Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxy Elipe Pós Lipo6 Black Uc, Será Q Vai Foder Meu Figado?


Chernoo

Posts Recomendados

Seguinte galéra, mandei um pote inteiro de Lipo6 Black UC, ai depois de uns 20 dias tomei outro acabou, to pensando e mandar um Oxy Elite para testar, mas dando um espaço de uns 20 dias até eu conseguir comprar, será que vai foder meu organismo ou 20 dias já dá para dar uma "descansada" no organismo? ou tenho que dar mais tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, usa a pontuaçao que vai da pra entender melhor o que voce tenta falar.

Mas, depende de como está o seu corpo e tal. Eu acho que termogenico deve ser usado com cautela. toma 1, depois fica um tempo bom sem, pra tomar outro.

Pq como os ganhos (ou perdas) serao menores, vai te desanimar.

Tenta ficar 1 mes ai sem e tal. Se vc nao tiver nada contra, pensa em tomar, em vez do termo, depois de 1 mes, ou 45 dias, manda um jack, ou 1mr. Em mim deu um efeito maneiro, e uma secada brutal. Mais que o lipo, pq alem de tudo, o 1mr da um gas pra fazer aerobico e malhar mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pensei em dar uma variada já que o corpo acostumou bem com a substância, no primeiro pote onde eu tava com excesso de kilos mesmo, com dieta aero e ana eu perdi 10 kilos, depois no segundo ele não perdeu mais, consegui chegar nos 95, tava com 109 no começo de tudo, faz 3 meses dia 10.05 fará 4 meses que to na academia, que mudei alimentação etc, acho que num da para reclamar não to me sentindo mto melhor, ai pense em mudar a "substancia" (quero dizer mudar de termo de marca tudo) pq meu corpo acostumou mto com o lipo...mas gostei da questão do jack e o 1mr, deve ser bom mesmo o 1mr é mto forte talvez eu vá de jack e pego mais firme na corrida ja que faço e também musculação...mas voltando aos termos a ideia inicial era mudar mesmo pq sentir q meu corpo acostumou mto com o lipo....enfim talvez eu pegue um jack e depois lá na frente eu volto no termo, quero chegar nos 90. mas meu corpo estacionou, depois de uma prova de corrida que vou fazer de 5k fds que vem 06.maio vou dar um choque metabólico no corpo cortando carbo por 15 dias, só assim para eu perder mais pq o corpo acostumou e estacionei a um mes...ta foda, mas segundo o médico, fazerndo a dieta do carbo eu vou conseguir dar uma secada boa, mas ai não posso fazer nada de exercicios de explosão como ele disse, tipo corrida, coisa q o batimento eleva mto pq ai da hipoglicemia, também deu a dica de qdo for malhar ficar com uma bala no bolso qdo eu sentir q vai passar mau, dar hipo glicemia chupar a bala q ja passa...mas isso depois de um dias que ta sem carbo...enfim depois da corrida vou tentar fazer isso, mas vou pensar na questão do jack 3d mesmo ou o 1mr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CaRA ele é um thermogenico forte , mesmo se acustumando ele tenque dar um periodo de 1 mes no maximo eu aconselho voce a tomar so o oxy futuramente depois de uns 2 meses porque voce ja tomou demais , e tambem o lipo 6 eu acho melhor porque ele da energia , definiçao e talz agora tenque manter a massa porque vc perde , agora o oxy ele tem poder mais de secar e talz mas eu acho melhor o lipo 6 black msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em dar uma variada já que o corpo acostumou bem com a substância, no primeiro pote onde eu tava com excesso de kilos mesmo, com dieta aero e ana eu perdi 10 kilos, Depois no segundo ele não perdeu mais, consegui chegar nos 95, tava com 109 no começo de tudo. Faz 3 meses, dia 10.05 fará 4 meses que to na academia, que mudei alimentação etc, acho que num da para reclamar não, to me sentindo mto melhor, ai pense em mudar a "substancia" (quero dizer mudar de termo de marca tudo) pq meu corpo acostumou mto com o lipo...

mas gostei da questão do jack e o 1mr, deve ser bom mesmo o 1mr é mto forte talvez eu vá de jack e pego mais firme na corrida ja que faço e também musculação...mas voltando aos termos a ideia inicial era mudar mesmo pq sentir q meu corpo acostumou mto com o lipo....enfim, talvez eu pegue um jack e depois lá na frente eu volto no termo, quero chegar nos 90.

Mas meu corpo estacionou, depois de uma prova de corrida que vou fazer de 5k fds que vem 06.maio vou dar um choque metabólico no corpo cortando carbo por 15 dias, só assim para eu perder mais pq o corpo acostumou e estacionei a um mes...ta foda, mas segundo o médico, fazendo a dieta do carbo eu vou conseguir dar uma secada boa, mas ai não posso fazer nada de exercicios de explosão como ele disse, tipo corrida, coisa q o batimento eleva mto pq ai da hipoglicemia, também deu a dica de qdo for malhar ficar com uma bala no bolso qdo eu sentir q vai passar mau, dar hipo glicemia chupar a bala q ja passa...mas isso depois de um dias que ta sem carbo...enfim depois da corrida vou tentar fazer isso, mas vou pensar na questão do jack 3d mesmo ou o 1mr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...