Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!

Posts Recomendados

Postado

Inclua mais uma colher de azeite, ou castanhas ou óleo de peixe, escolha um, senão você consumira muitas kcal.

Nao use a silimarina, ela nao vai ajudar em absolutamente nada, seu fígado vai regenerar-se extremamente rápido.

Se quiser realmente usar, use no pos-ciclo, intra-ciclo ela realmente só vai atrapalhar, inclusive a metabolizacao de outras drogas, no caso o stanozolol.

Nao sou biblioteca nao Hahaha

Beijao

Genteeeee como é teimoso! hauhuuha ok! vou PENSAR se deixo a silimarina pro final do ciclo! :angry:

Postado

Você que eh teimosa huuuunf HAUSHSUSHAUSHAU

Pode ter certeza, nao ajudara em nada e vai atrapalhar seu ciclo.

Abacaxi eh infinitamente mais funcional, mesmo ciclando seu TGO e TGP terão os níveis diminuídos por ele. Isso que você ta usando stano injet, que eh uma piada em termos de hepatotoxidade, alias, hepatotoxidade eh uma piada, um fígado agüenta muito mais que uns ciclos, mesmo contendo orais, o grande problema eh o perfil lipidico.

Beijones teimosa

Postado

Oi pakita tudo bem? estou te acompanhando.. li um post ali atras vc falando sobre sua experiencia com a deca... fugindo um pouco do assunto, ja fiz uso de deca uma vez xeguei a ganhar 5 kg de massa magra e tenho mantido o corpo, na epoca ciclei com 2 ampolas por semana de 25mg, porem nao fazia dieta. Agora queria mudar e fazer dieta certinho, como foi seu ciclo?? qual a dosagem?? estou querendo fazer 1 ampola por semana de 25mg durante 8 semanas, teria bons ganhos??

vc ja ta linda, tem um corpao da p@#%... parabens! se puder me da umas dicas ai sobre como vc montou seu ciclo! beijao

Postado

Oi pakita tudo bem? estou te acompanhando.. li um post ali atras vc falando sobre sua experiencia com a deca... fugindo um pouco do assunto, ja fiz uso de deca uma vez xeguei a ganhar 5 kg de massa magra e tenho mantido o corpo, na epoca ciclei com 2 ampolas por semana de 25mg, porem nao fazia dieta. Agora queria mudar e fazer dieta certinho, como foi seu ciclo?? qual a dosagem?? estou querendo fazer 1 ampola por semana de 25mg durante 8 semanas, teria bons ganhos??

vc ja ta linda, tem um corpao da p@#%... parabens! se puder me da umas dicas ai sobre como vc montou seu ciclo! beijao

Oi Laila! acho que pra mulher que quer uma droga mais forte deca é legal! Meu ciclo foram 8 semanas com 50mg, fiz uma dieta pesada, mais ou menos igual a essa que estou fazendo agora. Se vc quiser usar essa dosagem de 25mg semanal acho que ja da um resultado, mas conforme for acho que vale a pena aumentar a dosagem pra 50mg a partir da 3ª ou 4ª semana. O importante é seguir a dieta certinho e arrebentar no treino, tome alguns cuidados pra nao ter tanta retenção como eu tive. E esteja ciente que os colaterais virão e não há quem nao perceba que vc esta ciclando rs, porém como eu ja disse aqui no relato varias vezes, eles sao temporarios, quando a droga sair do seu corpo os colaterais tambem vao sair! Se resolver ciclar mesmo posso te dar mais umas dicas de como foi meu ciclo. Boa sorte!

Bjos!

Postado

Gente! momento comédia do relato...

O que são esses gases? PQP! hauhauhauhaauhuhahau O pior é que eu trabalho num escritório enorme, super silencioso,

as mesas todas bem próximas umas das outras, o q eu faço pelo amor de deus?? ponho uma rolha?? hauhuhaauha :lol:

Postado

ponho uma rolha?? haushaushuas xD

Aí não tem jeito, de duas uma: asume ou pede liçensa para ir ao banheiro toda vez que der vontade hehe

No mais, acompanhando aqui bj!!!

Postado

Canela!!!

Boa!! ja tinha comprado pra tomar com com a albumina mas nem tava tomando! vou começar tomar!

Iorgute natural.

https://www.hipertrof...as-da-albumina/

Depois dessa dica nunca mais passei esse apuro. :laughingsmiley:

hahhahaha obrigada pela dica Bruno! vou dar uma lida sobre!

ponho uma rolha?? haushaushuas xD

Aí não tem jeito, de duas uma: asume ou pede liçensa para ir ao banheiro toda vez que der vontade hehe

No mais, acompanhando aqui bj!!!

aahh meu querido fica mais facil eu levar o computador pro banheiro e trabalhar de lá kkkk

Bjos

Postado

Acompanhando To louca pra começar meu proximo ciclo , ciclei com stano e ganhei 8k mas perdi 3!!

queria chegar nos 69 70 um dia !

quando vc ciclou com deca achou q teve ganhos fixos ou q foi perdendo tudo?

Postado

Acho que pra vc seria legal carvão mineral , é baratinho e neutraliza todos ''puns'' , eu tomo 600ml iogurte por dia e mesmo assim os benditos gases tao ativos huauhauhuaha

Silimarina pode atrapalhar seus ganhos visto que apesar do stano ser droga oral injetavel tambem é metabolizada pelo fígado , isso só vai impedir que seu tgo/tgp suba , aconselho que coma bastante abacaxi e bastante agua , acho que ja segura , até pq não é oral

sobre as aplicações , vc mesmo faz ? todas gluteos ??

Postado

Acompanhando To louca pra começar meu proximo ciclo , ciclei com stano e ganhei 8k mas perdi 3!!

queria chegar nos 69 70 um dia !

quando vc ciclou com deca achou q teve ganhos fixos ou q foi perdendo tudo?

AAAhhhhhh adoro essa foto da Juju! minha Diva! *-*

Ganhos fixos! mas dei relaxo, acho que deveria ter mantido a dieta pesada por um tempo até o corpo se acostumar com o novo peso, cheguei a bater quase 71, mas hoje estou com 67! =[

E caracaaa menina 8kg com o ciclo de stano? qual foi a estrutura do ciclo?

Bjooos

Postado

Acho que pra vc seria legal carvão mineral , é baratinho e neutraliza todos ''puns'' , eu tomo 600ml iogurte por dia e mesmo assim os benditos gases tao ativos huauhauhuaha

Silimarina pode atrapalhar seus ganhos visto que apesar do stano ser droga oral injetavel tambem é metabolizada pelo fígado , isso só vai impedir que seu tgo/tgp suba , aconselho que coma bastante abacaxi e bastante agua , acho que ja segura , até pq não é oral

sobre as aplicações , vc mesmo faz ? todas gluteos ??

Oi Chicrute!

Mas o carvao tbm diminui os puns ou só deixa mais cheiroso? kkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

É nao vo tomar mais a silimarina, so no final do ciclo!

Sim eu mesma aplico! vou revezando os gluteos somente!

Bjooos

Postado

ponho uma rolha?? hauhuhaauha :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o carvao tbm diminui os puns ou só deixa mais cheiroso? kkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Puns mais cheiroso? rsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Oi Chicrute!

É nao vo tomar mais a silimarina, so no final do ciclo!

Sim eu mesma aplico! vou revezando os gluteos somente!

Bjooos

Ahhh teimosa, viu, nao me ouviu só pq sou novinho neh hahaha

Canela eh tiro e queda, fora que ele aumenta a sensibilidade a insulina, entao se você conseguir (pq eh meio ruim de tomar) tome junto com todas as refs high carb, yogurt em mim nao funciona nao hahahaha

Beijo

Postado (editado)

Detalhe for girls....

Nao estou tomando ANTICONCEPCIONAL, assim como nao tomei no outro ciclo. Como sabemos o hormonio estrogenio é responsavel pelas caracterisricas femininas, e interfere sim na ação da testosterona(stano), na presença do hormonio feminino o corpo tende a resistir a ação do hormonio masculino. Além de que tomando anabolizante paramos de ovular, ou seja não há como engravidar. Porém tomar o anticoncepcional durante o ciclo ajuda a combater a virilização e a mentruação tende a voltar mais rápido ao final do ciclo. Só fiquem atentas no pós ciclo, o corpo estará lutando para ovular a qualquer momento, sexo sem proteção aqui é gravidez certa. Entre vantagens e desvantagens opto por nao tomar, fica a critério de cada uma.

