Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Da Durateston


Posts Recomendados

A dor é por conta do propionato e do fenilpropionato, e por seu seu primeiro ciclo, é assim mesmo você tirou a virgindade dos spots agora, e se for da lander pior ainda porque a Lander vem direto do inferno, todos os injetáveis doem, menos o cipionato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, mrwesborland disse:

A dor é por conta do propionato e do fenilpropionato, e por seu seu primeiro ciclo, é assim mesmo você tirou a virgindade dos spots agora, e se for da lander pior ainda porque a Lander vem direto do inferno, todos os injetáveis doem, menos o cipionato

deca da lander é macia macia, nao doi nada

 

dizem que enan deles doi, mas só usei testo de farma até hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/04/2018 em 21:43, Glasgow 15 disse:

deca da lander é macia macia, nao doi nada

 

dizem que enan deles doi, mas só usei testo de farma até hoje...

to usando a dura de farmacia, shering, amanha sera a quinta aplicação, duas por semana por 8 semanas, primeiro ciclo. hoje 2 dias apos a quarta aplicação foi primeiro dia que notei diferença de aumento da força. iniciei ontem com anastrazol, devido ja estar sentindo uma sensibilidade na ponta dos mamilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 04/02/2018 em 04:15, joao_eurico disse:

Puta dor do inferno, ja faz 40h dps da aplicaçao, mal consigo andar, sentar é torturante, minha primeira aplicaçao...questao é, quanto tempo fica assim?

Dói muito mesmo, estou no primeiro ciclo,primeira aplicação foi a 4 dias atrás, e hoje que estou com menos dor, no segundo dia eu nem conseguia sentar. terrível mais normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2019 em 12:14, 12Camilla12 disse:

Dói muito mesmo, estou no primeiro ciclo,primeira aplicação foi a 4 dias atrás, e hoje que estou com menos dor, no segundo dia eu nem conseguia sentar. terrível mais normal.

 

1 hora atrás, Dill99 disse:

Estou utilizando dura da muscle Labs, verifiquei a autencidade do produto no site deles, apliquei na terça feira, hoje quinta feira ainda dói pra caralho, mas sem inchasso ou vernelhao

 

Comprem uma pomada chamada hirudoid, e façam compressa com água quente e gelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...