Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 2º Ciclo: Durateston + Dianabol [Com Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

Galera, FOI MAL a sumida!!! Muita correria, trabalho e provas da facul, etc... NOVIDADES!!!

RELATO (de SÁBADO até AGORA):

Bom, domingo deu uma louca em mim, criei coragem e FIZ AUTO APLICAÇÃO DE 0,5ML DECALAND NO VASTO LATERAL DIREITO!!!

Foi tenso pra krl, fiquei muito nervoso/ancioso, coloquei a ponta da agulha 2x e n tive coragem e tirei, ateh q na terceira vez foi de boa, aplicação praticamente INDOLOR, soh ficou um pouco dolorido no dia seguinte e agr ainda tah um pouco, mas nada demais!

Agora as aplicações da DECALAND vão ser sempre de DOMINGO e QUARTA! Mas eh foda, ainda tenho um pouco de "receio", fico penssando q pode dar alguma merda, as vezes fico penssando q estou virando psicopata, pareço drogado me auto-aplicando... HEUAHEHEHEUHEHEUEHAEHE!!! :stun:

Ontem (segunda) treinei normal, Costa + Trapézio + Ante-braço, treino foi bem intenso e focado, to começando a perceber aumento de força! Tbm já comecei a receber alguns comentários de amigos meus, e do professor da Academia, mas eu msm n percebo mt dif, eh foda! hehehe

No fim a foto q prometi pra vcs ainda não tirei, mas vou providenciar ela pra essa semana ainda!

VALEU MAROMBAS, VAMO Q VAMO!!! :D

# FOCO, FORÇA E FÉ!

Editado por Guilhermee'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc fez aspiraçao neh?feito isso creio eu q eh dificil da merda

Sim, lógico, tudo feito corretamente, higiene 100%, comprei ateh luva esterilizada!

Sei lah neh, na perna passa bastante nervos/vasos (apesar de q no Vasto Lateral eh menos, por isso se usa na aplicação), mas a gente nunca sabe de tudo neh, soh com a experiencia q aprendemos! Então pra qm tem um pouco de consciencia, sempre fica com um pé atras...

Abraços!

Aí sim man, gostei de ver!! hehehe

Vai se aplicando aí que quando eu fizer meu ciclo vou te pedir dicas kkkkkkkkkkkkk

E tira umas fotos pra fazer uma comparação veio

Abraço

Hehehe, pode deixar brother!

Valeu ae, abraços! :D

Editado por Guilhermee'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, FOI MAL a sumida!!! Muita correria, trabalho e provas da facul, etc... NOVIDADES!!!

RELATO (de SÁBADO até AGORA):

Bom, domingo deu uma louca em mim, criei coragem e FIZ AUTO APLICAÇÃO DE 0,5ML DECALAND NO VASTO LATERAL DIREITO!!!

Foi tenso pra krl, fiquei muito nervoso/ancioso, coloquei a ponta da agulha 2x e n tive coragem e tirei, ateh q na terceira vez foi de boa, aplicação praticamente INDOLOR, soh ficou um pouco dolorido no dia seguinte e agr ainda tah um pouco, mas nada demais!

Agora as aplicações da DECALAND vão ser sempre de DOMINGO e QUARTA! Mas eh foda, ainda tenho um pouco de "receio", fico penssando q pode dar alguma merda, as vezes fico penssando q estou virando psicopata, pareço drogado me auto-aplicando... HEUAHEHEHEUHEHEUEHAEHE!!! :stun:

Ontem (segunda) treinei normal, Costa + Trapézio + Ante-braço, treino foi bem intenso e focado, to começando a perceber aumento de força! Tbm já comecei a receber alguns comentários de amigos meus, e do professor da Academia, mas eu msm n percebo mt dif, eh foda! hehehe

No fim a foto q prometi pra vcs ainda não tirei, mas vou providenciar ela pra essa semana ainda!

VALEU MAROMBAS, VAMO Q VAMO!!! :D

# FOCO, FORÇA E FÉ!

Coragem grande viu rs , vamo que vamo , é so tentar manter calma . sim mandei por mp a resposta (: , n ta chegando o alerta da mesagem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...