Bjinhos!

*Estou editando esse post pra citar algo importante, não confiem que durante o ciclo vc ficará totalmente estéril, assim como tem gente que engravida mesmo usando um método anticoncepcional pq houve alguma falha todo cuidado é pouco aqui tbm. Se cuidem.

Editado por Pakita
  • Moderador
Postado

Vamos lá amiga,

Quando eu comecei a tomar albumina, há anos atrás, eu percebia que acumulava muitos gases e isso realmente incomoda bastante. Depois que passei a tomar ela com meia medida de whey, tudo se resolveu, mas fiz mudanças na dieta também e retirei o feijão.

Hoje em dia nem tomo mais albumina e já voltei a comer feijão esporadicamente. Não tenho mais gases há muitos séculos, mas ontem meu mioplex acabou e como existe albumina aqui estocada, vou voltar a utilizar na ceia, junto com 1/2 scopp de whey.

Tenta e depois diga o que achou.

Ah, eu não tomo anticoncepcional há anos e não confio que hormônios podem tirar o poder de ovulação. Tem gente que ovula de qq maneira e em situações inusitadas, portanto, para mim, todo cuidado é pouco.

Postado (editado)

Vamos lá amiga,

Quando eu comecei a tomar albumina, há anos atrás, eu percebia que acumulava muitos gases e isso realmente incomoda bastante. Depois que passei a tomar ela com meia medida de whey, tudo se resolveu, mas fiz mudanças na dieta também e retirei o feijão.

Hoje em dia nem tomo mais albumina e já voltei a comer feijão esporadicamente. Não tenho mais gases há muitos séculos, mas ontem meu mioplex acabou e como existe albumina aqui estocada, vou voltar a utilizar na ceia, junto com 1/2 scopp de whey.

Tenta e depois diga o que achou.

Ah, eu não tomo anticoncepcional há anos e não confio que hormônios podem tirar o poder de ovulação. Tem gente que ovula de qq maneira e em situações inusitadas, portanto, para mim, todo cuidado é pouco.

Sim Fefe! Vou analisar isso tbm!! ahh e ate editei o post de cima pra frizar isso q vc falou, todo cuidado é pouco SEMPRE!

Bjoooos

Ahhh teimosa, viu, nao me ouviu só pq sou novinho neh hahaha

Canela eh tiro e queda, fora que ele aumenta a sensibilidade a insulina, entao se você conseguir (pq eh meio ruim de tomar) tome junto com todas as refs high carb, yogurt em mim nao funciona nao hahahaha

Beijo

Eu vou seguir seu conselho! nao fica com ciumes! kkkkkk Mas na situação que eu to todo conselho é valido! CANELA EM MIM! kkkkkkk :laughingsmiley:

#quehorror

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puns mais cheiroso? rsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc riiiiii ?? é embaçado mew, nao ta discreto nao! hhuahuauhauauhauh

Que horror, mas vamos encerrar este assunto, vou voltar a ser uma lady e fingir q nao solto pum :laughingsmiley:

Editado por Pakita
Postado

RELATANDO!

Bebi uns 4l de água hoje! aeeee parabens pra mim! \o/ vou tentar manter pelo menos isso, deixo a garrafona na minha mesa e guti guti toda hora!

Hoje fiz a 2ª aplicação de STANO! 25mg por enqto! E me sinto A PSICOTICA aplicando em mim mesma kkkkk :evil3:

Como eu ja disse cada aplicação em um gluteo, acho que é o musculo que dói menos. Fica doloridinho pra treinar mas nois é forte e guenta tudo né?!

Dieta ok!

Hoje treino de quadriceps e panturrilha! ja ja posto o treino, ja esta definido!

Gente toda noite estou tendo dor de cabeça...seria isso um colateral?

No mais, SUPER ANSIOSA pra acabar a primeira semana e ver se tive ganhos!

