Ir para conteúdo

Dieta Clean Bulk - Ajuda

Hardcorebb

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou entrando em bulk e resolvi montar está dieta. Queria a ajuda de vcs para dar uma ajeitada.

Tenho 1,82m

21 anos

78kg

10%bf

segue o link da dieta: www.dietaetreino.com.br/fotos/MjYwODQ=.jpg

A dieta tem que ficar entre 3100-3200kcal.

Abração!!

• Supermoderador
Postado

Olá,

As macros parecem boas, mas se o cálculo do gasto calórico está certo, você precisaria de umas 3400 kcal/dia no mínimo (isso considerando um clean bulk), o que daria um excedente de 250 kcal.

Postado

ah sim sim, pelos cálculos seria isso mesmo, mas eu fiz um cutting de 1700kcal e manutenção de 2300 atualmente estou com 2750 e quero passar pra 3200 agora pra posteriormente ir para 3400, pra ir testando mesmo, o cutting foi tão sofrido que tenho medo de errar nas kcals e ganhar gordura mto rapido huaeuahehaue, semana que vem entro com essa de 3200 e então vou adicionando de 200 em 200kcal, mas vc acha que a divisão dos macros nas refeições está boa ? ou isso não importa mto ?

Abraço !!

• Supermoderador
Postado

Ah, certo.

Há quantos dias está com 2750 kcal? Está mantendo o peso?

Esses valores calculados são apenas estimativas, de repente seu gasto calórico é menor do que os 3150; aí com 3200 é possível que o excedente esteja correto.

A divisão de macros nas refeições realmente não importa muito.... de repente você poderia até utilizar menos proteína se quisesse, não precisa de 2.3 g/kg; mas também não faz diferença, então pode manter se quiser. Fica a seu critério.

abraços

Postado

Comecei essa segunda com 2750, até agora o peso está igual.

Sobre a proteina, não que eu ache necessario, mas se eu tirar proteina, não sei aonde por carb pra bater as kcals, talvez elevar as 50g de malto pra 70g, o que vc acha ?

• Supermoderador
Postado

hmm, depende da saciedade da dieta. Se você sentir dificuldade em ingerir os 3200 kcal, aí dá sim para tirar um pouco de proteína e aumentar o malto. Algumas pessoas (não sei se é o seu caso) não conseguem ingerir todas as calorias de que necessitam.

Mais uma vez, fica a seu critério ehhehe de resto a dieta está bem boa.

Postado

Ah, com relação a comer, pode ter 5mil kcal que eu como ahuehuaehuaeh, consigo comer tudo bem tranquilo.

Bom, se está boa, vou deixar assim mesmo e ir vendo como o corpo reage, qualquer coisa dou uma aumentada nas kcals.

Vlw pela atenção mano.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...