Postado 6/04/2012 às 15:06 04/6, 2012 é podes crer, com certeza tem muito diurético ai viu, ta muito seco. Mas em questão de shape esse cara tem 77 kg, sendo eu com -1,65m , 77kg com um BF um pouco maior ja tava bom
Postado 6/04/2012 às 15:17 04/6, 2012 Sempre corri atrás de hipertrofia, com a maioria e assim com o o Ice sempre tive dores, problemas e tudo mais... de uns tempos pra cá to focando meu treino no PL/SM também... hoje, com outra cabeça, acho que a funcionalidade do corpo é muito mais importante do que um 6-pack, se ele vier junto, sem problemas mas também não fico mais encarnado com isso. Tava fazendo o SL até me machucar em jogos ano passado, quando voltar da fisio vou voltar com certeza =] Berts' Journal (SL5x5 + WD) Retornando em 1º/Abr. Deadlift Fan #66
Postado 6/04/2012 às 15:23 04/6, 2012 é podes crer, com certeza tem muito diurético ai viu, ta muito seco. Mas em questão de shape esse cara tem 77 kg, sendo eu com -1,65m , 77kg com um BF um pouco maior ja tava bom O china tem 1,72m e compete com 77kg. Dorgas, man. Obs.: Minha altura, falta muuuito pra chegar nesse nível. Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas Rumo ao sinistro!
Postado 6/04/2012 às 19:05 04/6, 2012 po manda eu sei que todos os 3 que postei usam drogas, mas não custa nada sonhar kkkkk
Postado 6/04/2012 às 20:19 04/6, 2012 Kkkkkkkk. Rapaz, mulher gosta é de dinheiro. HASIUSAIUSAIOUSAIOUSA eu pensei isso quando li o post do ranzo ai desço o scroll mandachuva falou tudo hasuousaiusaio @TOPIC o shape do japinha ali ta de bom tamanho pra mim Editado 6/04/2012 às 20:21 04/6, 2012 por saintgraal (veja o histórico de edições) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 6/04/2012 às 23:11 04/6, 2012 Vi uma foto do Arnold hoje que eu nunca tinha visto... achei muito foda. Se eu chegasse perto disso nisso já estaria excelente, claro, com pernas dignas de um lev. olímpico.
Postado 6/04/2012 às 23:37 04/6, 2012 Vi uma foto do Arnold hoje que eu nunca tinha visto... achei muito foda. Se eu chegasse perto disso nisso já estaria excelente, claro, com pernas dignas de um lev. olímpico. lol que foto estranha, parece que colocaram a calça com photoshop O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 7/04/2012 às 00:27 04/7, 2012 Sim, acho que foi isso mesmo. Tá muito na cara ahahhaah Ele deve que estava de sunga de posing, aí fizeram isso. (vi no Facebook)
Postado 7/04/2012 às 00:38 04/7, 2012 Podem falar o que for mas meu ideal é esse: E olha que eu treino há 11 anos porém sem cuidado algum com almentação, suplementação, descanso, sempre bebi demais, essas coisas... apesar de ter um shape +- estou longe do objetivo, tenho muito que aprender ainda... Falow. Editado 7/04/2012 às 00:40 04/7, 2012 por Victo (veja o histórico de edições)
Postado 7/04/2012 às 00:40 04/7, 2012 Podem falar o que for mas meu ideal é esse: cara, costumo respeitar quem curte o shape do cara Mas aqui é um tópico sobre strongman/powerlifting e etc e tu vem postar isso? zyzz não era strongman nem PL, então, que porra tem a ver? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 7/04/2012 às 00:45 04/7, 2012 Ok. Foi mal, se a moderação achar por bem pode deletar a postágem.
Postado 7/04/2012 às 01:05 04/7, 2012 Ok. Foi mal, se a moderação achar por bem pode deletar a postágem. Tudo bem, aparentemente você não fez por trollagem, porém, tenha atenção, coisas assim já resultaram em alertas e bans por aí por causa da discussão que normalmente rola depois OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 7/04/2012 às 01:12 04/7, 2012 Tudo bem, aparentemente você não fez por trollagem, porém, tenha atenção, coisas assim já resultaram em alertas e bans por aí por causa da discussão que normalmente rola depois Claro que não cara que isso não foi minha intenção.
Postado 7/04/2012 às 01:18 04/7, 2012 Claro que não cara que isso não foi minha intenção. É que sempre tem um troll que chega num topico de BB ou strongman e posta essa foto com alguma frase besta (ridicularizando o alvo do topico) e isso acaba gerando uma flame war uhauhauahauh OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 7/04/2012 às 01:21 04/7, 2012 Forma: Zyzz x funcionalidade: comer mulheres. hehehe brincadeira, mas fato Este seria um little strongman? Shape assim é bacana Michael Sidorychev, parece que além de strongman já foi bb olha a cara de contente do loirinho kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://www.flickr.co...0291/320695724/ Editado 7/04/2012 às 01:23 04/7, 2012 por dones (veja o histórico de edições)
Postado 7/04/2012 às 02:01 04/7, 2012 Cara... Vendo a foto do zyzzy no agora... Achei ele tãooo magro. Quanto ele tinha de braço? Parece ser uns 40-41 Achei que era mais
Postado 7/04/2012 às 02:11 04/7, 2012 Cara... Vendo a foto do zyzzy no agora... Achei ele tãooo magro. Quanto ele tinha de braço? Parece ser uns 40-41 Achei que era mais Ele deveria ter uns 43-44. Olhem aquela ultimo link que eu mandei, do flickr, não dá para postar a foto, muito foda o shape. E esse tbm, ESSE SIM É OGRO KKKK
Postado 7/04/2012 às 03:01 04/7, 2012 PQP! O Shrek finalmente dediciu ser Powerlifter.. Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 7/04/2012 às 03:02 04/7, 2012 Ele deveria ter uns 43-44. Olhem aquela ultimo link que eu mandei, do flickr, não dá para postar a foto, muito foda o shape. E esse tbm, ESSE SIM É OGRO KKKK Cudio mano, olha o tamanho desse cara perto da van! Isso não é um humano, isso é um caminhão com pernas OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 7/04/2012 às 03:26 04/7, 2012 Ele deveria ter uns 43-44. Olhem aquela ultimo link que eu mandei, do flickr, não dá para postar a foto, muito foda o shape. E esse tbm, ESSE SIM É OGRO KKKK não curti o shape dele, achei roliço. se fizesse um cutting ficaria bem foda mas pra PL ta bem massa O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 7/04/2012 às 04:20 04/7, 2012 Ele deveria ter uns 43-44. Olhem aquela ultimo link que eu mandei, do flickr, não dá para postar a foto, muito foda o shape. E esse tbm, ESSE SIM É OGRO KKKK Misericordia.
