Yan Guilherme Salmazio Dos Santos Postado Abril 4, 2012 às 15:33 Postado Abril 4, 2012 às 15:33 (editado) Pessoal, eu não faço / não sei se consigo fazer uma dieta, veja se a que fiz ta boa pra mim : vê onde eu tenhu/posso melhorar, pra ficar com corpo bom ! Altura : 1,70 Peso : 58,7 Tempo de Academia : 35 dias Café da manhã : Pão integral com margarina / Bolacha de Maizena ! Almoço : Arroz, carne , salada, suco, coca / coca light Lanche da Tarde : Rosquinha de doce / Bolacha Maizena ! Lanche começo da noite : Uma fruta, Maça / Laranja Jantar : Carnes, Miojo / Peito de Frango / Banana Antes de durmir : uma fruta : Maça / Laranja / Abacate / Vitamina de Abacate Ta ae pessoal, minha dieta ta boa? to preocupado, pois e se eu emagrecer, ao invez de pegar corpo ? vejo que fiquei mas magro .. responde ae, dieta ta boa, ou não? oque falta melhorar? Mês que vem compro Creatina + Hey Protein.. com está dieta fico com corpo bom + noite boa de sono + Creatina + Hey Protein? flws, abrçs ! Editado Abril 4, 2012 às 15:34 por Yan Guilherme Salmazio Dos Santos
.VICTOR~ Postado Abril 4, 2012 às 15:36 Postado Abril 4, 2012 às 15:36 é capaz de eu nao comer essas coisas ai nem no dia do lixo (tirando a margarina pq nao suporto requeijao).
marombaa Postado Abril 4, 2012 às 15:41 Postado Abril 4, 2012 às 15:41 ta uma boa bosta ...Dicas: -corta a coca-cola ( se voce quer ter ganhos ). -coloca macarrao em uma das refeiçoes. -para de comer doces NO PAIN NO GAIN !!!!!!!!!!!!!!!!!
Monjoy Postado Abril 4, 2012 às 15:43 Postado Abril 4, 2012 às 15:43 Mentira isso ai ^^ Nem em um OFF bruto essa ia ser a ´´DIETA´´ ! Brincadeira coca/light? _i_
Mr. Heavy Postado Abril 4, 2012 às 15:50 Postado Abril 4, 2012 às 15:50 esse cara só pode tá tirando onda com a nossa cara.. HEY PROTEIN, MIOJO,COCA COLA e corpo bom não combinam!!
blbraga Postado Abril 4, 2012 às 16:36 Postado Abril 4, 2012 às 16:36 esse cara só pode tá tirando onda com a nossa cara.. HEY PROTEIN, MIOJO,COCA COLA e corpo bom não combinam!! HEY Protein.. raxei hauhauhauhau..
Administrador Hipertrofia.org Postado Abril 4, 2012 às 16:57 Administrador Postado Abril 4, 2012 às 16:57 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. [/quote'] Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados