Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Tão Consumida Whey Protein


Fefe

Posts Recomendados

Acho que você se equivocou duas vezes. Existem boas marcas nacionais como a Probiótica. E a Whey Optimum Gold Standart ganhou por três anos concecutivos o prêmio de melhor suplemento do mundo.

A não ser q ele tenha dito isso por falsificação no Brasil ou coisa do tipo. Ainda assim estou esperando o motivo desse alarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Gente, levei um susto qdo entrei de novo no tópico :blink: . :o

Vejam bem: eu não disse que TEM que ser assim. Dei apenas o meu ponto de vista, mas vou tentar esclarecer um pouquinho:

1) Qto aos que defendem as Whey's nacionais: Compartilho do entendimento de que as nacionais não tem qualidade. Acho melhor tomar só albumina, do que tomar whey nacional. Pesquisas que conferem prêmios a uns e outros podem até acrescentam, mas não me fazem mudar de opinião. Conheço muita gente que tb pensa assim. Não quero mudar a forma de pensar de nenhum de ninguém, só expressei minha humilde opinião.

Qto ao Whey da Optimum: Essa informação eu obtive de um fisioculturista que mora no exterior. Ele disse que andaram fazendo misturas indevidas, e, pelo sim, pelo não, é melhor não utilizá-la momentaneamente. Aí vai de cada um.

Qdo eu tiver um tempinho maior, venho aqui e posto um comentário com as palavras desse cara.

Ai,...será que deu para desfazer o mal entendido?

Bjs para todos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, levei um susto qdo entrei de novo no tópico :blink: . :o

Vejam bem: eu não disse que TEM que ser assim. Dei apenas o meu ponto de vista, mas vou tentar esclarecer um pouquinho:

1) Qto aos que defendem as Whey's nacionais: Compartilho do entendimento de que as nacionais não tem qualidade. Acho melhor tomar só albumina, do que tomar whey nacional. Pesquisas que conferem prêmios a uns e outros podem até acrescentam, mas não me fazem mudar de opinião. Conheço muita gente que tb pensa assim. Não quero mudar a forma de pensar de nenhum de ninguém, só expressei minha humilde opinião.

Qto ao Whey da Optimum: Essa informação eu obtive de um fisioculturista que mora no exterior. Ele disse que andaram fazendo misturas indevidas, e, pelo sim, pelo não, é melhor não utilizá-la momentaneamente. Aí vai de cada um.

Qdo eu tiver um tempinho maior, venho aqui e posto um comentário com as palavras desse cara.

Ai,...será que deu para desfazer o mal entendido?

Bjs para todos. :D

Acho que você não pode partir de um simples comentário de alguém para formar uma ideologia. Se o seu amigo fisiculturista estiver errado, você pode estar difamando uma empresa séria qu se preocupa com o bem estar de seus clientes. Mas enfim, você pensa o que quiser.

Sobre Whey's nacionais, por experiência, muitas pessoas tomaram e aprovaram a Whey Isolada da Probiótica, ou até mesmo o 3 Whey deles. Já é uma empresa reconhecida por vários órgãos de nutrição esportiva. Eu tomei e recomendo Probiótica por experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não pode partir de um simples comentário de alguém para formar uma ideologia. Se o seu amigo fisiculturista estiver errado, você pode estar difamando uma empresa séria qu se preocupa com o bem estar de seus clientes. Mas enfim, você pensa o que quiser.

Sobre Whey's nacionais, por experiência, muitas pessoas tomaram e aprovaram a Whey Isolada da Probiótica, ou até mesmo o 3 Whey deles. Já é uma empresa reconhecida por vários órgãos de nutrição esportiva. Eu tomei e recomendo Probiótica por experiência.

Tbm recomendo o whey da probiotica,tomei e tive otimos resultados com o 3 whey.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tomou as dores ao falarem mal do whey da optium hauhauhauhauhauha... imagina eu como fiquei? o meu whey da Dymatize acabou hj, e amanhã vou abrir o da optium!!! kkkkkkkkkkkkkk... ótimo texto, mas o comentário que se sucedeu me pareceu equivocado diante das correntes leituras que faço neste fórum!

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Fefe... Ficou bom o tópico. Será que não pode ser um pouco mais cientificado e ficar fixo?

Pode ser que o cara que te passou a informação tenha ouvido algo sobre a Performance estar fazendo fuzuê por aqui... Mas. De qualquer forma.

Tirou algumas dúvidas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Parabéns Fefe... Ficou bom o tópico. Será que não pode ser um pouco mais cientificado e ficar fixo?

Pode ser que o cara que te passou a informação tenha ouvido algo sobre a Performance estar fazendo fuzuê por aqui... Mas. De qualquer forma.

Tirou algumas dúvidas.

Abraço

Obrigada, Gargagolf. Fiquei feliz de terem colocado o artigo como tópico fixo. Peguei ele do blog de uma mulher fera na musculação. Ele é uma linda pessoa, por dentro e por fora, muito séria e me serve de inspiração. Qq homem baba fácil por ela.

Qdo eu postei, sabia q o artigo era legal. Mas qdo vieram determinadas críticas, q eu considerei grosseiras, preferi não dizer mais nada. Confesso que fiquei chateada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...