E dnovo obrigada por acompanharem lindinhos! =*

Postado

dor de cabeça com stano é bem provavel sim...porém, ainda naum podemos falar que é um efeito colateral, pode ser psicologico, ou uma dor de kbça normal msm, eu reclamava de dor de cabeça no meu ultimo ciclo de metandrostenolona x nandrolona x dura... ai quando fui verificar minha PA vi que naum estava alta e minha dor de cabeça foi embora depois que verifiquei rsrsrsrsrsrs, gata vc tem um corpao e to na torcida por um ganho animal, go go go come na raça, treina na raça, e dorme como um bb, aplica com gosto que tu chega la... futura panicat rsrsrsrsrsrs... um dia...

Postado

Se puder detalha seu treino, estou em duvidas do que passar em alguns casos para minha namorada.

Vc faz abc?

Malha superiores 1 ou 2 vez na semana?

e como voce dividi o treino de pernas? Tipo, posterior em um dia anterior no outro, gluteo e panturrilha faz algum isolado ou fica de sinergico nos aparelhos de posterior e anterior?

Postado

Oi pakita dei uma lidinha por cima, pois tem Mta coisa!!! Hehe sobre a efedrina sugiro que caso vc queira usar(acho q nao precisa pq vc já tem um metabolismo rápido) deixe para seu cutting!! Acredito q a efedra vai atrapalhar seus ganhos!!

Segue firme e forte aee q vc terá bons ganhos...

Ahhh qto ao protetor do fígado será q eh mesmo necessário?? Já q o stano injetável nao eh tão hepatoxico???

Bjimm e bora bombar essas perna ae heim !!

Postado

Hahaha essa coisa de que efedrina eh catabolica, só bro science, apenas se você tiver uma dieta lixo, eu tomo 75mg de efedrina diariamente há 2 meses, sem AEs, comendO 2800kcal, a única coisa que diminuiu foi meu bf, vou aumentar as kcals até o inicio do meu ciclo, mas manterei a efedrina para segurar meu bf e a retenção, pois a mesma eh diurética.

EFEDRINA eh o melhor fat burner depois das trembolonas e do masteron, fora o GH obviamente.

Mas ela disse nao estar muito preocupada com bf e retenção.

Estava lendo um artigo muito interessante, que o grau de virilizacao de 5mg de oxan equivale ao de 25mg de oximetolona, e que poderia ser usado por mulheres.

Sendo que a oximetolona (Anadrol e hemogenin) eh muito mais poderosa na construção de massa. Alguma de vocês se habilita??? Haushsushus

• Moderador
Postado

Oiiiiiiiiiii Pakita,

beber água é tudo de bom e estou indo no mesmo caminho

eu optei pela via oral pq odeio agulhas e me sentiria participando do filme 'jogos mortais' se tivesse de aplicar em mim mesma

(sempre lembro da menina que cai numa piscina de agulhas ai ai ai ai!!!!)

por isso te digo: vc é guerreira e nem sabe disso

embora eu não esteja ciclando com stano, mas com oxa, eu tive dores de cabeça logo na primeira semana e sei que foi em decorrência do hormônio, pq nunca tenho dores assim - portanto, foi um colateral - e passou logo, não tive mais - espero o mesmo para vc

Postado (editado)

dor de cabeça com stano é bem provavel sim...porém, ainda naum podemos falar que é um efeito colateral, pode ser psicologico, ou uma dor de kbça normal msm, eu reclamava de dor de cabeça no meu ultimo ciclo de metandrostenolona x nandrolona x dura... ai quando fui verificar minha PA vi que naum estava alta e minha dor de cabeça foi embora depois que verifiquei rsrsrsrsrsrs, gata vc tem um corpao e to na torcida por um ganho animal, go go go come na raça, treina na raça, e dorme como um bb, aplica com gosto que tu chega la... futura panicat rsrsrsrsrsrs... um dia...

Mr Olympia muito obrigada pela força!

Quanto a dor de cabeça tenho quase ctza que é um colateral pq é muito raro eu ter essa dor, e ja são 3 noites consecutivas depois do stano! =[

Bjos!

Se puder detalha seu treino, estou em duvidas do que passar em alguns casos para minha namorada.

Vc faz abc?

Malha superiores 1 ou 2 vez na semana?

e como voce dividi o treino de pernas? Tipo, posterior em um dia anterior no outro, gluteo e panturrilha faz algum isolado ou fica de sinergico nos aparelhos de posterior e anterior?

