Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ciclo Oral (Diana+Stano)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos.

Desde já, agradeço aos q contribuírem.

Quero avisar, previamente, que não utilizarei testo e nenhum outro injetável, visto que não tenho um contato confiável para aplicar, e só faria um ciclo injetável caso estivesse financeiramente folgado, além de ter alguém para as aplicações (além de ainda morar com os pais). Bom, sou daquele se não 8 é 80, só que esse ciclo vai ser algo parecido com o 8 dessa frase.

Objetivos: Ganhar MM

Medidas:

altura: 190cm

peso: 104kg

braço D/E: 43/42

Coxa D/E: 70/70

panturrilhas D/E: 39/38,5

peito (mamilos): 118cm

cintura: 106cm

quadril: 111cm

ombro: 128cm

estrutura:

stano lander

1-7 70mg (20-30-20) 8h/13h/19h

diana lander

1-7 40mg (10-10-10-10) 8h/12h/16h/20h

tpc: tamox

1-4 20mg

Gostaria de saber se para um ciclo apenas oral, e como notado, sem testo, se:

As semanas são muitas? Deveria diminuir para 5 ou 6?

Vai ficar muito supressivo? Se sim, seria devido a durabilidade do ciclo ou por não conter testo?

Tpc apenas com o tamox ta de boa? dosagem ta legal ou faço 1-2 40 e depois 2-4 20???

Thanks in advance.

Editado por Gérison Figueirêdo
  • Moderador
Postado

nem vou comentar esse "ciclo".

só te aviso que seria bom vc depois dele fazer exames de colesterol e fígado.... vai ter trabalho pra arrumar principalmente o colesterol depois disso.

Postado

nem vou comentar esse "ciclo".

só te aviso que seria bom vc depois dele fazer exames de colesterol e fígado.... vai ter trabalho pra arrumar principalmente o colesterol depois disso.

Obrigado pela opinião

uéh , vc disse q ia bolar com prop e tal , agora posta essa piada aqui lol?

Onde vc viu eu falando isso? oO

Fiz um tpc outra vez sobre ae's orais, e vc deu uma opinião em algo parecido, se n me engano eram 6 sem.

Não vou discutir a sua opção sobre drogas orais.

Mantendo o seu protocolo, eu substituiria o diana por Oxandrlona apenas.

Vlw.

Postado

o caramba , confundi vc com otro kra kkkkkkkkkkkkkkkkk perdão mano kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk de boa

mas e ai, sera q rola com 6 semanas, sem dar mto trapo pra reorganizar as funções naturais do corpo?

tipo

1-6 60mg stano

1-4 40mg diana

??

Postado

Cara blz,cada um faz o ciclo de acordo com o que pode etc,esse cilo vai te dar otimos ganhos...agora uma coisa,provavelmente sua libido vai ficar ruim no meio do ciclo,sem contar os outros problemas que o carlos falou...

bom,boa sorte

acho que essa tpc ae ta fraca

mete um clomifeno tambem,e se sua libido tiver mt zuada proviron

Postado

A libido nao vai zuar não, porque tanto o diana como o stano são derivado do DHT, então acaba tendo o mesmo efeito da testo

o diana que eu saiba nao zoa,mais o stano tem bastante gente q se fode com isso...mais tbm tem a parte do psicologico ne,entao sl

Postado (editado)

Brother, entendo sua situação

Ao contrario do que muitos manjadores de fórum dizem da pra fazer um ciclo leve com oral sim, mas eu recomendaria voce a nao botar esse stano e manter só o diana, pra diminuir os danos no fígado e possivelmente os outros colaterais também. Em questão de resultados não acho que vá fazer lá tanta diferença esse stano.

Eu faria

1-5 diana 60mg

tpc 20mg tamox acho muito pouco, utilize 40 mg e caso possível mande clomid também. Nesse caso é extrema a importância não só pra recuperar o eixo mais rápido mas também porque se vacilar nessa parte seus ganhos vão embora muito facil.

Não espere os mesmo resultados que teria se tivesse com uma testo, mas obviamente tera bons ganhos comendo bastante, só nao recomendo fazer sempre esse tipo de ciclo.

Só acho engraçado ver essa galera que mete o pau nesses ciclos orais sem testo, sendo a favor de pró hormonal

Editado por death.drk
Postado

A libido nao vai zuar não, porque tanto o diana como o stano são derivado do DHT, então acaba tendo o mesmo efeito da testo

Brother, entendo sua situação

Ao contrario do que muitos manjadores de fórum dizem da pra fazer um ciclo leve com oral sim, mas eu recomendaria voce a nao botar esse stano e manter só o diana, pra diminuir os danos no fígado e possivelmente os outros colaterais também. Em questão de resultados não acho que vá fazer lá tanta diferença esse stano.

Eu faria

1-5 diana 60mg

tpc 20mg tamox acho muito pouco, utilize 40 mg e caso possível mande clomid também. Nesse caso é extrema a importância não só pra recuperar o eixo mais rápido mas também porque se vacilar nessa parte seus ganhos vão embora muito facil.

Não espere os mesmo resultados que teria se tivesse com uma testo, mas obviamente tera bons ganhos comendo bastante, só nao recomendo fazer sempre esse tipo de ciclo.

Só acho engraçado ver essa galera que mete o pau nesses ciclos orais sem testo, sendo a favor de pró hormonal

o diana que eu saiba nao zoa,mais o stano tem bastante gente q se fode com isso...mais tbm tem a parte do psicologico ne,entao sl

Quero agradecer a todos que contribuirão, principalmente pq LERAM antes sentar o pau.

Vendo a opinião da galera, e revendendo minhas condições, pensei em fazer utilizando testo, mas como disse no começo, SEM INJETAVEIS, nao por medo de agulhas, mas moro com minha família e nao rola aki.

Bom, pensei no met1test, uma testo oral, já vinha paquerando com ela a tempos, o q falta eh vendedor quente da GC pra mim, pois, os contatos q tenho só tem lander, usp, rwr, blablabla...., não achei relato da m1t aki no forum. Caso consiga, farei um.

Reformulando o ciclo, seria:

1-5 40mg M1T

1-3 50mg diana

ou

1-5 40mg M1T

1-5 50mg Stano

Tpc faria com clomid e tamox

1-14 40mg tamox

1-14 100mg clomid

2-28 20mg tamox

2-28 50mg clomid

Apesar dos trolls q aparecem no tpc, agradeço aos demais estão contribuindo com conhecimento.

Aberto a opiniões e críticas novamente.

Abçs

Postado

sem testo injetável melhor nem ciclar, vale mais uma oxandrolona com hcg, pelo menos nao vai zicar teu eixo.

tenha uma coisa em mente: o primeiro ciclo é o mais importante, se for pra mexer no eixo, faça o ciclo direito, com dosagem decente de testosterona (entre 500-600mg).

Postado

essa testo aí, apesar de eu nao conhecer muito, o pouco que sei é que ela nao é muito eficaz pra ciclo não, que é usada só em pacientes mesmo...

E for mandar uma droga só, o diana é muito superior, garanto.

Postado (editado)

Dentro das condições q tenho, só poderia fazer o seguinte injetável.

1-8 500mg/sem enantanto testo

1-5 200mg/sem deca

1-3 50mg/d diana

6-8 50mg/d stano

tpc clomid 1 mes

1-14 100mg clomid e 40 tamox

15-28 50mg clomid e 20 tamox

nessa dosagem, eh melhor dispensar a deca e aumentar para 10 sem. de testo?

ps: consegui, essa noite, alguem p fazr as aplicações.

Postado

uma duvida off topic ai....

tenho medo de agulha pra caralho... e com certeza absoluta naum vou conseguir aplicar em mim mesmo.(e naum tenho amigos pra aplicar em mim)

se eu ir na farmacia e falar pra alguem aplicar eles aplicam ?? Boa ou má ideia?

pode ser aplicado com agulha de insulina????? apenas por ser mais fina, aplicação intra muscular ...normal.

Postado

Dentro das condições q tenho, só poderia fazer o seguinte injetável.

1-8 500mg/sem enantanto testo

1-5 200mg/sem deca

1-3 50mg/d diana

6-8 50mg/d stano

tpc clomid 1 mes

1-14 100mg clomid e 40 tamox

15-28 50mg clomid e 20 tamox

nessa dosagem, eh melhor dispensar a deca e aumentar para 10 sem. de testo?

ps: consegui, essa noite, alguem p fazr as aplicações.

olá

com certeza DECA nessa dosagem e tempo não vai adiantar pra nada.. se o problema for grana, eu tiraria o stano e botaria a deca 1-8 400mg também... caso nao tenha como, tire ela e deixe a testo 1-10 como vc falou.

E quanto ao HCG? nao vai usar?

Postado (editado)

olá

com certeza DECA nessa dosagem e tempo não vai adiantar pra nada.. se o problema for grana, eu tiraria o stano e botaria a deca 1-8 400mg também... caso nao tenha como, tire ela e deixe a testo 1-10 como vc falou.

E quanto ao HCG? nao vai usar?

Vlw pelas dicas.

Pensei em usar sim, mas meu fornecedor n tem. Por isso q pensei em algo com 8 sem, achei q mais 2 sem seria prolongar mais ainda sem o uso do hCG.

Então, pensei assim:

1-8 500mg enan testo

1-3 50mg diana

9-12 70mg stano

A ideia do stano, além de der mais alguns ganhos, e casar o tempo da tpc já q é enantato.

TPC jah comentei, e iria acrescentar nela apenas a creatina.

Uma duvida q tenho e se posso utilizar tamox durante o ciclo, pra evitar gineco. Algo em torno de 5mg/d (solução alternativa para os anti-e ???)

Postado

sem testo injetável melhor nem ciclar, vale mais uma oxandrolona com hcg, pelo menos nao vai zicar teu eixo.

tenha uma coisa em mente: o primeiro ciclo é o mais importante, se for pra mexer no eixo, faça o ciclo direito, com dosagem decente de testosterona (entre 500-600mg).

oxandrolona com hcg?

ta loco?

pra que meter LH sintetico no corpo com um ciclinho de oxan puro?

Postado (editado)

oxandrolona com hcg?

ta loco?

pra que meter LH sintetico no corpo com um ciclinho de oxan puro?

o hcg nesse caso serve como base pra testosterona, eu tinha aqui um texto de um cara explicando certinho, que dava pra ganhar 4kg com qualidade com esse ciclo básico.

se encontrar posto aqui.

Editado por r_esthetics
Postado (editado)

Vlw pelas dicas.

Pensei em usar sim, mas meu fornecedor n tem. Por isso q pensei em algo com 8 sem, achei q mais 2 sem seria prolongar mais ainda sem o uso do hCG.

Então, pensei assim:

1-8 500mg enan testo

1-3 50mg diana

9-12 70mg stano

A ideia do stano, além de der mais alguns ganhos, e casar o tempo da tpc já q é enantato.

TPC jah comentei, e iria acrescentar nela apenas a creatina.

Uma duvida q tenho e se posso utilizar tamox durante o ciclo, pra evitar gineco. Algo em torno de 5mg/d (solução alternativa para os anti-e ???)

esse stano vai ser injetavel ne? se for injetavel bota a partir da semana 7. dosagem em DSDN ou TSD? (alias, se vc esta preocupado com gineco, o stano ajuda a controlar ela).

Se não for usar a deca, pode botar a testo 1-10 sem problemas, mesmo sem o HCG. O uso do tamox durante o ciclo nao é recomendado porque tem certa hepatotoxicidade e pode diminuir o efeito dos AE's. Use só se começar a sentir o mamilo sensivel/doendo, bote 20 mg/dia durante o ciclo e faça a tpc normal serms(relaxa, voce nao vai acordar de um dia pro outro peitudinho rsrs). Mas eu recomendo usar durante o ciclo só se sentir sensibilidade mesmo, o que não é comum.

Editado por death.drk
Postado

esse stano vai ser injetavel ne? se for injetavel bota a partir da semana 7. dosagem em DSDN ou TSD? (alias, se vc esta preocupado com gineco, o stano ajuda a controlar ela).

Se não for usar a deca, pode botar a testo 1-10 sem problemas, mesmo sem o HCG. O uso do tamox durante o ciclo nao é recomendado porque tem certa hepatotoxicidade e pode diminuir o efeito dos AE's. Use só se começar a sentir o mamilo sensivel/doendo, bote 20 mg/dia durante o ciclo e faça a tpc normal serms(relaxa, voce nao vai acordar de um dia pro outro peitudinho rsrs). Mas eu recomendo usar durante o ciclo só se sentir sensibilidade mesmo, o que não é comum.

Vlw man :)

Optei por usar durante 8sem a testo mesmo. Enquanto ao tamox, vou usar como vc e outros jah disseram, soh no caso de sentir a sensibilidade.

O stano vai ser oral msmo. Então, vou continuar as pesquisas, pensei em até testar aquelas receitas de desoxitação pro fígado, ou vou com a velha simalaria msmo + algum polivitaminico q tenha B12.

@topic

Uma dúvida q tenho aki eh sobre a questão das agulhas. Vi em muitos vídeos a galera usando umas grandes para aplicar (lol).

Qual tamanho vcs recomendam, considerando a questão dor x risco de entupimento??

tenho aki agulha de 0,7x25 da pra usar de boa?

Postado

Mano, a aplicação deve ser intramuscular PROFUNDA. Aconselho a 30x7, sempre usei essa tanto para oleoso quanto aquoso.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...