Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 2º Ciclo: Durateston + Dianabol [Com Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando!

Só uma dúvida ridícula: como é a apresentação dessa Decaland?

Editei lah no primeiro Post do tópico, mas eh Decaland - Landerlan (2 ampolas de 5ml/200mg).

:hair:

ja q zoua tudo ai,vc nao tem medo da sua tpc zuar tb? ja q é oral né

Quanto a isso susse, pq jah usei clomid + tamox na TPC do m-drol, e pode ter CTZA q eles n tem nem comparação com o Diana em questão de zuar estomago, na bula do Diana msm vem escrito q um dos possiveis efeitos colateirais eh irritação gastrointestinal (estomago e intestino)...

Foi teimosia minha qrer usa-lo msm, mais fazer o q, pelo menos serve de experiencia! hahaha :P

Hoje finalmente volto para os treinos galera!!! \m/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vc poderia tentar o diana injetavel, mais acho q melhor é vc parar mesmo e mandar a deca, pq nao manda uma bolde junto tbm, ia ficar show de bola....

Eu tbm nao me dou bem com treino ABC 2x, msmo on fire nao da certo pra mim negocio que funciona pra mim é ABCDE ou AB off CD, testei todos tipos de treino e sao os melhores pro meu corpo, ja fiz uma variaçao uma vez ABCD e no treino E na sexta, eu trabalhava as partes q estavam ficando pra tras tentando diminir a diferença (assimetria) de Cm de braço, costas(asa) e peito que tinha do lado esquerdo pro direito e eu curti tbm....

Boa sorte no ciclo quero ver como vai reagir a essa dosagem de deca, pq mo meu bulk daqui uns meses vou usar essa dosagem tbm junto com a fourtest+bold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vc poderia tentar o diana injetavel, mais acho q melhor é vc parar mesmo e mandar a deca, pq nao manda uma bolde junto tbm, ia ficar show de bola....

Eu tbm nao me dou bem com treino ABC 2x, msmo on fire nao da certo pra mim negocio que funciona pra mim é ABCDE ou AB off CD, testei todos tipos de treino e sao os melhores pro meu corpo, ja fiz uma variaçao uma vez ABCD e no treino E na sexta, eu trabalhava as partes q estavam ficando pra tras tentando diminir a diferença (assimetria) de Cm de braço, costas(asa) e peito que tinha do lado esquerdo pro direito e eu curti tbm....

Boa sorte no ciclo quero ver como vai reagir a essa dosagem de deca, pq mo meu bulk daqui uns meses vou usar essa dosagem tbm junto com a fourtest+bold.

E ae dfm8thebest, tranquilo? Jah acompanhei alguns relatos seu em OFF, eh uma honra pra mim vc acompanhar o meu... hahaha xD

Sobre o diana injetavel, ateh penssei no caso, o PROBLEMA eh q a aplicação teria q ser DSDN ou TSD, certo? De qlqr forma, iria ficar MUITO inviavel, como flei eh um amigo meu farmaceutico q aplica pra mim e eh um trampo ir na farmacia dele q eh longe pra krl, fora o monte de agulhada neh, jah n sou fã disso... kkkkkk

Vc acha q com ql ciclo eu teria mais ganhos: dura + deca ou dura + diana? hehehe, posso estar errado, mais axo q na pratica o resultado final vai dar o msm ou bem parecido...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Guilherme! Acompanharei seu ciclo, quero aprender um pouco sobre Dura.

E a dieta que é o mais importante...cade? rs

Beijos! boa sorte!

Edit: Vai de Dura e Deca menino! esquece esse Diana! E aprenda vc mesmo a injetar! é o melhor que vc faz! ;)

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esta essa dieta aih?

Qntas Kcal?

Acompanhando aqui, abç!

A dieta tah em torno de 4.000 kcal... então, qro postar ela, soh q qria saber: COMO FAZ PRA COLOCAR SPOILER? (kkkkk, n sei msm!, pq se n fica muito grande o meu primeiro post!

Valeu por acompanhar brother, bons treinos ae, abraço!

Oi Guilherme! Acompanharei seu ciclo, quero aprender um pouco sobre Dura.

E a dieta que é o mais importante...cade? rs

Beijos! boa sorte!

Edit: Vai de Dura e Deca menino! esquece esse Diana! E aprenda vc mesmo a injetar! é o melhor que vc faz! ;)

Oi Pakita, eh uma honra par mim vc acompanhar meu relato! :P Estou acompanhando o seu Ciclo tbm, desde o começo! hahaha

Então, qro postar minha dieta, mas uma pergunta: COMO FAZ PRA COLOCAR SPOILER? (n qro deixar meu primeiro post longo demais!

Boa sorte pra vc tbm, beijao! (;

Editado por Guilhermee'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei lah no primeiro Post do tópico, mas eh Decaland - Landerlan (2 ampolas de 5ml/200mg).

:hair:

Quanto a isso susse, pq jah usei clomid + tamox na TPC do m-drol, e pode ter CTZA q eles n tem nem comparação com o Diana em questão de zuar estomago, na bula do Diana msm vem escrito q um dos possiveis efeitos colateirais eh irritação gastrointestinal (estomago e intestino)...

Foi teimosia minha qrer usa-lo msm, mais fazer o q, pelo menos serve de experiencia! hahaha :P

Hoje finalmente volto para os treinos galera!!! \m/

O que eu quis prguntar é o seguinte: como é o uso dessas ampolas? Tipo, vc tira só a aplicação do dia e guarda o resto? (eu disse que a dúvida era ridícula!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quis prguntar é o seguinte: como é o uso dessas ampolas? Tipo, vc tira só a aplicação do dia e guarda o resto? (eu disse que a dúvida era ridícula!)

Eh o seguinte, a Dura, como eh a de farmacia, vem 1ml por ampola, entao vc usa 1 ampola inteira por aplicação (suga tudo)... a Decaland como vem 5ml por ampola, e no meu caso vou usar soh 0,5ml (100mg) por aplicação, entao vc suga soh essa quantidade e guarda o resto do produto, normal...

Conssegui exclarecer? Qlqr coisa perg ae! :hair:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...