Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 2º Ciclo: Durateston + Dianabol [Com Fotos]


Posts Recomendados

APRESENTAÇÃO:

Fala galera hormonizada do Hipertrofia!

Meu nome é Guilherme, sou usuário do Fórum a quase 2 anos, mas dificilmente posto alguma coisa, fico mais olhando em OFF os tópicos.

Só pra constrar, tenho um problema de saúde hereditario (genético) que se chama colite (inflamação do intestino), então não posso nem penssar em tomar refrigerante/leite ou pré-treinos com ESTIMULANTES, que fico muito mal, com gases, estufado, cólicas intestinais, etc. Isso me preocupa um pouco pela questão do Dianabol ser ORAL, e na bula dele está escrito que pode causar (não quer dizer q vai) irritação gastrointestinal, e como já tenho isso naturalmente, fico mais pré disposto a esse colateral, que se por acaso acontecer, irei entrar com Decaland no lugar do Diana. Mas vamos deixar rolar!

Espero que vocês acompanhem o relato, e qualquer dúvida/critica/sugestão será bem vinda! :D

Valeu pessoal, tamo junto, ótimos treinos pra nós e bora crescer!!! \m/

DADOS:

Idade: 19

Altura: 1,76m

Peso: 70kg

BF: 10~12% (no olhometro)

Braços contraídos: 37,5 cm

Antebraço: 29cm

Perna direita (medida na parte medial): 56cm

Perna esquerda (medida na parte medial: 55cm

Tempo de treino: 2 anos (apenas 1 ano levando a sério - DIETA + TREINO + SUPLEMENTAÇÃO + DESCANSO)

Ciclos anteriores: apenas 1 (M-Drol 1-2-2)

CICLO:

INICIO DO CICLO: 16/04/2012

FINAL: 07/06/2012

PROTOCOLO:

1~8 = 500mg/sem Durateston (250mg seg, 250mg quinta)

1~8 = 200mg/sem Decaland (100mg seg, 100mg quinta) -> podendo aumentar a dose, ainda to penssando a respeito!!!

1~4 = 40mg/dia Dianabol -> ELIMINADO do ciclo, leia o relato e irá saber pq.

DROGAS USADAS:

- Durateston – Schering Plough (16 ampolas de 1ml/250mg)

- Decaland - Landerlan (2 ampolas de 5ml/200mg)

- Dianabol Oral – Landerlan (1 frasco de 100 comp./10mg) -> ELIMINADO!

TPC SERM’S (Iniciada 21~35 dias após a última aplicação - Provavelmente irei realizar um exame de sangue para checar a concentração de testosterona no sangue, vou esperar ela atingir mais ou menos 300mg/dl para começar a TPC):

1º~14º dia = 100mg Clomid + 40mg Tamoxifeno

15º~28º dia = 50mg Clomid + 20mg Tamoxifeno

Vitamina C – 2g/dia

Daily Formula – 2 tablete/dia

Ômega 3 – 10g/dia

FOTOS ANTES DO CICLO (tão zuadas pra caralho, to a 11 dias sem treinar, pq estava me recuperando de um torcicolo):

http://imageshack.us...frentebrao.jpg/

http://imageshack.us...46/frenteq.jpg/

http://imageshack.us.../401/perna.jpg/

http://imageshack.us...03/frente2.jpg/

SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO:

- Whey Protein Zero Carb - VPX

- Glutamina - All Max Nutrition

- Xpand Xtreme Pump - Dymatize (CAFFEINE FREE - Sem estimulantes) * Mais acima está explicado o por quê.

- Multivitamínico - Daily Formula

- Vitamina C

- Ômega 3

- Dextrose

SUPLEMENTAÇÃO PÓS-CICLO:

- Os mesmos produtos, apenas vou adicionar Creatina - MRM.

TREINO (AB off CD):

SEGUNDA – COSTA + OMBRO (POSTERIOR) + TRAPÉZIO + PANTURRILHA

TERÇA – PEITORAL + OMBRO (ANTERIOR E PORÇÃO MÉDIA)

QUARTA – DESCANSO

QUINTA – PERNA + PANTURRILHA

SEXTA – TRICEPS + BICEPS + ANTEBRAÇO

SABADO – DECANSO

DOMINGO – DESCANSO

* Os exercicios não são fixos, sempre os altero, mas procuro manter os compostos (Levantamento terra, supino reto, agachamento livre, desenvolvimento, rosca direta, tríceps testa, etc!).

* Abdominal 2x na semana, não tem dia certo.

* CRÉDITOS ESPECIAIS: Ao usúario do Fórum Tijolo, que me ajudou demais na elaboração do Ciclo, nas dúvidas que eu tinha, etc!

Editado por Guilhermee'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º DIA:

Primeira dose de Diana mandado pra dentro de manhã.

Aplicação de Dura feita, q por sinal eh bem doloridinha! hahaha

Ah, qm faz as aplicações pra mim eh um farmaceutico amigo meu, dono de uma farmacia q foi onde peguei as Dura.

ALGUÉM ACOMPANHANDO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que começou vamos acompanhar né..

nao é por nada nao, mas 2º ciclo já ? e esse shape insano aí ?

risos..

abs

Pior q tenho q concordar contigo! Mas o problema eh q vc nao sabe o q eu passei... hahaha, bom vamos lah...

No ano passado qd ciclei M-Drol, fui de 70kg pra 74,5, mas no final do ciclo por cagada minha (q na epoca era leigo no assunto), peguei infeccao de garganta + alergia do antibiotico (tenso msm! kkk), dae cai de 74,5 pra 72,5kg...

Dae pra piorar, uns meses depois, tive esse problema de intestino (colite), q o medico demorou uns 3 meses pra diagnosticar, pra fazer um monte de exames e talz, e na situação q eu tava, n conssiguia me alimentar bem, pq tinha muita colica intestinal e gases... RESULTADO: fui de 72,5kg pra 68kg!

Desde então, voltei a treinar e me alimentar corretamente fazem uns 3 meses, e recuprei 2kg, estou atualmente com 70kg.

P.S.: To acompanhando seu relatoem OFF lah manim, segue firme q tamo junto! (;

Abraços e bons treinos!!! \m/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vééi, na boa ... se o m drol fudeu com seu estomago voce nao imagina o q o diana vai fazer ... e eu vou acompanhar pois quero saber se sua diana é verdadeira msmo ...

Sabia que alguém ia comentar isso, esqueci de mencionar ali: meu problema eh de INTESTINO, e eh HEREDITARIO (GENÉTICO), da parte do meu pai, todos tem. NÃO foi o M-drol q me fudeu. hehehe

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que alguém ia comentar isso, esqueci de mencionar ali: meu problema eh de INTESTINO, e eh HEREDITARIO (GENÉTICO), da parte do meu pai, todos tem. NÃO foi o M-drol q me fudeu. hehehe

Abraços!

Então manda bala pq eu ainda estou curioso em relação a sua diana ... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, teu bíceps trabalha bem na quinta, daí você não tá dando descanso e trabalhando ele mais ainda na sexta. Isso aí atrapalha a hipertrofia.

Não sei se tu aceita uma sugestão, mas lá vai:

(seg) costas + ombro posterior e trapézio + antebraço

(ter) peito + ombro anterior e medial

(qua) OFF

(qui) perna + panturrilha

(sex) bíceps + tríceps + antebraço

(sab) OFF

(dom) OFF

Dependendo da velocidade de recuperação muscular, poderia até treinar mais dias na semana.

E legal tu ter arrumado Dura de farmácia, eim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...