Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 2º Ciclo: Durateston + Dianabol [Com Fotos]


Posts Recomendados

RELATO 2º DIA:

Infelizmente o q eu temia aconteceu galera. Meu estomago e meu intestino não suportaram o Diana!

Ontem jah estava mal, com enjoo e nausea fui no banheiro caga umas 4x e talz, alimentação tbm tava foda, dificil pra descer... mas nao relatei pra ver se ia parar, mas hj piorou demais, MUITO msm, cheguei a ficar 1h na frente da privada pra tentar vomitar, mais n saia nada, sensação muito ruim... hahaha

AGORA MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE: Pego 2 Decaland 5ml/200mg pra por no ciclo no lugar do Diana??? Se sim, iria mandar 400mg/sem, 200mg seg e 200mg quinta. junto com a Dura... O q vcs axam???

Abraços e obrigado pra qm tah acompanhando! :D

Guilherme, teu bíceps trabalha bem na quinta, daí você não tá dando descanso e trabalhando ele mais ainda na sexta. Isso aí atrapalha a hipertrofia.

Não sei se tu aceita uma sugestão, mas lá vai:

(seg) costas + ombro posterior e trapézio + antebraço

(ter) peito + ombro anterior e medial

(qua) OFF

(qui) perna + panturrilha

(sex) bíceps + tríceps + antebraço

(sab) OFF

(dom) OFF

Dependendo da velocidade de recuperação muscular, poderia até treinar mais dias na semana.

E legal tu ter arrumado Dura de farmácia, eim.

Abraço

Sugestão aceita brother!

Unica coisa q vo mudar, eh q axo q vou trabalhar ante-braço 1x por semana soh, vamos ver.

Valeu mesmo, forte abraço e obrigado por acompanhar! \m/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então jiujiteiro_10,eu jah tinha começado com 20mg/dia de Diana pro corpo acostumar, e foi justamente com essa dose q eu jah passei mal desse geito, imagina com 40... hahaha (e to meio mal do estomago/intestino ateh agr)

EA oral pra mim nao tem geito msm, agr jah descobri de vez por todas isso.

Quem falou ae pra continuar, não sabe o q eu passei, n eh dorzinha de estomago normal q qlqr um (SEM problema de colite) passa... Com esse prob q e tenho, garanto q eh umas 10x pior, insuportavel msm. <_<

ENTÃO, AXO Q VOU PEGAR AS 2 DECALAND AMANHÃ COM MEU FORNECEDOR, NA SEXTA OU NO SABADO ELAS JAH TAO AKI, DAE SEGUNDA JAH ENTRO COM ELA!

PERGUNTA: Segundo meu fornecedor, pode colocar a Decaland e a Dura na msm seringa, jah q as duas sao oleosas e tbm elas juntos vai dar apenas 2ml por aplicação. PROCEDE?

Abração pra galera q tah acompanhando!!! :cool:

joga 200mgs week até o fim da dura e ja era :D

200mg/sem? ou seja, 100mg seg e 100mg na quinta?

Se for isso, axo pouco neh não? o pessoal usa no minimo 400mg/sem pelo q eu saiba... (alguem me corrija se eu estiver errado)

Abraço manim!

Editado por Guilhermee'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse vc mandaria um abc2x, ja que seus musculos recuperam mais rapido devido os eas

O problema de abc 2x, eh q eu não poderia ir treinar de sabado, pq tenho facul cedo, e minha academia soh fica aberta ateh meio dia!

E tbm, percebo q meu corpo n se da bem com esse treino, sobrecarrega mt meu SNC, chego quase a entrar em um overtraining, deve ser pelo motivo da maior parte da minha genética ser Ectomorfo...

Mais valeu mesmo pela opinião, acompanha ae o relato, abraços brother!

FAÇAM PERGUNTAS/CRITICAS/SUGESTÃO GALERA, vamos lah q tudo eh bem vindo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 3º DIA:

bom galera, esqueci de flar mas não treinei nem terça e nem hj (quarta), pq ainda n estou consseguindo me alimentar direito, o Diana zuou bonito meu estomago e intestino msm... (lembrando q cortei o Diana desde terça de manhã)

hj acordei com o estomago ruim jah de manhã, tentei tomar cafe da manhã mas soh conssigui uns 30% do total da refeicao, e msm assim fiquei mal, dae tomei estomazil e melhorou... almoço tbm conssigui comer uns 60% do normal, dae o resto das refeiçoes conssegui completar.

agr estou melhorando, posso dizer q jah melhorei uns 80~90%, espero amanha acordar 100% pra voltar aos treinos! essa semana eu nem conssidero como ciclo por toda zica q aconteceu, então provavelmente irei aumentar mais 1 semana o ciclo, vamos ver... hahaha

NOVIDADE:

jah falei com meu fornecedor, e ele vai me enviar as 2 Decaland amanhã cedo por Sedex, entao provavelmente ateh sexta/sab eh pra elas chegarem, dae na segunda jah começo com dura + deca... vou começar com 200mg/week (250mg dura + 100mg deca na segunda e 250mg dura + 100mg deca na quinta), dae talvez depois aumente a dosagem da deca, vamos ver... e vai ser as 2 na msm seringa, misturado!!!

segundona começa a bagaça de vdd, VAMO Q VAMO!!!

Valeu msm qm tah acompanhando e postem mais ae pra animar isso aqui! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...