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Excelente Força: Muito Boa Vascularizaçao: Nada fora do normal..só a veia do braço mesmo que ficou mais aparente! Pump: PUMP 100%!!hehe Os treinos estão muito bons..com creatina agora espero melhorar a disposição e os resultados!! Vamos verr!hahahaha Estou sentindo que com o uso do No Xplode o corpo se acostuma, então farei uma pausa de 1 semana (vou continuar com o resto da suplementação), e depois vou continuar o uso!! Espero que de certo!!hehe Abraços e bons treinos
Desen.Musc Postado Fevereiro 18, 2009 às 17:12 Postado Fevereiro 18, 2009 às 17:12 Vamo que vamo .... Estou acompanhando ai .... Bons treinos e Bons Ganhos... Abs!!!
mas Postado Fevereiro 18, 2009 às 18:21 Autor Postado Fevereiro 18, 2009 às 18:21 Vamo que vamo .... Estou acompanhando ai .... Bons treinos e Bons Ganhos... Abs!!! Valeu Desen.Musc!! Vamo q vamo!!hauhauhuha
Gabriel Luiz Postado Fevereiro 18, 2009 às 19:35 Postado Fevereiro 18, 2009 às 19:35 Fala colega, então acho que seria legal vc dar um tempo no uso e fazer que nem no tópico do Guilherme. E pelo que to vendo vc está tendo ótimos ganhos Eu adoraria comprar um desses mais como eu não tenho nem 1 mês de academia eu não acho que seria legal. Deixar mais pra frente isso. Posta fotos no final? Abraços! Bons Ganhos
mas Postado Fevereiro 18, 2009 às 21:10 Autor Postado Fevereiro 18, 2009 às 21:10 Fala colega, então acho que seria legal vc dar um tempo no uso e fazer que nem no tópico do Guilherme. E pelo que to vendo vc está tendo ótimos ganhos Eu adoraria comprar um desses mais como eu não tenho nem 1 mês de academia eu não acho que seria legal. Deixar mais pra frente isso. Posta fotos no final? Abraços! Bons Ganhos Posto sim cara!! Calma..ainda é muito cedo!!espere um pouco, se vc ja tiver mais experiencia os resultados seram melhores do q vc tomar agora!! Com as fotos vc da uma olhada do q vc acha!! Abraços e bons treinos
mas Postado Fevereiro 19, 2009 às 14:39 Autor Postado Fevereiro 19, 2009 às 14:39 Treino: Membros inferiores 12º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Excelente Força: excelente Vascularizaçao: Normal Pump: Ficaram buunitos os cambitos!haha Não conseguia andar direito depois do treino!! Tremia tudo!! Ontem eu treinei pois não vou poder treinar na sexta..então treinei essa semana de segunda a quinta!! Hoje, quinta, vou treinar biceps e triceps!! A suplementação ta muito boa! To sentindo os resultados! Semana que vem vou parar, e volto na semana seguinte com o No Xplode!! Porem vou continuar a relatar!! Vamos acompanhar ai galera!! Abraços e bons treinos!
mas Postado Fevereiro 24, 2009 às 13:37 Autor Postado Fevereiro 24, 2009 às 13:37 Treino: Biceps + Triceps 13º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Excelente Força: excelente Vascularizaçao: Muito boa Pump: Exceleeente!haha Viagei na sexta, e quinta nao pude postar o treino!! Voltei hj, e vo treinar o Peitoral + Ombros!! Na viagem mantive a dieta, uma vez ou outra passava um pouco a hora de comer!! Mas tive que fazer a adaptações na dieta, para ficar mais pratica!! Mais tarde posto o próximo treino!! flww..bons treinos a todos
mas Postado Fevereiro 25, 2009 às 18:22 Autor Postado Fevereiro 25, 2009 às 18:22 Treino: Peito + Ombro 14º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Boa Força: Excelente Vascularizaçao: Muito boa Pump: Muito bom Obs1: A minha academia nao abriu nem segunda, nem terça, por causa da porcaria do carnaval, então treinei peito e ombro hoje e, amanhã vou treinar costas! Obs 2: Essa semana nao to tomando o No Xplode para que o corpo desacostume-se com a sua formula!! Entao é isso pessoal!! Acompanhem aee! Bons treinos!!
xandy12 Postado Fevereiro 26, 2009 às 04:13 Postado Fevereiro 26, 2009 às 04:13 To acompanhando continua pegando firme brother, valeu !
mas Postado Fevereiro 26, 2009 às 16:38 Autor Postado Fevereiro 26, 2009 às 16:38 To acompanhando continua pegando firme brother, valeu ! Valeu por acompanhar xandy!! vamo q vamos!! To animado com os resultados..só queria aumentar mais meu braço! To com 38, comecei com 37! Quero pelo menos 39!hehe.. Abraços e bons treinos!!
