Postado 28/01/2009 às 14:21 01/28, 2009 ei galera to com dividas na suplementação to tomando creatina a 2semanas to gostanu muito porem to retendo muito liguido e agora to querendo tomar mega pack+creatina porem naum irei tomar os comprimidos de glutamina nem de cafeina irei tomar 2packs por dia um antes do treino e um na hora de durmi alem disso to tomando tambem bobactin p/ cumer mais queria a opnião de voces c vale apena no inicio tava querendo tomar whey mais aki na minha city é muito caro e todos da suplemento e naum to afim de gastar grana atoa c eu resolver tomar whey me digam um q vale apena me ajudem ae flw
Postado 28/01/2009 às 14:38 01/28, 2009 eu nao usaria esse mega pack com o dinhero do mega pack compraria o whey que deve tar no mesmo preço o 100% whey da probiotica ta 78 dextrose 1kg =10 real, mas o dinheiro é seu tu faz o que quer, se voce nao acha na sua cidade compra pela net foi o que eu fiz aqui na minha cidade so vende neo-nutri
Postado 28/01/2009 às 14:42 01/28, 2009 ei galera to com dividas na suplementação to tomando creatina a 2semanas to gostanu muito porem to retendo muito liguido e agora to querendo tomar mega pack+creatina porem naum irei tomar os comprimidos de glutamina nem de cafeina irei tomar 2packs por dia um antes do treino e um na hora de durmi alem disso to tomando tambem bobactin p/ cumer mais queria a opnião de voces c vale apena no inicio tava querendo tomar whey mais aki na minha city é muito caro e todos da suplemento e naum to afim de gastar grana atoa c eu resolver tomar whey me digam um q vale apena me ajudem ae flw Cara, você não esta suplementando com o que é o mais importante que é o Whey, de nada ira adiantar você suplementar com outra coisa se não tiver o bom e velho Whey, precisa dar prioridade para as proteinas o resto é em 2º plano, quanto a sua pergunta de um Whey que vale a pena, olhe nos tópicos fixos. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 28/01/2009 às 14:50 01/28, 2009 Também iria de whey e malto no pós para maximar os ganhos da creatina. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 28/01/2009 às 15:59 01/28, 2009 Concordo com todos...whey eh sempre bom!!! C eu tivece dinheiro num comprava mega pack naum velho....na boua.
Postado 29/01/2009 às 18:48 01/29, 2009 Nada que tem pack no final eu gosto, pra mim só faz seu xixi sai amarelo haeuwiohuah ! Por mim whey é o classico/basico/necessario e blablabla, faça uma coisa certa e não mal feito. Whey + dextrose/malto é o principal !
Postado 29/01/2009 às 19:01 01/29, 2009 isso ae q a galera mandou.. compra um whey e uma dextrose pra tomah com a creatina q vc vai ver resultados.. compra pela net mesmo q tem mto site bom na net..sh da uma olhada nos topicos fixos la.. Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Crie uma conta ou entre para comentar