Postado 13/04/2012 às 21:29 04/13, 2012 Comprei uma Creatina da Universal com selo Creapure 200g Vou tomar 5g por dia, não vou fazer saturação pois concordo com o Adm Bronco que é só desperdicio de grana. Queria saber se devo tomar após o treino de kickboxing tb ? Treino nas terças e na quarta, o treino é mt forçado e mt fisico
Postado 13/04/2012 às 21:32 04/13, 2012 Supermoderador tomando todo dia, pode ser depois do kickboxing ou qualquer outro horário De preferencia com algum carbo junto Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 13/04/2012 às 22:02 04/13, 2012 tome só 1 vez por dia, de preferencia junto com a maior refeiçao do dia.. Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Crie uma conta ou entre para comentar