Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Matrix Nutrition


flow

Posts Recomendados

Entao galera,achei o 100 whey test concentrado e isolado matrix nutrition refil 2kg por 70 reais em uma loja famosa aqui no espirito santo de vendas de suplementos,esses sao os valores nutricionais

whey-100-rot_info_refil_900g.jpg

A minha duvida é,alguem já usou esse suplemento? pq 2kg por 70 reais está muito barato,estou com medo de sei la,ser mais um daqueles whey's picaretas como já disseram pelo forum(inclusive no artigo sobre whey)...

E outra coisa,no mesmo whey pode haver partes concentradas e isoladas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao galera,achei o 100 whey test concentrado e isolado matrix nutrition refil 2kg por 70 reais em uma loja famosa aqui no espirito santo de vendas de suplementos,esses sao os valores nutricionais

whey-100-rot_info_refil_900g.jpg

A minha duvida é,alguem já usou esse suplemento? pq 2kg por 70 reais está muito barato,estou com medo de sei la,ser mais um daqueles whey's picaretas como já disseram pelo forum(inclusive no artigo sobre whey)...

E outra coisa,no mesmo whey pode haver partes concentradas e isoladas?

Eu uso o matrix test... Muito bom por sinal, bons resultados, indico a qualquer um q tenha interesse em usar... Outra coisa, ele é um whey concentrado e não isolado, nota-se q ainda tem um percentual (muito baixo por sinal) de carbo. Realmente ele tá bem barato ai... Eu compro os 2 kg numa faixa de R$ 90,00 a R$ 95,00, na loja aki na minha cidade. Com certeza vale a pena, só q ele vem nesse "sacão" laminado feio pra caralho... Mas fora esse fator de estética é muito bom tanto no sabor quanto nos benefícios... espero te ajudado. abrass

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tomando esse Whey Nutri Health 83% (Isolado concentrado), comprei no "W", no sabor morango, o pó é bem fino e dissolve bem e tb comprei esse Whey da Matrix e a conclusão é a mesma, só nao tem um grande concetração de vitaminas e minerais, o que é o de menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O whey 90% da Growth foi um dos melhores que ja tomei.com um custo x beneficio otimo !

Quando falo que foi um dos melhores é por que nos 4 anos que tenho de muay thai eu ja experimentei muito whey!

Dos nacionais aos inportados.

Tanbem tem os wheys da vulgo suplementos,com um bom custo X beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O whey 90% da Growth foi um dos melhores que ja tomei.com um custo x beneficio otimo !

Quando falo que foi um dos melhores é por que nos 4 anos que tenho de muay thai eu ja experimentei muito whey!

Dos nacionais aos inportados.

Tanbem tem os wheys da vulgo suplementos,com um bom custo X beneficio.

Os suplementos da Growth num contexto geral são muito bons, a única coisa q não gosto deles é o frete... Como estou em minas fica muito cara comprar 2 ou 3 kg de whey e pagar um frete de 30 a 40 reais... por isso do preferência ao q fica praticamente o mesmo preço do da growth só q sem o frete. Conclusão, dependendo de onde vc está no mapa, nem rola...

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...