Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem Mais , Ja Fez Guerrila Cadio?

Posts Recomendados

Postado

eu tava lendo os topicos sobre a guerrila cardio e vi q um cara fez e perdeu massa magra , e o outro fez e nao perdeu ...mas aquele topico ninguem responde mais nada, entuam vou criar outro pra ver se quem fez ou esta fazendo a guerrila posta seus resultados.

Postado
  • Autor

eu ja vi esse seu topico ...mas so vi vc por enquanto q fez o guerrila cardia , quero ve se mais alguem ja fez

Postado

eu fiz e recomendo pra quem ker perde gordura claro que vc vai perde muita massa magra mais tbm perde muita gordura.

Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas

Postado

Eu to querendo fazer, pois tenho mto a perder, mas vou esperar terminar o ciclo de salbutamol.

Assim que começar eu relato

O Impossível e apenas aquilo que ninguem fez... AINDA !

Chassis do Frango

Altura 1,93m

Peso 110Kg

Panceps 107cm

Bf Não Sei

Peito 112cm/113cm/115cm/116cm

Biceps 38cm/41cm/42cm

Antebraço 33cm/34cm/35cm

Panturrilha 45cm/46cm

Objetivos:

1. Reduzir Bf para 10% e reduzir de 10 a 15cm de paceps (Em andamento)
  2. Hipertrofia

Minha Dieta

Meu Treino

Relato - Ciclo Salbutamol (Concluído)

Relato - Ciclo EC (Franol+Cafeína)

Postado
  • Autor

Tristan qtus quilos vc perdeu e qtu tempo de guerrila vc fez?? e tbm vc sabe qtu vc perdeu de gordura e de massa muscular??

Liplisboa qdo vc começar a fazer posta os resultados ae =]

eu so nao fiz o guerrila ainda pq quero ganhar massa muscular , mais dps q eu for definir eu vo testa o guerrila .

Postado

Não recomendo ninguém a começar o guerrila por conta propria...

É sempre bom fazer um chech-up geral e começar de leve também, dando um tempo maior de descanso...

Postado
  • Autor

Tristan qtus quilos vc perdeu e qtu tempo de guerrila vc fez?? e tbm vc sabe qtu vc perdeu de gordura e de massa muscular??

alguem mais ja fez?

Postado

Galera, to pensando em fazer... desde que eu entrei na academia sempre quis ficar trincadão e não bombadão...

Acho que eu vou fazer ele 2 vezes por semana. Quarta e sábado (folgas da musculação).

Tava lendo e falaram pra fazer em jejum, será que não arriscado d+?

Se não for em jejum, como seria o pré-treino?

Eu posso comer logo depois da atividade... ou tem que esperar um tempo?

Desculpa tantas dúvidas, é que eu não achei nada que falasse... se alguem tiver artigos, compartilhe =)

Valeu galera

Postado

primeiramente, jamais faça em jejum, faça uma vez, atoa pra vc ver o quanto vc morre, da uma lidinha no meu relato, em velocidade e tudo, e tenta fazer igual 1 vez, acho que se for em jejum, quem fizer CONCERTEZA cai.

OBS> tome cuidado, muito cuidado.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado
primeiramente, jamais faça em jejum, faça uma vez, atoa pra vc ver o quanto vc morre, da uma lidinha no meu relato, em velocidade e tudo, e tenta fazer igual 1 vez, acho que se for em jejum, quem fizer CONCERTEZA cai.

OBS> tome cuidado, muito cuidado.

Hmmm, legal cara... em jejum não vira mesmo.

Essa velocidade era a máxima que vc conseguia? Por que eu não vou aguentar correr no MEU máximo por 20 segundos. Talvez a primeira ou segunda vez, mas depois...

Postado
Hmmm, legal cara... em jejum não vira mesmo.

Essa velocidade era a máxima que vc conseguia? Por que eu não vou aguentar correr no MEU máximo por 20 segundos. Talvez a primeira ou segunda vez, mas depois...

tente fazer na rua então e dar o maximo de si.

pq na esteira é mt perigoso toma um tombo na entrada/saida.

OBS> enquanto você está correndo, NUNCA segure na esteira, sempre de maos livres, pois quando vc segura, seu batimento não eleva, e a intenção do guerrila é acelerar seu batimento durante o exercicio.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado

Nossa... a galera desenterrou esse tópico :lol:

Mas eu cheguei a fazer o GC na época e perdi 2,5 kg mas a diferença veio mesmo no abdomen.

Fazia 3 vezes na semana... quem não tem pelo menos um pouco de condicionamento físico não aguenta terminar o programa pq é super intenso.

Não cheguei a medir o BF mas que perdi medidas na barriga é certeza ( acabei percebendo pelas roupas ) e não perdi massa magra... ou se perdi não deu nem pra notar.

Postado
  • Autor

falei pro meu irmao faze o guerrila (ele nao faz musculaçao msm) , ele começo hj , mas eu falei pra ele nao corre o maximo dele , pra nao ter perigo (mas msm ele nao correndo o maximo ele fico muito cansado dps de fazer o guerrila , dai quando ele ja estiver fazendo por 2 semanas eu falo pra ele corre o maximo...se der resultados nele vou dar uma parada com hipertrofia e tenta diminuir meu bf xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.