Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Da Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

Durateston 'e assim,continua injetando no gluteo msm,se injetar no braco ou ombro ai tu n consegue nem treinar direito,para amenizar um pouco,reveza entre o gluteo direito e esquesto e passa reparil gel q passa um pouco a dor..

To usando stano agora,tb injetei no gluteo,doi bem menos do que o durateston mas tb fica dolorido mas nada demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tomou cuidado pra aplicar intramuscular e não intradérmica?

creio que foi intramuscular sim mano.

mas por incrivel que pareça o vermelho sumiu, e a dor anda diminuindo consigo andar de boa agora

só que se encostar nos lugares que aplicou que doi pa caralho hahaha, eu acredito que o vermelho

tenha aparecido por ter ficado muito tempo sentado, com o lugar que foi aplicado e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que foi intramuscular sim mano.

mas por incrivel que pareça o vermelho sumiu, e a dor anda diminuindo consigo andar de boa agora

só que se encostar nos lugares que aplicou que doi pa caralho hahaha, eu acredito que o vermelho

tenha aparecido por ter ficado muito tempo sentado, com o lugar que foi aplicado e tal.

rlx eh normal isso mano ja t falei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz , dura verdadeira é isso . Tentei fazer um ciclo 2x por semana de 250mg de dura de farmácia e tive dor igual a tua, e ainda por cima um febrão e dor de garganta (!) - não apliquei na garganta não kkkkkk - . Abandonei o ciclo na 3ª picada e segui em frente com stano oral.

Dura eu não uso mais, não sou tão forte assim.....kkkkkk. DICA : Nem pensa em aplicar em algum local q estiver "empedrado" de aplicação anterior, pode dar um abcesso e tu vai ter q drenar. falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, gripei e to com dor de garganta também hahah mas vamo lá

amanha terceira aplicação, tipo o gluteo direito foi onde fiz a minha primeira aplicação

ai vou fazer a terceira, nao ta empedrado nao, mas ta com uma dorzinha bem leve sabe,

tem problema aplicar em cima da dor? pq a dorzinha ta em uma regiao 'maior'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Essa porra doi pra caralho, tive febre um mal estar desgraçado, fora que nao consigo nem sentar direito um incomodo o tempo todo, ta foda,  o cara falar que não doí e que é macho pra caralho, uma porra, o Ser humano não esta condicionado para sentir dor não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Edy Fieldss disse:

Essa porra doi pra caralho, tive febre um mal estar desgraçado, fora que nao consigo nem sentar direito um incomodo o tempo todo, ta foda,  o cara falar que não doí e que é macho pra caralho, uma porra, o Ser humano não esta condicionado para sentir dor não. 

 eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...