Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Da Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Theranoth disse:

kkk confortante saber q eu nao fui o unico, eu aplicava só no vasto, ai entrei cm a lander sofri bastante, a dor vinha um ou dois dias dps mas vinha forte, ai decidi alternar os musculos... Deltoide, Deltoide, Gluteo, Gluteo, Vasto, Vasto... Sinto uns 90% menos dor isso quando sinto, especialmente nos deltoides e gluteos. Nada que se compare a sentir dor até pra dobrar a perna ou andar.

Ssss, slk no vasto n to nem andando direito, quero passar longe de aplicar no glúteo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu fiz a primeira aplicação hoje, primeiro ciclo de Dura.


O meu personal fez, ele é fisiculturista, aí tem o jeito.


Duas dicas que achei bacanas:

 

1. Use uma água para furar o cilindro e tirar o líquido, não use essa mesma água para fazer a aplicação para ela não perder o fio. Na hora que ele tirou do cilindro com uma água mais fina, fiquei meio apreensivo, porque escorria devagar o líquido... Ele tirou com uma água do cilindro e aplicou com outra novinha (ambas as águas eram novas, claro);

 

2. Outra coisa, tamanho da água, ele usou uma 30 x 7, se não me engano, algo assim;

 

3. Na hora da aplicação, ele envia a agulha de uma vez só, um pancadinha só com a agulha, ou seja: não coloque devagar a agulha que você vai sentir rasgando. E depois que você colocou a agulha, que já não vai estar doendo, aplicar devagar o líquido. E quando tirar a agulha, mesmo princípio. Por que aplicar devagar? Por causa da dor depois, ele me disse, que vai ser menor, caso haja dor, geralmente tem, segundo ele.

 

Em uma escala de 1 a 10, a aplicação doeu 1. Quase nem senti mesmo, mas é muito de você fazer com alguém que entende do negócio. Mas acabei de fazer, pode ser que logo mais eu sinta dor...

Aliás, ia dar duas dicas, mas lembrei de mais uma... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim galera, leio bastante e só vejo relatos de dor e etc, to querendo começar mais parece que o pessoal nem andar direito anda, pior que eu tenho uma porrada de coisas a fazer fico pensando se vale a pena, comprei da Aspen, e agora fica a duvida. pois preciso trabalhar e não trabalho sentado, alguem aqui como eu trabalha com obra pra dizer se dá pra trabalhar ou vou ter que pedir licença médica? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tava vendo os comentários de vocês e eu também comecei meu primeiro ciclo de dura, me auto-apliquei no deltóide direto. Pensa em uma dor horrível apliquei 2 dias atrás e quase não consigo levantar o braço kk... Não tem vermelhidão, nem coceira, porém está inchado e eu babaca ainda aperto o músculo, sinto minha pulsação no pé quando a perto ele tô usando landerlan Gold premium silver !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou usando Durateston da Aspen. 
 

na farmácia o cara injetou no glúteo e senti que ficou doendo por uns 5 dias, mas como é na bunda não atrapalha. 
 

 

agora injetei no vasto lateral e parece que tem uma faca enfiada na minha perna. 
 

essa porra dói demais. Mas vou continuar me movimentando normalmente. Em 5 dias para de doer. 

Em 27/11/2020 em 20:36, Juliano F disse:

Então, tava vendo os comentários de vocês e eu também comecei meu primeiro ciclo de dura, me auto-apliquei no deltóide direto. Pensa em uma dor horrível apliquei 2 dias atrás e quase não consigo levantar o braço kk... Não tem vermelhidão, nem coceira, porém está inchado e eu babaca ainda aperto o músculo, sinto minha pulsação no pé quando a perto ele tô usando landerlan Gold premium silver !! 

É normal. Deltoide é ainda pior. 
 

pra mim deveria ser só no glúteo, mas auto aplicação é difícil.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2020 em 19:14, Helmut_Strebl_fag disse:

Estou usando Durateston da Aspen. 
 

na farmácia o cara injetou no glúteo e senti que ficou doendo por uns 5 dias, mas como é na bunda não atrapalha. 
 

 

agora injetei no vasto lateral e parece que tem uma faca enfiada na minha perna. 
 

essa porra dói demais. Mas vou continuar me movimentando normalmente. Em 5 dias para de doer. 

É normal. Deltoide é ainda pior. 
 

pra mim deveria ser só no glúteo, mas auto aplicação é difícil.  

Eu apliquei o ciclo inteiro no glúteo, na farmácia. Um dia fui inventar de auto-aplicar no vasto lateral e PQP. Dor sinistra, no outro dia não conseguia nem alongar a perna kkkk, mas foi diminuindo depois. Não sei se é por ser um ''músculo virgem'', que não recebeu aplicações. Só sei que voltei pro glúteo kkkk, mais suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...