Ir para conteúdo

Hipercalorico Avaliem

Strong_EAS

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu tava pesquisando e achei a receita

100g de farinha de aveia - 360Kcal / 60g Carboidrato / 15g Proteina

70g de Leite em pó desnatado - 245Kcal / 35g Carboidrato / 24,5g Proteina

dá um total de : 605Kcal / 95g Carboidrato / 39,5g Proteina

Bater com leite integral...

Tava pensando em tomar ao acordar, antes do treino e depois do treino pq eu não estou tomando suplementos ja que estou tomando roacutan e por tanto decidi parar por em quanto.

Essa receita ao acordar, no pré e no pos treino é uma boa opção?

Um abraço!!!

Postado

Se você não vai tomar suplementos, sim, é uma boa escolha.

Aqui tem uma receita de um Hipercalórico Caseiro. Só que usa Albumina, aí fica a seu critério utilizar ou não.

1350g de leite em po desnatado + 530g de albumina saltos+380g de sustagem + 400g de neston+1000g aveia em flocos

e você utilizaria em média umas 100 a 150 gramas desse hipercalórico por vez.

Uma dica também é você usar claras de ovos no lugar da albumina, mas dependendo sairia até mais caro :S

Ou também vc utilizar a Albumina junto com esse seu "Hiper" Ajudaria bastante a equilibrar a quantidade de proteínas.

Postado

Se você não vai tomar suplementos, sim, é uma boa escolha.

Aqui tem uma receita de um Hipercalórico Caseiro. Só que usa Albumina, aí fica a seu critério utilizar ou não.

1350g de leite em po desnatado + 530g de albumina saltos+380g de sustagem + 400g de neston+1000g aveia em flocos

e você utilizaria em média umas 100 a 150 gramas desse hipercalórico por vez.

Uma dica também é você usar claras de ovos no lugar da albumina, mas dependendo sairia até mais caro :S

Ou também vc utilizar a Albumina junto com esse seu "Hiper" Ajudaria bastante a equilibrar a quantidade de proteínas.

Fala fabio, então kra, como eu disse não posso utilizar suplementos, nem albumina :(

A não ser que eu colocasse ovos néh

Mas me diz ai Posso misturar nescau no meu hiper,? porque aveia com leite em pó vai cum gosto baum naum kk

Um abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...