Ir para conteúdo

Primeiros Dias (Depois De 2 Meses Parados) Dores Pelo Corpo ?

Mac.Love

Posts Recomendados

Postado

Bom... a 2 meses atras eu aguentava ir na academia de boa, era a melhor coisa que eu fazia no dia, treinava e sentia as dores de resultados (que realmente mostra que o treino ta valendo a pena)

Mas fiquei 2 meses parado e...

Voltei a 4 dias atras, o primeiro dia eu treinei e não senti dor nenhuma, o segundo eu treinei e também nada, ontem eu não fui por causa que estava com tantas dores pelo corpo que estava até dificil de me mover (precisando de cadeiras de rodas kkk) e hoje eu penso em ir ainda mesmo com algumas dores (só que menas agora comparando a ontem) e fico pensando se as dores de ontem não podem voltar tudo de novo se eu ir treinar hoje.

E é aconselhavel eu treinar hoje ? Porque minhas pernas doem ainda quando eu me sento levanto ou vou andar, principalmente atras do joelho e um pouco acima, fico com medo de pagar um mico lá ainda e estou pensando em falhar só mais hoje e ir amanha tendo a certeza que vou está recuperado.

Então o que me aconselha ?

OBS: para aqueles que vai falar "isso é desculpinha para não ir treinar".... se fosse mesmo n estaria em forum como esse perguntando oq eu perguntei a cima.

• 3 meses depois...
Postado

É normal, é porque o seu corpo já estava sedentario e tem algumas gorduras que se alojam entre os musculos quando as pessoas ficam sedentarios, quando faz exercicios de musculos essas gorduras sai muito rapidamente e os musculos vao se reacostumando novamente e ai está o motivo das dores, e por isso tambem se você fizer mesmo com dores, no momento que estiver fazendo as dores irão sumir mas depois voltar mais nao com tanta intensidade, aconselho-te passar algum gel para os musculos se readapitarem novamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...