Postado 1/05/2012 às 23:23 05/1, 2012 então, eu gostaria de saber sobre o MAX GH ..... se ele da um ajuda no ganho de massa muscular e na força ! e se eu juntando o MAX GH com um whey protein + bcaa + hipercalorico e Jack 3d vai ter uma diferença boa...... o que acham ?
Postado 2/05/2012 às 00:01 05/2, 2012 sinceramente nunca vi um relato falando que esse gh max funcione realmente.. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 2/05/2012 às 01:31 05/2, 2012 Supermoderador Suplementos "HGH" ou GH, por mais que possam fazer o corpo liberar momentaniamente mais GH, não significa que irá ter mais ganhos por conta disso (se fosse assim, não teria gente aplicando injeções de GH de verdade em doses altas para conseguir ter algum resultado). Então é perda de dinheiro esses suplementos com um marketing exagerado. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar