Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos "sem" Testosterona 2: Exemplos (Dudu)


Posts Recomendados

Teoricamente eu concordo com tudo.

Fui inventar de fazer um ciclo de prop+stano, fiz 4 semanas de prop e stano e continuei por mais 3 com stano sozinho; Em um belo dia na cama com uma garota estavamos meio "altos", umas 5 latinhas de cerveja, mas me lembro que meu pênis não subiu, kkkkk foi uma decepção desgraçada. No dia seguinte conversando com a menina disse que a gente tava meio bebado e etc por isso que não rolou e tals, mas eu sei que o fdp não subiu mesmo...

Depois disso nunca mais fiz ciclo com drogas sem testo, a não ser um com mdrol, que de fato a líbido não caiu, mas com o stano aconteceu e não pretendo correr o risco de novo.

Você vinha de 4 semanas ciclando propionato, parou e não recompôs o eixo. Após suprimir a produção endógena, simplesmente interrompeu a aplicação exógena e não fez terapia pós-ciclo/intra-ciclo.

No caso, a falha da tua libido foi culpa somente de um erro na montagem do teu ciclo... As possíveis montagens de ciclos sem testosterona não têm nada a ver com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sem duvidas que promove um maior ganho de massa, mas voce nao disse isso no 1 post, falou que era loucura só... a testo sendo mais uma droga só vai trazer mais colaterais, também tornará mais dificil a recuperaçao do eixo depois

"o hormonio que o cerebro mais gosta é a testo"

dahudasudhashduashdsa ??

_____

deixo claro que eu sou a favor de testo em quase todos os ciclos, mas nao gosto desse modo de pensar da galerinha que diz "sem testo nao rola...", muito extremista

claro q rola porra, tira esses 100 reais que voce ia pagar no seu whey e gasta num potinho de dianabol pra voce ver

hhehehehe Rachei rindo aqui! Com certeza o custo benefício do diana eh muito melhor.

Você vinha de 4 semanas ciclando propionato, parou e não recompôs o eixo. Após suprimir a produção endógena, simplesmente interrompeu a aplicação exógena e não fez terapia pós-ciclo/intra-ciclo.

No caso, a falha da tua libido foi culpa somente de um erro na montagem do teu ciclo... As possíveis montagens de ciclos sem testosterona não têm nada a ver com isso.

Será mesmo? Esse negócio de paumolecencia é fogo. Pode fazer o ciclo tpc, hcg e escambau e mesmo assim passar vergonha. Nada é garantido nesse mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente q faz ciclo com stano injet, não tem pro nenhum, faz tpc, tem os ganhos q almejava, e quando vem relatar para o pessoal do forum, parece até o judas. Mto tenso

Dudu, ótimo tópico, agradeço, pessoalmente, por compartilhar conhecimento conosco.

abçs

vlw manin, obrigado pelo elogio

Vc poderia me indicar um ciclo para mulher com uma droga que seja ideal para tal?

1-6 oxan 30mg tsd

E não faria dnovo pq? Eu penso q sem testo pode rolar e ate pretendo fazer sem, mais sera q hcg não seria sempre nessesario?

esse ciclo ñ.

Eu tinha em mente algo como

1-8 bolde 600-800mg

1-3 diana 50mg tsd

4-7 stano 100mg dsdn

mas a princípio vou de testo no próximo

A necessidade do HCG seria em ciclos mais supressivos ou mto longos, e ñ por ter ou ñ testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que, mesmo com testo, ou sem testo, o que o pessoal mais erra é a estrutura do ciclo em si.

Quer um objetivo X, e utiliza as drogas Y para chegar em X, e depois, reclamam dos resultados.

Ficam putos e, por fim, esquecem do mais importante, TPC!

Fodem o eixo, ficam passando vergonha com as minas, etc, etc, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tornará mais dificil a recuperaçao do eixo depois

o que hcg tem a ver?

O que tem a ver?! O Hcg quando usado torna a recuperação do eixo HPT muito melhor.

A necessidade do HCG seria em ciclos mais supressivos ou mto longos, e ñ por ter ou ñ testo

Se passar de 6 semana acho importante usar sim o Hcg(em ciclos com testo,deca....)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras,

Eu já fiz 2 ciclos sem testo, nenhum colateral visível.

Claro que os ganhos com testo são maiores, porém um ciclo curto sem testo, só pra dar um tapa, não vejo problema.

É só vc colocar na cabeça que não vai ganhar 10 kilos ...

E é obvio, a libido deixa a desejar no meio do ciclo sem testo mesmo.

Duduhaluch - Muito bom o tópico.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ja fiz uso de drogas sem testo e continuamente nao fiz tpc alguma . muitos tem medo de libido...dei um tempo de test e fiquei on por 9semanas quase , ai sim depois mandei teste , resultados : libido ok, prefiro deixar o corpo voltar ao homeostase normal do que ingerir citratos ai pra voltar mais rapido, ... e recuperação mesmo nem é isso , é alimentação e treino oks..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um ciclo so d diana e a libido se manteve alta duarante o ciclo inteiro axu q isso ai e bobagem q a libido cai

kkkkkkkkk E agora faz com drogas mais supresiva ao eixo ! Ai quero ver . Te pergunta quanto tempo durou esse ´´ciclo´´, se for 4 semana nem considero um ciclo , ciclo pra mim e usar a diana + alguma droga ai sim considero um ciclo. Posso ate ta errado mais penso assim ;)

sim, ja fiz uso de drogas sem testo e continuamente nao fiz tpc alguma . muitos tem medo de libido...dei um tempo de test e fiquei on por 9semanas quase , ai sim depois mandei teste , resultados : libido ok, prefiro deixar o corpo voltar ao homeostase normal do que ingerir citratos ai pra voltar mais rapido, ... e recuperação mesmo nem é isso , é alimentação e treino oks..

Parabéns em seus testículos agradecem ! Certeza que o corpo voltou sozinho a produção nesse pouco tempo?! (Acho difícil mais NÃO impossível !)

Mas o que te impede te usar hcg num ciclo sem testo?

isso que eu quis dizer.

Nenhum agora entendi oq tu quis falar ! O Hcg e importante com o uso de varias drogas!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...