Ir para conteúdo

Site De Rodas Esportivas, Alguem Sabe?

Breno Holanda

Posts Recomendados

Postado

Fala brothers..

To querendo compra uma 17' pro carango, e queria ver se alguem conheçe algum site confiavel pra eu poder comprar tranquilo, site que venda rodas 17' e pneus bons! se alguem souber, e ja tiver comprado em alguem, agradeço, abraços!

Postado (editado)

vish...

tem esse site aqui que tem varias fotos de carros com rodas que eu curto mto!mas não conheço nehum vendedor....

dá uma olhada tem umas fotos mto boas!

https://www.myride.com.br/

depois posta aqui o antes e depois! ahuhauhauhauahuha

que carro que é???

Editado por Kamikaze
Postado

Você manda o Google e eu te mando um dicionário de inglês pra entender o que é Off-Topic, Peeh Andreazza

Enfim, não entendo nada de lojas de carros, no posso te ajudar. Mas qualquer coisa tu joga o nome da empresa no reclameaqui.com.br pra ver se tem reclamação ou no Google mesmo.

Abs

Postado

ah tá desculpa, ta aqui então vê nesse site diz que é bom pra buscas e tal geralmente é o que todos usam.

www.google.com.br

Falo nada pra ti mano.. mas muito Obrigado pela dica do google, eu nao sabia mesmo.. :suicide_anim:

Você manda o Google e eu te mando um dicionário de inglês pra entender o que é Off-Topic, Peeh Andreazza

Enfim, não entendo nada de lojas de carros, no posso te ajudar. Mas qualquer coisa tu joga o nome da empresa no reclameaqui.com.br pra ver se tem reclamação ou no Google mesmo.

Abs

Valew pela dica velho.. abraço! :thumbsup_still:

Recomendo o www.autolojacuritiba.com.br e www.truckplaza.com.br.

Ambas são de confiança e tem os melhores preços tanto de produtos quanto de frete (maioria é grátis na compra do jogo de rodas).

Já comprei no Autolojacuritiba e chegou super rápido.

Abraço

Vo da olha olhada, vlw truta..

Postado (editado)

Imagina! Por curiosidade, em qual carro você irá colocar? Quando comprei rodas pela primeira vez, fiz a cagada de pegar aro 17 com pneu perfil 40 dai nem consegui deixar o carro tão baixo como eu queria, mas ficou bacana.

Se tiver alguma dúvida, entre no www.myride.com.br e veja fotos dos carros com as rodas e pneus que te agradam, assim não tem erro na hora de comprar.

Abraço

Editado por FBO
Postado

Tem gosto pra tudo. Esse site MyRide é uma coletânea de mal gosto, na minha opinião. Só o que importa é tamanho. Se puder botar aro 22 num Gol, esse vai ser o mais bonito.

Gosto muito de carro. Tava na hora de aparecer um tópico sobre isso no Off-Topic. rs

E respondendo o tópico, tem esse site aqui também, dá uma olhada:

https://rs7.com.br/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...