Ir para conteúdo

Hipertrofia Abcab Estrutura Diferente

Isra

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera do hipertrofia. Depois de 3 meses fazendo ABC meu instrutor me passou um ABCAB mas com algumas mudancas nas divisoes

A - Peito e Biceps

B - Costas e Triceps

C- Ombro , Trapezio e Perna

Levando em conta que tenho como pontos fracos meus musculos pequenos (biceps, triceps e antebracos em relacao aos demas musculos) , como voces avaliam esta divisao? Ela me ajudaria a desenvolver melhor bracos??

obs: 1 - Tenho bracos curtos :( e assim como meu triceps, beu biceps e igualmente encurtado (bolinha)

2 - Ja tenho uma certa assimetra da parte superior com a inferior do corpo ( 59 de coxa, 42 de panturrilha e 33,5 de braco) por isso tal enfoque

Postado

Então cara, na teoria não é o correto porque treinaste bíceps na segunda e na terça treinaria costas, sendo que o bíceps é sinergista das costas, ficaria prejudicado. No entanto, já vi pessoas com esse tipo de treino e terem um bom desenvolvimento sim. Vá por mim, se sua academia tiver caras fortes que são a amigos do teu instrutor(generalizando), siga o treinamento proposto pelo instrutor pelo menos 1 ano. Até tal momento ele quase sempre é feliz nas escolhas para os alunos. Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...