Postado 7/04/2012 às 16:02 04/7, 2012 Cara... Vendo a foto do zyzzy no agora... Achei ele tãooo magro. Quanto ele tinha de braço? Parece ser uns 40-41 Achei que era mais Se não me engano 45cm; 1,87m, 95kg.
Postado 7/04/2012 às 18:22 04/7, 2012 Agora que eu vi que postei o vídeo do coroa errado, hahaha (malditas múltiplas abas). Era pra ser esse aqui: Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas Rumo ao sinistro!
Postado 8/04/2012 às 16:38 04/8, 2012 cara, costumo respeitar quem curte o shape do cara Mas aqui é um tópico sobre strongman/powerlifting e etc e tu vem postar isso? zyzz não era strongman nem PL, então, que porra tem a ver? Ué, brother, pelo que eu entendi, o tópico foi criado pra discutir "forma x funcionalidade" perguntando o que o povo daqui valoriza mais: força ou estética. O tópico não é exclusivamente sobre powerlifting/strongman, é só ler o desenho que foi postado no primeiro post pra ver que a discussão é "definição x força", "bodybuilder x powerlifter" Nada a ver censurar o maluco lá por ter respondido a pergunta do tópico dizendo que curte mais um shape estilo o do zyzz... Abraço Editado 8/04/2012 às 16:43 04/8, 2012 por tguntzel (veja o histórico de edições)
Postado 8/04/2012 às 17:04 04/8, 2012 Ué, brother, pelo que eu entendi, o tópico foi criado pra discutir "forma x funcionalidade" perguntando o que o povo daqui valoriza mais: força ou estética. O tópico não é exclusivamente sobre powerlifting/strongman, é só ler o desenho que foi postado no primeiro post pra ver que a discussão é "definição x força", "bodybuilder x powerlifter" Nada a ver censurar o maluco lá por ter respondido a pergunta do tópico dizendo que curte mais um shape estilo o do zyzz... Abraço Me expressei errado Ele postou quando eu respondi apenas como se fosse um topico de "qual seu objetivo", e não é esse o intuito... abraços OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 8/04/2012 às 17:16 04/8, 2012 Me expressei errado Ele postou quando eu respondi apenas como se fosse um topico de "qual seu objetivo", e não é esse o intuito... abraços E não é exatamente isso que o tópico pergunta? "Vc prefere um shape estético todo definido, mas sem força ou um shape mais "bruto" mais forte?" Leia os posts do tópico e verá que foi isso que quase todo mundo fez: descreveram qual tipo de shape eles gostavam mais e colocaram a foto do que seria seu "objetivo"... A diferença é que quase todo mundo descreveu como seu ideal shapes de powerlifters e colocou fotos deles e o cara lá foi diferente e disse que gostava mais do estilo de shape do zyzz... Abraço
Postado 8/04/2012 às 17:23 04/8, 2012 E não é exatamente isso que o tópico pergunta? "Vc prefere um shape estético todo definido, mas sem força ou um shape mais "bruto" mais forte?" Leia os posts do tópico e verá que foi isso que quase todo mundo fez: descreveram qual tipo de shape eles gostavam mais e colocaram a foto do que seria seu "objetivo"... A diferença é que quase todo mundo descreveu como seu ideal shapes de powerlifters e colocou fotos deles e o cara lá foi diferente e disse que gostava mais do estilo de shape do zyzz... Abraço Cara, eu sei que o objetivo do tópico é uma discussão sobre isso, mas envolve bem mais BB's e PL's, o zyzz não era isso (não desmereço.), enfim, por um acaso, você já viu as brigas que acontecem por causa do zyzz em todo santo tópico em que ele é mencionado? Meu intuito foi evitar isso, pois já encheu o saco, pensei que fosse um troll, apenas isso, assim como fizeram o mesmo no topico do zack khan e deu uma zona. Enfim, melhor pararmos por aqui, se não vai desvirtuar mais ainda o topico. abraço Editado 8/04/2012 às 17:23 04/8, 2012 por Matheus_ (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 8/04/2012 às 17:39 04/8, 2012 olá, Pessoal na minha opinião quem acha q essas baleias ai tem shape bom tem um péssimo gosto.......... Um shape bom pra min é fundamental. Lógico q eu quero ser o mais forte, mais flexível, mais grande possível ............obvio Mas pra isso não é presido abrir mão da vaidade, pra q v sacrificar sua vaidade pra por mais 4kg de cada lado na barra? vcs falam como se só fosse possível escolher um caminho.............só aquilo e pronto. (pra se forte, denso..........bla bla bla, n precisa vivar um baleia e abrir mão da vaidade..........
Crie uma conta ou entre para comentar