Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Boa Marca De Shaker/coqueteleira

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos. Meus resultados de treino estão inspirando algumas pessoas a seguirem uma dieta e a seguir um treino legal.

Finalmente minha namorada tocou no assunto de começar a treinar, mesmo com um dia tão corrido de trabalho diário e faculdade logo em seguida. Eu não posso deixar ela desanimar e estou montando uma dieta, um treino e querendo comprar um shaker/coqueteleira pra ela.

Pra falar a verdade NUNCA VI uma coqueteleira na minha vida, senão por fotos, então...

Alguém pode me indicar um um bom shaker? Sei que alguns possuem diferenciais, como funcionar à pilha, ter uma espécie de dosador, armazenador de pó...

Até a faixa de 100 reais tá belezal.

Obrigado.

Editado por Igor Santiago (veja o histórico de edições)

Biotipo: Ectomorfo.________________Início do Treinamento: 06/MARÇO/2012.

Suplementação: Creatina, Whey Protein, Dextrose e Albumina.

Estrutura de Treino: ABC.__________Divisão: Segunda "A", Quarta "B", Sexta "C".

Exercícios:

dia "A": costas > levantamento terra + barra fixa + puxada por trás + drop-set de remada curvada + encolhimento.

_____ _tríceps > paralelas + bi-set de pulley invertido com rosca francesa.

dia "B": pernas > agachamento + leg press + drop-set de flexora + panturrilha no leg press + sentado e reverso.

_____ _ombros > desenvolvimento com halteres + bi-set de elevação lateral com elevação lateral curvada.

dia "C": peitoral > supino reto + supino inclinado + drop-set de crucifixo.

__ ___ _bíceps > rosca direta + bi-set de rosca alternada com scott.

Postado

A nova da probiotica ela vem com uma esfera de aço cirurgico que voce enfia dentro de balança ela mistura todos os tipos de whey ate os mais dificius de disolver e malto tambem

Como usar a raiva como fonte de energia :

http://www.hipertrof...fonte-de-forca/

Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.

Postado
  • Autor

A nova da probiotica ela vem com uma esfera de aço cirurgico que voce enfia dentro de balança ela mistura todos os tipos de whey ate os mais dificius de disolver e malto tambem

Tas falando dessa Coqueteleira?

https://www.probiotic...x?idProduto=130

Exercícios:

dia "A": costas > levantamento terra + barra fixa + puxada por trás + drop-set de remada curvada + encolhimento.

dia "B": pernas > agachamento + leg press + drop-set de flexora + panturrilha no leg press + sentado e reverso.

_____ _ombros > desenvolvimento com halteres + bi-set de elevação lateral com elevação lateral curvada.

Postado
  • Autor

O que vocês acham dessa:

?

Exercícios:

Postado
  • Autor

Na boa mano,pare de frescura!

Compre a mais simples,uma de 10 reais vc acha em qualquer lugar!

É pra minha namorada, quero com TODO tipo de frescura. kkkkkkkkk

Cara comprei essa daqui

https://www.google.co...r:13,s:20,i:142

Mt boa,vc leva pra academia o whey com malto no recipentezinho que tem embaixo,e usa ela pra por agua enquanto treina,final do treino so misturar e pronto,e como a mola mistura tudo..Mt boa mesmo!Paguei 25 reias

Valeu, amigão.

Se eu não achar uma com mais frescura eu compro essa. ;)

Abraço!

Exercícios:

Postado

pra mim coqueteleira é tudo igual (a não ser essa da integral que vem com uma bolinha de aço). acho que todas são feitas na mesma fábrica, porém, o que muda é só o adesivo da marca hehehe

"Gotta put your mind into it"

Postado

cara tenta achar uma que tem a bolinha de aço dentro. aqui no brasil nao passa de 30 reais nunca. tipo essa aqui essa é importada

https://www.google.co...29,r:1,s:0,i:66

metashaker.jpg

[2] nessa que tem a bolinha. Ela faz milagres.

o q q tem a ver essa bolinha?

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado
  • Autor

o q q tem a ver essa bolinha?

Me parece que ela ajuda a misturar melhor o pó.

Quero só ver.... Vou testar na albumina Salto's. Nem o liquidificador se salva das bolotas que ficam grudadas na lateral...

Exercícios:

Postado

Alguém pode me indicar um um bom shaker? Sei que alguns possuem diferenciais, como funcionar à pilha, ter uma espécie de dosador, armazenador de pó...

Obrigado.

Olá a todos. Meus resultados de treino estão inspirando algumas pessoas a seguirem uma dieta e a seguir um treino legal.

Finalmente minha namorada tocou no assunto de começar a treinar, mesmo com um dia tão corrido de trabalho diário e faculdade logo em seguida. Eu não posso deixar ela desanimar e estou montando uma dieta, um treino e querendo comprar um shaker/coqueteleira pra ela.

Pra falar a verdade NUNCA VI uma coqueteleira na minha vida, senão por fotos, então...

Obrigado.

Se ligue nessa aí essa e boa e custa so 50 $ reais

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226946721-shaker-coqueteleira-a-pilha-fit-mixer-so-4990-_JM

Postado

Se ligue nessa aí essa e boa e custa so 50 $ reais

https://produto.merca...xer-so-4990-_JM

Essa dai é boa , mas so que o legal é voce tomar tudo separado em veis de juntar tudo e ficar aquele gosto estranho sabe , entao eu tomo cada suple separado dai fica legal pra mim

Como usar a raiva como fonte de energia :

http://www.hipertrof...fonte-de-forca/

Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.

Postado

eu tbm curto tudo separado aí vai da escolha de cada um eu mesmo comprei varios squeezes e carrego cada suplemento em um aí depois so coloco agua e tomo ! no trabalho mesmo que é mais dificil de preparar ... é so por na mochilaa! e por agua ebotar pra dentro. No Pain No Gain

Postado

Eu uso um desses mixer pra misturar

Mixer.jpg

fica certinho e não tem o problema de limpar o liquidificador

“Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.