Gabriel Luiz Postado Fevereiro 27, 2009 às 18:38 Postado Fevereiro 27, 2009 às 18:38 Fala Mas, na minha opinião vc consegue sim cara, vc vai dar uma pausa no uso ai quando voltar vai com tudo, e ainda falta meio produto. Bons Ganhos! Abraço!
mas Postado Fevereiro 27, 2009 às 21:49 Autor Postado Fevereiro 27, 2009 às 21:49 Fala Mas, na minha opinião vc consegue sim cara, vc vai dar uma pausa no uso ai quando voltar vai com tudo, e ainda falta meio produto. Bons Ganhos! Abraço! Valeu cara! To esperando bons resultados!! Nessa ultima semana vo com tudo! Vo caprichar ainda mais na alimentação..tentar comer muito, mas com qualidade, vamo ve se vai dar!!haha Desde q eu começei a treinar sempre quis chegar a 40 cm de braço! Depois vou querer mais, porem por enquanto essa é a marca a ser batida!hehe Então vamos la..relatando os 2 treinos passados!! Treino: Costas 15º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Muito boa Força: Muito boa Vascularizaçao: Boa Pump: è lindo ver as minhas costas no espelho depois do treino!hahahaha Treino: Perna 16º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Boa Força: Boa Vascularizaçao: Normal Pump: Normal Obs: Hoje o treino nao rendeu muito, estou com uma dor estranha (q vem melhorando desde segunda) na sola do pé!! Ai fui só para fazer manutenção da massa muscular mesmo...fiz cadeira extensora, com drop set, flexora, adutora..etc..nada que forçasse a sola do pé!! É isso ai galeraa..vamo acompanhar ae!! Abraços e bons treinos!!
mas Postado Março 2, 2009 às 11:40 Autor Postado Março 2, 2009 às 11:40 Fala galera! vo postar aqui o ultimo treino!! Hoje vo treinar peito a tarde! Treino: Biceps + Triceps 17º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Muito boa Força: Muito boa Vascularizaçao: Muito Boa Pump: O meu braço sai bem inchado..da para sentir as veias pulsando!hehe É isso ae!! Essa semana volto a tomar o No Xplode! Vamos ver se valeu a pena a parada por uma semana!! Abraços e bons treinos!!
mas Postado Março 2, 2009 às 20:58 Autor Postado Março 2, 2009 às 20:58 Fala pessoal! Hoje eu voltei a tomar o No Xplode!! Treino: Peito 18º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Excelente Força: Excelente Vascularizaçao: Melhor dia de todos!!! Meu BF esta em torno dos 12~13% e mesmo assim saltou umas 3 veias no meu ombro!!hahaha Pump: Muito bom, meu peito fico lindo!hehe OBS 1: É notável a diferença do uso do No Xplode!! Muito bom mesmo..cada dia gosto mais!!! OBS 2: Hoje eu estava com 87,3 kg no pré treino!! Mas eu tomo muita agua antes de treinar, então não é bem meu peso real! Vou tentar pesar no inicio do dia em jejum, e volto a postar aqui!! Espero melhores resultados ainda nessa segunda parte do uso!! Falou pessoal, acompanhem ae!! Bons treinos!
subversive Postado Março 3, 2009 às 03:53 Postado Março 3, 2009 às 03:53 mas, pagou qto pelo No Xplod? Vou pedir o meu tbm. acompanhando e boa sorte!
mas Postado Março 3, 2009 às 14:51 Autor Postado Março 3, 2009 às 14:51 mas, pagou qto pelo No Xplod? Vou pedir o meu tbm. acompanhando e boa sorte! Onde eu comprei tava 279,00..Mas teve um desconto e saiu por 251,00 com frete!! Eu acho q ta valendo a pena!!
Rage Postado Março 3, 2009 às 18:10 Postado Março 3, 2009 às 18:10 Onde tu comprou ?! Abç e Bons Treinos!
mas Postado Março 3, 2009 às 20:34 Autor Postado Março 3, 2009 às 20:34 Onde tu comprou ?! Abç e Bons Treinos! No corpoemdia.com.br!! Muito bom o site alias!!
craw69 Postado Março 3, 2009 às 20:43 Postado Março 3, 2009 às 20:43 Acompanhando, comprei um NO Xplode e espero ter bons resultados tambem PS: Ta carinho o NO Xplode no Corpo em Dia... tem lugares na internet por 215 + frete; eu moro em Curitiba e comprei aqui na cidade por 215, fora a economia do frete que sempre é uns 20 reais +-. Se alguem for aqui de Curitiba eu posso indicar onde vende por MP caso tenha interesse. Abracos
mas Postado Março 3, 2009 às 21:37 Autor Postado Março 3, 2009 às 21:37 Acompanhando, comprei um NO Xplode e espero ter bons resultados tambem PS: Ta carinho o NO Xplode no Corpo em Dia... tem lugares na internet por 215 + frete; eu moro em Curitiba e comprei aqui na cidade por 215, fora a economia do frete que sempre é uns 20 reais +-. Se alguem for aqui de Curitiba eu posso indicar onde vende por MP caso tenha interesse. Abracos Aqui no Rio procurei em muitos lugares mas não achei!! Ai acabei comprando por R$ 250, com frete incluso..Mesmo sendo um pouco mais cara..valeu esses R$ 35,00 adicionais!hehe
mas Postado Março 4, 2009 às 17:58 Autor Postado Março 4, 2009 às 17:58 Treino: Costas 19º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Excelente Força: Excelente Vascularizaçao: Normal Pump: Muito bom, as costas ficam bem inchadas! OBS: Um colateral q eu to sentindo é o aumento de pressão! Nada muito grande não! E o resto do dia após eu treino eu tenho ficado um pouco mais cansado q o normal! É isso ai pessoal..dei uma alterada na estrutura do meu treino..mudei de ABCD para ABCDE! Acho q vai ficar melhor assim!! Bons treinos para nós!uhauha
Rage Postado Março 4, 2009 às 18:28 Postado Março 4, 2009 às 18:28 Acompanhando... ainda estou decidindo o que vou combar com o Nitrix antes do meio do ano... se vai ser o No Xplod mesmo ou Sp 250/No Shotgun =) To quase decidindo! Segue ai!
mas Postado Março 4, 2009 às 19:06 Autor Postado Março 4, 2009 às 19:06 Acompanhando... ainda estou decidindo o que vou combar com o Nitrix antes do meio do ano... se vai ser o No Xplod mesmo ou Sp 250/No Shotgun =) To quase decidindo! Segue ai! Sempre tive vontade de tomar o SP 250 ou o nano Vapor, alem do No Xplode!! Se ja ta com o nitrix vai de SP 250..o arnold Br tem gostado bastante dos ganhos no relato dele!!
Gabriel Luiz Postado Março 4, 2009 às 19:13 Postado Março 4, 2009 às 19:13 To curtindo seus ganhos cara, Parabéns ta indo forte na luta dos 40 de Biceps E pelo que vi parece que valeu a pena dar uma semana de pausa no uso do produto. Bons Ganhos. Abraços!
mas Postado Março 4, 2009 às 22:59 Autor Postado Março 4, 2009 às 22:59 To curtindo seus ganhos cara, Parabéns ta indo forte na luta dos 40 de Biceps E pelo que vi parece que valeu a pena dar uma semana de pausa no uso do produto. Bons Ganhos. Abraços! Valeu a pausa sim cara! Enquanto os ganhos ainda to com 38..mas até o final espero pelo menos 39! To forçando bastante a alimentação, nao to dando mole!hehe Vamos ver agora neh! Vo compra um tribulus pra ajudar a segurar os ganhos no pós! Vamos q vamo!!hahaha Valeu por acompanhar brow! Bons treinos
mas Postado Março 5, 2009 às 21:52 Autor Postado Março 5, 2009 às 21:52 Fala pessoal!! Primeiro para avisar q eu mudei meu treino, ao invés de ABCD, agora A- Peito/B- Costas/C- Pernas/D- Ombro/E- Biceps + Triceps!! Treino: Ombro 20º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!! Disposiçao: Excelente Força: Excelente Vascularizaçao: Muito boa, saltaram umas veias no meu ombro! Pump: Excelente! Parece uma armadura!hehe Obs1: Ontem não malhei perna, pois estou com um machucado na sola do pé! Então não deu para treinar! Obs2: Hoje me pesei novamente antes do treino, estava com 88.2 Kg!! Porem esse peso é 'mascarado', pois bebo muuuuuuuuuuita agua no pré treino! E tambem deve ser a retenção da crea!! É isso ae, ta começando a melhorar os ganhos!! Acho q o No Xplode ainda da para mais umas 2 semanas!! Bons treinos a todos q acompanham!
Rage Postado Março 6, 2009 às 11:18 Postado Março 6, 2009 às 11:18 mas se já deu uma pausa no No ? eu de vc dava uma pausa de uma semana e depois usava essas duas semanas que faltam! para que seu corpo não se acostume a substância! sei lá..ou algo assim...
mas Postado Março 6, 2009 às 13:37 Autor Postado Março 6, 2009 às 13:37 mas se já deu uma pausa no No ? eu de vc dava uma pausa de uma semana e depois usava essas duas semanas que faltam! para que seu corpo não se acostume a substância! sei lá..ou algo assim... Ja dei sim cara! Eu parei na semana do carnaval! E voltei a tomar nessa!! Exatamente, para que o meu corpo não se acostumasse com a fórmula!! E realmente, acho q valeu a pena!
Fuscao Postado Março 6, 2009 às 13:55 Postado Março 6, 2009 às 13:55 bacana o relato, to acompanhando tbm... fugindo um pouco do topico....meu amigo deve trazer dos eua pra mim d drol, nitrix,noxplode e no-shotgun, como vcs sugerem eu tomar? tipo, combo algum, uso um de cada vez? valeu galera
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora