Lukinhwas Postado Abril 25, 2012 às 10:33 Postado Abril 25, 2012 às 10:33 Bem galera eu malho a algum tempo, e resolvi me suplementar , pois bem minhas duvidas são o seguinte: Em que horas e bom tomar? devo tomar a creatina + whey + malto tudo junto? Quanto de cade devo acrescentar ? P.S1 : lembrando que minha maior intenção e o ganho de massa muscular, ESSA COMBINAÇÃO DESSES 3 SUPLEMENTOS + BOA ALIMENTAÇÃO, pode me ajudar ganhar um pouco de massa? Desde já agradeço, e se possivel me ajudem (: abraços !
Leandro S. Postado Abril 25, 2012 às 10:47 Postado Abril 25, 2012 às 10:47 (editado) Bem galera eu malho a algum tempo, e resolvi me suplementar , pois bem minhas duvidas são o seguinte: Em que horas e bom tomar? Pós treino devo tomar a creatina + whey + malto tudo junto? Sim mas é como eu falei só use se for para complementar sua dieta , pois não fique achando que só por que esta tomando Whey+Malto + Creatina que vai crescer não pois isso não vai acontecer , nada adianta soca suplemento guela baixo se tiver uma dieta porca. Quanto de cade devo acrescentar ? Creatine 5g , Whey tem a dosagem no pote e Malto vai da dieta da pessoa porem eu uso 20g. P.S1 : lembrando que minha maior intenção e o ganho de massa muscular, ESSA COMBINAÇÃO DESSES 3 SUPLEMENTOS + BOA ALIMENTAÇÃO, pode me ajudar ganhar um pouco de massa? Sim , porem suplemento não faz milagre tudo depende do seu treino , e só use suplemento se for necessário em sua dieta pois ele apenas "SUPLEMENTA" a dieta oque faz crescer é alimentação! Desde já agradeço, e se possivel me ajudem (: abraços ! Editado Abril 25, 2012 às 11:00 por Leandro S.
Lukinhwas Postado Abril 25, 2012 às 13:11 Autor Postado Abril 25, 2012 às 13:11 Ok me ajudou bastante, mais no caso e bom eu acrescentar tambem um NO2 ? ou uma albumina seria melhor? desde já agradeço (:
bertucci Postado Abril 25, 2012 às 13:19 Postado Abril 25, 2012 às 13:19 Cara seu tópico provavelmente vai ser fechado, mas antes que isso ocorra vou passar um tópicos para você LER e PESQUISAR o que é melhor PARA VOCÊ, certo? Primeiro de tudo o Leandro falou tudo: DIETA: DEPOIS que a sua dieta estiver realmente da hora, comece a pensar em suplementação (se preferir outra palavra para entender o que é suplemento procure no dicionário e vai ver que é o mesmo que COMPLEMENTO, ou seja, não vai fazer milagres se você não comer corretamente, inclusive não vai fazer nada e você vai jogar dinheiro no lixo): E pesquise cara, suas dúvidas já foram tiradas INÚMERAS vezes aqui no fórum. Lukinhwas reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora