Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 2º Ciclo: Durateston + Dianabol [Com Fotos]


Posts Recomendados

Não tem algum amigo seu que saiba aplicar, tirando o farmacêutico? Se optar por aplicar você mesmo, tenta pedir dicas pra rapa daqui do fórum, quem sabe alguém te dá uma luz aí.

Não desanima não man, pensamento positivo!

Tem nada cara...

O problema de eu me auto aplicar eh q axo q n tenho coragem msm, vai chegar na hora vo tremer tanto q n vo consseguir! kkkk

Amanhã vo conversar com o farmaceutico lah, se ele fizer uns 20$ a Deca pra mim, capaz de eu pegar, dae vo usar "apenas" 100mg/sem.

Vou tentar axar outra pessoa tbm pra fazer a aplicação da Decaland, vamos ver o q vai dar, por enquanto tah tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow mano, só tem uma farma ai na sua city?

Pra mim eh muita viagem o farmaceutico não querer aplicar a deca soh pq ele vende tbm, mas...

Se fosse eu, dava um jeito de arrumar alguem pra aplicar, pq gastar Rs800,00 ah mais eh jogar dinheiro fora..

minha opnião, boa sorte abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano, só tem uma farma ai na sua city?

Pra mim eh muita viagem o farmaceutico não querer aplicar a deca soh pq ele vende tbm, mas...

Se fosse eu, dava um jeito de arrumar alguem pra aplicar, pq gastar Rs800,00 ah mais eh jogar dinheiro fora..

minha opnião, boa sorte abç!

Pois eh meu velho, nada troxa ele neh, ele alega q Decaland eh ruim, q jah viu uns par de cara passar mal e bla bla bla e dps vai sobrar pra ele...

Fazer o q neh, vamos ver o q isso vai virar!

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issu ai d passa mal eh historinha msm,o q ele quer e q vc compre dele msm

Vc tem dúvida ainda? hahaha... TENSO!

Minhas Decaland tão atrasadas, segundo meu fornecedor chega amanhã ou quinta.

Enquanto isso to tentando decidir o q vo fazer! hehe

Postem ae galera pra dar um animo, pode perguntar o q quiser! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 9º DIA:

Treino foi legal, ainda não me pesei, vou pesar sexta, mas não to esperando muitos ganhos, pq a primeira semana praticamente nem conto pelos incovenientes q teve (esta nas pag. atras) e ainda nem entrei com Deca.

To quase opitando por me auto aplicar a Decaland, no vasto lateral ou no deltoide, mas sei lah, vamos ver.

Valeu pra qm tah acompanhando ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 10º DIA:

Bom galera, hj foi dia de descanso, mas dieta seguida 100%!

Meu fornecedor mandou o rastreamento da Decaland, e ela chega amanhã! hahaha

To tentando convencer minha namorada a me aplicar, mas ela tem aflição, tah foda, mas vamos ver, to tentando falar com algum amigo meu tbm...

Amanhã tem outra aplicação de Dura! e KRL, essa Dura de farmacia (Schering Plough) DÓI PRA KRL! Velho, to mancando ateh agr da aplicação de segunda, e essa noite não tava aguentando dormir de dor (ctza q o q piorou a dor foi pq na facul eu tive aula pratica, dae corri, pulei, e o krl a 4), dae acordei e tive q tomar diclofenaco (cataflan), e hj fiz compressa de água fria e tah um pouco melhor.

Valeu pra qm tah acompanhando, tamo junto!!! (;

Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...