Oi LFFraga, ja vou mandar meu treino ae no proximo post, dae vc tira suas duvidas!

Beijos!

Oi pakita dei uma lidinha por cima, pois tem Mta coisa!!! Hehe sobre a efedrina sugiro que caso vc queira usar(acho q nao precisa pq vc já tem um metabolismo rápido) deixe para seu cutting!! Acredito q a efedra vai atrapalhar seus ganhos!!

Segue firme e forte aee q vc terá bons ganhos...

Ahhh qto ao protetor do fígado será q eh mesmo necessário?? Já q o stano injetável nao eh tão hepatoxico???

Bjimm e bora bombar essas perna ae heim !!

Oi Pani!

Entao, quanto a silimarina não estarei tomando, somente no pós ciclo e se for mesmo necessário.

Quanto a efedrina, você é minha amiga e sabe o PAVOR que eu tenho de perder peso, porém hoje eu acredito

que termogenicos não tem qualquer relação com a perda de massa, mas somente de gordura! além de combaterem sim a retenção. E neste ciclo eu preciso fazer algo eficiente que combata a retenção! vc lembra como reti no ciclo de deca né :sad02:

E obrigada pela força!! E ve se começa logo o seu ciclo! um dia tbm diremos: "juju é passado!" kkkkkkkk

Bjos!

Hahaha essa coisa de que efedrina eh catabolica, só bro science, apenas se você tiver uma dieta lixo, eu tomo 75mg de efedrina diariamente há 2 meses, sem AEs, comendO 2800kcal, a única coisa que diminuiu foi meu bf, vou aumentar as kcals até o inicio do meu ciclo, mas manterei a efedrina para segurar meu bf e a retenção, pois a mesma eh diurética.

EFEDRINA eh o melhor fat burner depois das trembolonas e do masteron, fora o GH obviamente.

Mas ela disse nao estar muito preocupada com bf e retenção.

Estava lendo um artigo muito interessante, que o grau de virilizacao de 5mg de oxan equivale ao de 25mg de oximetolona, e que poderia ser usado por mulheres.

Sendo que a oximetolona (Anadrol e hemogenin) eh muito mais poderosa na construção de massa. Alguma de vocês se habilita??? Haushsushus

Oooow com retenção eu me preocupo sim!! E que efedrina eu compro?? ainda nao comprei! :worried:

E se eu topo oximetolona?? ainda tem duvidas?? uauhauhhu explica esse skema!

bjos lindinho

Oiiiiiiiiiii Pakita,

beber água é tudo de bom e estou indo no mesmo caminho

eu optei pela via oral pq odeio agulhas e me sentiria participando do filme 'jogos mortais' se tivesse de aplicar em mim mesma

(sempre lembro da menina que cai numa piscina de agulhas ai ai ai ai!!!!)

por isso te digo: vc é guerreira e nem sabe disso

embora eu não esteja ciclando com stano, mas com oxa, eu tive dores de cabeça logo na primeira semana e sei que foi em decorrência do hormônio, pq nunca tenho dores assim - portanto, foi um colateral - e passou logo, não tive mais - espero o mesmo para vc

Owwwn a Fefee sempre acompanhando!! :rolleyes_anim: bjoooos

Editado por Pakita
Postado

HAUSHSUSHAUSHAU ai vi vantagem, ganhou pontos positivos. Vou te mandar o artigo por mp. Eu vou usar oximetolona no meu próximo "ciclo", na fase de pump, depois de baixar bem meu bf, e vai ser basicamente isso, baixo até 7% e entro com o Anadrol e repito. Hehe

Efedrina pode comprar marax ou franol (duvido você achar) ou manipular, mas digamos que eu nao goste de coisas manipuladas hehe

Como o chucrute disse, chá verde eh bom também...usando ambos, terá poucos problemas.

Postado

Nao disse q eh catabolico só disse q eu acho q ela nao precisa pq ela tem uma FACILIDADE incrível em perder gordura!! Por isso nao precisa de efedra e outra 2 meses pode me explicar isso melhor pq ate onde eu sei só se pode tomar de 15 em 15 dias pq os receptores fecham tem um artigo cientifico sobre isso aki no blog

Mas sei lah se quiser mesmo enfiar efedra dos eu te passo os eskemas

=D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...