Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 2º Ciclo: Durateston + Dianabol [Com Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

Acho que dura +deca da mais resultado, deca é anabolico pra caramba, nunca tomei deca vou usar agora no meu proximo ciclo mais acho q deca dara mais resultado que o diana sim... So a TPC de ciclo de deca tem q ser melhor, usar HCG durante o ciclo... tem q ter mais cuidados que se tivesse usando diana eu acho! rsrsrs

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pakita, eh uma honra par mim vc acompanhar meu relato! :P Estou acompanhando o seu Ciclo tbm, desde o começo! hahaha

Então, qro postar minha dieta, mas uma pergunta: COMO FAZ PRA COLOCAR SPOILER? (n qro deixar meu primeiro post longo demais!

Boa sorte pra vc tbm, beijao! (;

O que vc quer dizer com colocar spoiler? seria anexar um aquivo? tipo como eu anexo minhas fotos?? se for isso eu te explico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc quer dizer com colocar spoiler? seria anexar um aquivo? tipo como eu anexo minhas fotos?? se for isso eu te explico...

Neem, SPOILER eh qd vc coloca tipo assim nesse tópico do beats:

Vc clica no "SHOW" e ele mostra o q tem embaixo! Assim n ocupa mt espaço no post, fica mais organizado...

Acho que dura +deca da mais resultado, deca é anabolico pra caramba, nunca tomei deca vou usar agora no meu proximo ciclo mais acho q deca dara mais resultado que o diana sim... So a TPC de ciclo de deca tem q ser melhor, usar HCG durante o ciclo... tem q ter mais cuidados que se tivesse usando diana eu acho! rsrsrs

boa sorte!

Então manim, flei com o Tijolo, q manja pra krl dessas parada, e ele me disse q n tem "muita" necessidade de usar HCG nesse meu ciclo de Dura + Deca, por ser apenas de 8 semanas... Lógico q se eu usa-se provavelmente meu eixo iria se reestabelecer mais rapidamente, mas como eu n tenho a moral de me auto aplicar, iria ficar complicado pra mim, e tbm moro com meus pais, o armazenamento dele na geladeira iria ser tenso... kkkkkkkkkk!

Vc axa realmente indispensavel?

Valeu brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magina Pakita, vou postar ela aqui então, qd eu souber colocar SPOILER (isso se um dia descobrir neh kkkk) dae edito meu primeiro post e coloco lah!

DIETA:

9:00 – Café da manhã:

- 1 pão filão (comi pão integral por 1 ano, n aguento mais ver na frente)

- 5 fatias de peito de peru

- 2 colheres de queijo cottage

- 1 banana + 60g de aveia

- 1 barra proteica Optimum (20g de prot por barra)

- 1 caps. de Multivitaminico

- 1g de Vitamina C

13:00 - Almoço:

- arroz branco à vontade

- feijão à vontade

- farofa (uso ela pq apenas 70g dela, q eh aproximadamente 2 colheres cheia de sopa, tem quase 300 kcal!)

- frango grelhado

- salada à vontade (alface + tomate + cebola) c/ bastante azeite de oliva

- 200 ml de suco de fruta natural

15:00 – Antes do treino:

- Xpand Xtreme Pump – Dymatize (to esperando ele chegar ainda)

15:30 – Treino

16:40 - Após o treino:

- 40g de Whey Zero Carb - VPX

- 60g Dextrose

- 10g de Glutamina

- 1g de Vitamina C

18:00 - Jantar:

- macarrão integral à vontade

- alguma carne vermelha magra (hambúrguer de patinho moído grelhado ou alcatra)

- salada à vontade (alface + tomate + cebola) c/ bastante azeite de oliva

- 200 ml de suco de fruta natural

21:00 - Intervalo da faculdade:

- Barra proteica caseira (feita de: aveia + mel + whey + clara de ovo + creme de amendoim - 20g de prot por barra)

- 2 bananas + 60g de aveia

00:00 - Antes de dormir:

- Frango grelhado + 3 ovos OU peixe assado/grelhado

- 3 castanhas do pará

- 4g de Ômega 3

A dieta esta dando em torno de 3g prot/kg e +- 4.000 kcal.

CRITICAS E SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS! :D

Editado por Guilhermee'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar seu relato Guilherme, quero aprender mais sobre as drogas, visto que pretendo usá-las no meu primeiro ciclo (dura e diana ou deca). Embora a dificuldade de encontrar fontes confiáveis de algumas drogas na minha cidade seja enorme.

Dieta tá bem legal, creio que terá bons ganhos!

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh o seguinte, a Dura, como eh a de farmacia, vem 1ml por ampola, entao vc usa 1 ampola inteira por aplicação (suga tudo)... a Decaland como vem 5ml por ampola, e no meu caso vou usar soh 0,5ml (100mg) por aplicação, entao vc suga soh essa quantidade e guarda o resto do produto, normal...

Conssegui exclarecer? Qlqr coisa perg ae! :hair:

Abraços!

Esclarecidíssimo, broder!

Depois posto meu ciclo

Tô amadurecendo a idéia ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 5º DIA: (relato atrasado de ontem - Sexta)

Putz galera, ontem no final da noite aconteceu uma coisa q me deixou intrigado! Não sei se foi por vacilo meu, q fui em um churras ontem e comi bastante carne (q por sinal tava mt salgada), e passei mal...

Começou a me dar uma tremedeira desgraçada, garganta e boca seca, fraqueza... dae meus amigos do churras tiveram q me levar embora, qd cheguei em casa medi minha pressão (tenho medidor digital), e deu 16 x 11! Dae ela ficou oscilando, fiquei acordado ateh 6h da manhã ruim, qd fui dormir ela tava baixa (10 x 5)...

Poxa, só por causa de 1 aplicação de Dura eh pra dar tudo isso? Será q tenho pré-disposição pra reter sal? Não tenho prob de pressão alta, nunca tive...

Agr to meio em xoque aqui, mas hj jah to melhor, pressão tah praticamente estabilizada... O QUE VOCÊS ACHAM?

OBS.: Antes q alguem comente, eu NÃO bebo bebida alcoolica fazem mais de 2 anos, e tbm NÃO fumo.

Editado por Guilhermee'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...